Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
2º mini encontro dia 5 de junho - Foi 5* (já com fotos)
Moderador: Equipa de Moderadores
Para já gostava de dizer que foi um tempo bem passado.
Deu para conhecer pessoas novas e bastante simpáticas, deu para passar os dedos por vários dos meus amados!
Estava muito bom tempo e gostaria de perguntar ao sr webmaster onde estão as fotos!
DE resto espero que existra outro daqui a pouco tempo com mais pessoas e carros. Podemos combinar no mesmo local mas com mais adesão!
Cmpts
Deu para conhecer pessoas novas e bastante simpáticas, deu para passar os dedos por vários dos meus amados!
Estava muito bom tempo e gostaria de perguntar ao sr webmaster onde estão as fotos!
DE resto espero que existra outro daqui a pouco tempo com mais pessoas e carros. Podemos combinar no mesmo local mas com mais adesão!
Cmpts
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Bem so hoje me foi possivel vir a net...
Antes de mais o meu obrigado a todos os que se deslocaram ao local. Foi uma tarde bem passada com uma optima adesão, no total apareceram 9 carros, muito bom relativamente ao 1º encontro.
Foi muito bom ver o pessoal a conviver e a partilhar experiencias, duvidas etc e tal entre os presentes.
Tivemos a visita de dois novos utilizadores que por acaso acharam o site no domingo e se deslocaram até lá.
Obrigado ao oOoUnhuZoOo pela voltinha no seu 1ª geração turbo .
Esperemos que o proximo encontro tenha ainda mais adesão, fotos estaram disponiveis ainda da parte da manha (espero eu.....)
Utilizadores Presentes:
- Crashed (tá claro)
- oOoUnhuZoOo
- Rash
- Turbox
- Joca (amigo do Turbox)
- Lando
- AMAZING CRX
- Pedro Machado (ainda não registado)
- Sr. Nunes e o filho..
- AMAZING CRX
Antes de mais o meu obrigado a todos os que se deslocaram ao local. Foi uma tarde bem passada com uma optima adesão, no total apareceram 9 carros, muito bom relativamente ao 1º encontro.
Foi muito bom ver o pessoal a conviver e a partilhar experiencias, duvidas etc e tal entre os presentes.
Tivemos a visita de dois novos utilizadores que por acaso acharam o site no domingo e se deslocaram até lá.
Obrigado ao oOoUnhuZoOo pela voltinha no seu 1ª geração turbo .
Esperemos que o proximo encontro tenha ainda mais adesão, fotos estaram disponiveis ainda da parte da manha (espero eu.....)
Utilizadores Presentes:
- Crashed (tá claro)
- oOoUnhuZoOo
- Rash
- Turbox
- Joca (amigo do Turbox)
- Lando
- AMAZING CRX
- Pedro Machado (ainda não registado)
- Sr. Nunes e o filho..
- AMAZING CRX
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Contacto:
Fotos conforme prometido, clicar nas fotos para aumentar ou ir a galeria do site
Quem quiser as fotos em tamanho real sem o banner do site diga qual que eu envio.
um abraço a todos e mais uma vez obrigado a todos que compareceram
Quem quiser as fotos em tamanho real sem o banner do site diga qual que eu envio.
um abraço a todos e mais uma vez obrigado a todos que compareceram
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
=D>
Parabéns pelo sucesso do encontro! É muito bonito de se ver, tantos crx's por m2!
Parabéns pelo sucesso do encontro! É muito bonito de se ver, tantos crx's por m2!
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
Foi muito fixe, sim sr
Optimo para trocar umas ideias!
Para a próxima Santarem... n posso prometer nada.. mas se puder estou lá! Vamos a ver..
P.S: oOoUnhuZoOo esse turbo é brutal
E tudo desenvolvido "por conta própria"... é preciso muita hora e dedicação, parabéns pelo projecto!
Para a próxima tens de deixar aqui o je sentir o encosto nas costas... fiquei a magicar como seria isso
Optimo para trocar umas ideias!
Para a próxima Santarem... n posso prometer nada.. mas se puder estou lá! Vamos a ver..
P.S: oOoUnhuZoOo esse turbo é brutal
E tudo desenvolvido "por conta própria"... é preciso muita hora e dedicação, parabéns pelo projecto!
Para a próxima tens de deixar aqui o je sentir o encosto nas costas... fiquei a magicar como seria isso
Antes de mais quero dar os parabens ao crashed , dado ao trabalho que ele tem feito para juntar estes rasteirinhos, juntamente com os donos que foram até á data pessoas impecaveis e muito simpaticas ..
Foi uma tarde porreira , trocamos ideias e falamos sobre situaçoes pelo qual ja passamos.
Espero que haja cada vez mais afluencia
Crashed continua assim.. vais por um bom caminho.
Foi uma tarde porreira , trocamos ideias e falamos sobre situaçoes pelo qual ja passamos.
Espero que haja cada vez mais afluencia
Crashed continua assim.. vais por um bom caminho.
- Phantom_crx
- Registado: 12 fev 2005, 20:49
oix pexoal!!!
ixo ai deve ter sido porreiro..mas nao foram a + lados??ficaram xo pela bomba??
curtia ter ido,mas aki os "picoes"kiseram ir mandar 1 arrankzito a braga....
k por acaso ate correu mal!!"vi braga por 1 canudo" partiu-s 1 transmiçao kuando tavamos a xegar
falta de sort!!
alguem passou por la??sabem-m dizer se tava porreiro e os 3 primeiros lugares da classe 1600??
axo k vi 2 del sol conhecidos!!alguns de voces sao ai desses lados ou so la foram ver a bola??
kem sao os donos dos del sol preto e vermelho kiam a caminho de braga no domingo ai por volta das 3h30??sairam da area de serviço a seguir as portagens pa entrar na A3????
pois e,e keu tava la e vi-os paxar......
ixo ai deve ter sido porreiro..mas nao foram a + lados??ficaram xo pela bomba??
curtia ter ido,mas aki os "picoes"kiseram ir mandar 1 arrankzito a braga....
k por acaso ate correu mal!!"vi braga por 1 canudo" partiu-s 1 transmiçao kuando tavamos a xegar
falta de sort!!
alguem passou por la??sabem-m dizer se tava porreiro e os 3 primeiros lugares da classe 1600??
axo k vi 2 del sol conhecidos!!alguns de voces sao ai desses lados ou so la foram ver a bola??
kem sao os donos dos del sol preto e vermelho kiam a caminho de braga no domingo ai por volta das 3h30??sairam da area de serviço a seguir as portagens pa entrar na A3????
pois e,e keu tava la e vi-os paxar......