Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
sou novo por aqui podem me ajudar???
Moderador: Equipa de Moderadores
- Nynoh
- Registado: 18 ago 2006, 19:45
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16v
sou novo por aqui podem me ajudar???
boas ppl. sou novo por aqui gostava que me explicassem como posso ir aos encontros na zona de lisboa. adoro o meu carro e gosto de partilhar isso com quem tb gosta. como posso saber quando e onde é que tal s vai realzar. saudaçoes
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Antes de mais bem vindo.
Os encontros na area de Lisboa são sempre no 1º fim de semana de cada mês e vão alternando entre o sabado e o domingo, vai ficando atento ao forum e a pagina principal pois costumamos colocar sempre lá qualquer coisa, entretanto faz a tua apresenção ao pessoal no sitio criado para esse efeito e utiliza o modulo garagem para colocares fotos.
Os encontros na area de Lisboa são sempre no 1º fim de semana de cada mês e vão alternando entre o sabado e o domingo, vai ficando atento ao forum e a pagina principal pois costumamos colocar sempre lá qualquer coisa, entretanto faz a tua apresenção ao pessoal no sitio criado para esse efeito e utiliza o modulo garagem para colocares fotos.
1991 Honda CRX 1.6iVT preto