Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

Encontro Nacional do ClubeHonda

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

khan

Mensagem por khan »

..fosga-se...na expo á espaço com fartura...restaurantes perto...tabernas...fdx

Nynoh
Registado: 18 ago 2006, 19:45
Veiculo: Honda Crx 1.6i 16v

Mensagem por Nynoh »

axo q sim q és capaz de estar enganado imortal.
pois quando isso aconteçe é quando existe outro tipo de invento. pois neste onde é só hondas é normal q se desencontre muito ppl. mas assim derrepente tb nao vejo mais nada de tal tamanho.

saudaçoes.... honda é honda

ricardo3200

Mensagem por ricardo3200 »

infelizmente o estoril ta fora de questao, devido aos manda-xuvas kererem kuase 600€ de aluguer pelo parke...

tamos em contactos com outras pessoas de varios aerodromos, kartodromos, etc... so nos falta pedirmos a Base da OTA ao estado :lol: :lol: :lol:

mais novidades pra breve

aqkua_rx
Registado: 13 jul 2006, 00:40
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

Mensagem por aqkua_rx »

Epa não sei se vos serve mas era engraçado na minha terreola, pk garanto-vos que iam ter uma grande experiencia pk akilu e tudo malta receptiva e tem la um kartodromo xD LOL metam no google kartodromo de abrantes k aparece lá, epa mas la a zona dos pikos é a zona industrial, e com jeitinhu inda vos deixavam la fazer umas brinkadeiras.
Rex, merece respeito dedicação e lealdade, nunca o abandono.

Blacksol
Site Admin
Registado: 01 fev 2005, 17:14
Veiculo: a carroça da tua prima :D

Mensagem por Blacksol »

vamos a um encontro de pikos :lol: :lol: :lol:
Imagem
The weakest link in the b-series Honda VTEC motor is usually the owner

Nynoh
Registado: 18 ago 2006, 19:45
Veiculo: Honda Crx 1.6i 16v

Mensagem por Nynoh »

lol... o ppl quer gastar pneu e gazosa...lol nao sei se é boa ideia mas nao custa esprimentar.

os gajos do estoril sao uns xupistas...lol

ricardo3200

parece ser um bom sitio, vou ver o k se consegue....

kanto aos picos e o seguinte...se for numa area fexada e com segurança n vejo mal nixo, se for de uma forma ilegal ja n gosto muito da conversa... :lol: se e k me estou a fazer entender... pk n vejo com bons olhos tar a estragar a fama dos clubes intervenientes se vier a acontecer alguma coisa :roll:

ricardo3200

pessoal, venho informar k isto ta no melhor caminho possivel. ao fim de muitos mails mandados, e mts negaçoes sobre a cedencia dos espaços, parece k arranjamos alguem disposta a ajudar. trata-se do FunPark em Fatima (http://www.funpark.pt/portal/" target="_blank). estamos em conversações com os responsaveis do espaço.

Mais noticias em breve

Cumps

Epor
Registado: 12 set 2006, 11:52
Veiculo: Honda Crx DELSOL ESI B18C6

Mensagem por Epor »

Eu axo uma grande ideia mesmo... e tbm tenho mtos amigos hondistas k alinhariam nisso e tbm tenho dois hondas por isso um amigo meu tbm poderia levar um dos meus hondas...

Gostei mto da ideia sim Sr.

E se poder dar a minha opinião tbm axo k no estoril é uma boa ideia...

CUMPRIMENTOS PARA O PESSOAL ((( )))

EPOR_DELSOL..

ricardo3200

Epor Escreveu:E se poder dar a minha opinião tbm axo k no estoril é uma boa ideia...

CUMPRIMENTOS PARA O PESSOAL ((( )))

EPOR_DELSOL..
pois. no estoril era o ideal, mas visto eles kererem muito pastel pelo aluguer do estacionamento ta fora de questao...

ricardo3200

acabei de receber esta foto aerea do local.

Imagem

:arrow: se repararem bem no canto superior esquerdo conseguese ver um autocarro parado, devera ser essa area toda k nos reservam pra fazer o encontro

:arrow: como podem ver estamos rodeados de floresta, e k e um local mt bonito pra passar um dia em xeio

:arrow: gora deixem comentarios

CRX1.4DualCarb

Mensagem por CRX1.4DualCarb »

humm... pois realmente é bonito, mas o que realmente me está a chamer a atêncão é aquele alcatrão lizinho aos "ésses"... será que se um gajo agarrar no honda e der uma escapadinha alguém repara?? :D :D :D :D :D

Agora fora de brincadeira aqcho que é um espéctáculo, o espaço parece ser bem grande e o caminho para chegar a essas bandas é bastante bonito.

CRX1.4DualCarb

Olha se isso n der deixo aqui uma ideia: porque não Foz do arelho, é um sitio agradavél e penso que em estacionamento n se arranja melhor: meio kilómetro :!: :!: de fila de estacionameto duas de cada lado da estrada ou seja, 4 ao todo!! (tem um pequeno passeio no meio das duas vias) e alguns bares do lado terrestre da via.

Aqui ficam umas fotos:

Geral da zona (atenção aquilo é mesmo muito grande.. n dá para vêr o mar da estrada. Só a lagoa)

Imagem

Estrada da praia, dá para ver os carrinhos bem pequeninos só para terem uma ideia, é estacionamento ao longo da estrada toda, e fica a aprox... metro e meio da areia.. :D

Imagem

CRX1.4DualCarb

já agora uma foto um pouco maior do local em questão onde se consegue ver a disposição dos carros.

Imagem

E o local é muito perto de fátima, fica nas caldas da rainha.

Blacksol
Site Admin
Registado: 01 fev 2005, 17:14
Veiculo: a carroça da tua prima :D

Mensagem por Blacksol »

vou pa fatima :lol: :lol:

ricardo3200 o local do autocarro, é recinto fechado, propriedade do FunPark ?

se sim, tem o meu voto

Foz do arelho, é sem duvida um sitio agradavel, mas o local so vai ser propicio a .... (ora adivinhem lá :lol: :lol:)
Imagem
The weakest link in the b-series Honda VTEC motor is usually the owner

Responder