Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Rescaldo do Encontro Mensal 07-OUT - A5 + Cabo da Roca
Moderador: Equipa de Moderadores
Rescaldo do Encontro Mensal 07-OUT - A5 + Cabo da Roca
Foi uma tarde muito bem passada, na amena cavaqueira
Tive uma surpresa logo à chegada ao encontrar o amigo Contas hehe ainda nem tinha parado e fiquei naquela... epa parece mesmo o Contas.. mas nunca pensei que fosses mesmo tu
Nynoh finalmente já deu para falar melhor contigo és um porreiro hehe... boas reprises ali a caminho da A5
TriFaS devias ter vindo connosco
A meio da tarde arrancámos todos a caminho do Cabo da Roca, um passeio divinal, muito devagar e por isso deu para gozar as vistas, com o tempo a ajudar. Por mais vezes que passe naquelas estradas, é sempre um prazer "rolar" com o Rex em paisagens de tamanha dimensão.
Crashed... tanto andei atrás do teu carro... assim todo de origem... até me deu vontade de ter um
Aqui ficam as fotos que tirei (têm de clicar nelas para não ficarem partidas... embora eu tenha metido o link directo no ImageShack .. parece que está a fazer um resize automático... :
Phantom a captar o momento, para mais tarde recordar
Romaria a caminho do ponto mais ocidental da Europa
Bem me parecia que esta foto tinha ficado engraçada , gostei do efeito contra-luz
Um abraço a todos!
Tive uma surpresa logo à chegada ao encontrar o amigo Contas hehe ainda nem tinha parado e fiquei naquela... epa parece mesmo o Contas.. mas nunca pensei que fosses mesmo tu
Nynoh finalmente já deu para falar melhor contigo és um porreiro hehe... boas reprises ali a caminho da A5
TriFaS devias ter vindo connosco
A meio da tarde arrancámos todos a caminho do Cabo da Roca, um passeio divinal, muito devagar e por isso deu para gozar as vistas, com o tempo a ajudar. Por mais vezes que passe naquelas estradas, é sempre um prazer "rolar" com o Rex em paisagens de tamanha dimensão.
Crashed... tanto andei atrás do teu carro... assim todo de origem... até me deu vontade de ter um
Aqui ficam as fotos que tirei (têm de clicar nelas para não ficarem partidas... embora eu tenha metido o link directo no ImageShack .. parece que está a fazer um resize automático... :
Phantom a captar o momento, para mais tarde recordar
Romaria a caminho do ponto mais ocidental da Europa
Bem me parecia que esta foto tinha ficado engraçada , gostei do efeito contra-luz
Um abraço a todos!
TurboX - Galaxy Grey FK2
- Nynoh
- Registado: 18 ago 2006, 19:45
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16v
bem o que tenho a dizer deste encontro, ainda nao encontrei a palavra certa para tal aconteçimento.. mas assim por alto foi um encontro 5*****.
finalmente conheçi o amigo que me puxou para forum, o "artista das fotos" (digo já que estam muito boas [tens filing para a coisa] adorei), bom trabalho TurboX.
gostei da vinda de ppl de outros pontos do pais. o nosso amigo contas veio ate LX tal como o Phanton, vieram fazer uma vizita ao pessoal. obrigado pela vizita e aparecam mais vezes.....
pena nao ter vindo mais pessoal ao encontro, muitos é q é fixe......lol e tambem alguns tal como o triFas, nao terem vindo dar um passeio ate ao cabo da roca. foi um passeio muito calmo e como o TurboX disse, o tempo estava muito bom (ao contrario do q alguem disse [Crashed] que o tempo estava mao e podia chuver....lol) deu mesmo para aproveitar a vista tanto a ida como o regresso a casa.
que tb foi um caminho engraçado com os dois 1.6i-vt de stock (Crashed e TurboX) e ainda deu para "brincar"um bocadinho.
mais vez nao consegui memorizar os nomes de todos (nao liguem sou mesmo assim [nao sou muito bom a decorar nomes] )
um abraço a todos os que foram ao encontro e ate mesmo os q nao poderam compareçer a este dia muito bem passado...
finalmente conheçi o amigo que me puxou para forum, o "artista das fotos" (digo já que estam muito boas [tens filing para a coisa] adorei), bom trabalho TurboX.
gostei da vinda de ppl de outros pontos do pais. o nosso amigo contas veio ate LX tal como o Phanton, vieram fazer uma vizita ao pessoal. obrigado pela vizita e aparecam mais vezes.....
pena nao ter vindo mais pessoal ao encontro, muitos é q é fixe......lol e tambem alguns tal como o triFas, nao terem vindo dar um passeio ate ao cabo da roca. foi um passeio muito calmo e como o TurboX disse, o tempo estava muito bom (ao contrario do q alguem disse [Crashed] que o tempo estava mao e podia chuver....lol) deu mesmo para aproveitar a vista tanto a ida como o regresso a casa.
que tb foi um caminho engraçado com os dois 1.6i-vt de stock (Crashed e TurboX) e ainda deu para "brincar"um bocadinho.
mais vez nao consegui memorizar os nomes de todos (nao liguem sou mesmo assim [nao sou muito bom a decorar nomes] )
um abraço a todos os que foram ao encontro e ate mesmo os q nao poderam compareçer a este dia muito bem passado...
Honda the power of dreams... Red DevilPower
Tuning ilegal... Só em Portugal...
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;
- Phantom_crx
- Registado: 12 fev 2005, 20:49
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
realmente foi uma tarde muito bem passada na companhia de pessoas 5 estrelas e umas excelentes fotos tiradas pelo TurboX como se pode ver um belo e calmo passeio até ao cabo da roca recheado de lindas paisagens e pelos vistos n fui o unico visitante longinquo, o contas e a sua companheira tb estavam por estas bandas e vieram representar o norte adorei o encontro e filmei algumas partes que vou tentar pôr aqui ainda esta semana que vem.
um abraço a todos e espero que o proximo encontro seja para breve
um abraço a todos e espero que o proximo encontro seja para breve
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Antes de mais gostaria de agradecer a todos pela calorosa recepção ! Foi engraçado ver o efeito surpresa que consegui causar, visto que o crashed era o único a saber que eu iria estar presente no encontro . Aproveitando o facto de ter ido passar o final-de-semana prolongado à zona de Lisboa e da feliz de coincidência de se realizar o encontro mensal do CRXPT, não poderia deixar de marcar presença. É sempre muito bom rever todas as caras conhecidas e conhecer novos membros do fórum ( Nynoh e CRX1.4DualCarb ). Um belo encontro, que culminou com um excelente passeio ao dislumbrante cabo da Roca, local que passei a ter o privilégio de conhecer. Com pena minha, não juntei o meu CRX aos seus irmãos, mas peço que compreendam, pois acabei de chegar à pouco a casa , e no total efectuei cerca de 1000 kms, pelo que a opção pelo Diesel se torna muito mais sensata nestes longos passeios ( embora nunca com o mesmo prazer ). Um abraço a todos, um obrigado ao Rui por me ter dado a mim e à minha esposa o privilégio de se juntar a nós para um 'copo' no sábado à noite e um último apontamento para as EXCELENTES fotos que o TurboX partilhou aqui connosco.
Mais uma vez obrigado e quem sabe quando se proporcionará uma nova visita aos encontros da área de Lisboa
PS:
Parabéns por esta foto, pena que um 'gaijo' feio a tenha estragado
Mais uma vez obrigado e quem sabe quando se proporcionará uma nova visita aos encontros da área de Lisboa
PS:
Parabéns por esta foto, pena que um 'gaijo' feio a tenha estragado
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
Ora bem... lol
primeiro de tudo só quero dizer:
Que raiu rui... lol... outra foto a mexer no cu? Mas o que é que se passa
contigo home? já vais na segunda apanhado em poses dessas!
Em relacao a n ter ido ao cabo, epá, eu tb gostava de ter ido, até pq
ákela altura tudo apontava para isso, mas á ultima o meu pessoal lá
se lembrou de rumar a setubal no sábado inves de domingo e pronto,
n dava tempo de ir ao cabo e depoix estar as 18:30h em carnaxide para
arrancar para setubal
Mister contas, veio xeirar uns ares da capital do pais... diz lá que não
sabe bem para a próxima levo-te a ver os verdadeiros eletricos!! lol
Foi uma agradavel surpresa encontrar-te cá, a ti e á tua sra poix tá claro,
pena relamente terem vindo num xarutão diesel'ento
(a esta altura tá a mulher do contas a dizer "aiiiii aquele trifas..." lol)
Hoje já não que eu quero é dormir, que no final da ida a setubal acabei
por chegar á brilhante conclusão que o del sol não é um bom carro para
passar a noite a dormir lá dentro...mas prai amanha já cá devo deixar
o meu contributo de fotos!
PS: Voçês deixaram o david desmoralizado, o bmw ali a tentar passar
despercebido no meio de tanto crx...e acabou banido do estacionamento!
LOLOL o sonho daquele bmw era ser um crx! Vai ter de fazer dieta!
PS2: Para aqueles que não deram conta, o crx preto, vidros escuros e com
a lista de compras nas portas era o nosso utilizador "Supra" !
Em relacao a n ter ido ao cabo, epá, eu tb gostava de ter ido, até pq
ákela altura tudo apontava para isso, mas á ultima o meu pessoal lá
se lembrou de rumar a setubal no sábado inves de domingo e pronto,
n dava tempo de ir ao cabo e depoix estar as 18:30h em carnaxide para
arrancar para setubal
Mister contas, veio xeirar uns ares da capital do pais... diz lá que não
sabe bem para a próxima levo-te a ver os verdadeiros eletricos!! lol
Foi uma agradavel surpresa encontrar-te cá, a ti e á tua sra poix tá claro,
pena relamente terem vindo num xarutão diesel'ento
(a esta altura tá a mulher do contas a dizer "aiiiii aquele trifas..." lol)
Hoje já não que eu quero é dormir, que no final da ida a setubal acabei
por chegar á brilhante conclusão que o del sol não é um bom carro para
passar a noite a dormir lá dentro...mas prai amanha já cá devo deixar
o meu contributo de fotos!
PS: Voçês deixaram o david desmoralizado, o bmw ali a tentar passar
despercebido no meio de tanto crx...e acabou banido do estacionamento!
LOLOL o sonho daquele bmw era ser um crx! Vai ter de fazer dieta!
PS2: Para aqueles que não deram conta, o crx preto, vidros escuros e com
a lista de compras nas portas era o nosso utilizador "Supra" !
- Nynoh
- Registado: 18 ago 2006, 19:45
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16v
desculpa mas essa da lista de compras partiu-me o carolo todo........lolololol
Honda the power of dreams... Red DevilPower
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Contacto:
Sem duvida mais uma tarde bem passada com a presença de 9 CRX (2 delsols (Trifas e o estreante Epor que ainda estava com vergonha de se juntar ao pessoal)e 7 mk2(o meu, TurboX, Serra, Supra, CrxdualCarb, Ninhoh e Phantom) mais uns infiltrados (golf fumarento do Contas e um belo BMW do David).
Foi sem duvida o prazer de ter o ilustre Contas e a sua esposa no encontro tal com o Phantom e a respectiva namorada, obrigado por se terem juntado a nós.
Desta vez e passadas muitas promessas lá se cumpriu a ida até ao Cabo da Roca, apesar de poucos ainda deu para fazer voltar umas caras
Aqui ficam as minhas fotos que não chegam aos calcanhares das do TurboX (clicar para abrir a foto):
quem preferir ver na galeria o link é http://crashed.crxpt.com/categories.php?cat_id=102
PS: TurboX o forum tem um mod instalado para não deixar as fotos serem maiores que 640x480 por causa dos abusos nos tamanhos
Foi sem duvida o prazer de ter o ilustre Contas e a sua esposa no encontro tal com o Phantom e a respectiva namorada, obrigado por se terem juntado a nós.
Desta vez e passadas muitas promessas lá se cumpriu a ida até ao Cabo da Roca, apesar de poucos ainda deu para fazer voltar umas caras
Aqui ficam as minhas fotos que não chegam aos calcanhares das do TurboX (clicar para abrir a foto):
quem preferir ver na galeria o link é http://crashed.crxpt.com/categories.php?cat_id=102
PS: TurboX o forum tem um mod instalado para não deixar as fotos serem maiores que 640x480 por causa dos abusos nos tamanhos
Última edição por Crashed em 09 out 2006, 09:51, editado 1 vez no total.
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Contacto:
Vou voltar a explicar, tinha o telemovel no bolso de trás e o TurboX tem a proeza de me apanhar sempre em poses esquisitas.TriFaS Escreveu:Ora bem... lol
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
Bem... A minha mais expontanea reacção so pode ser esta:
Isto por nao ter ido... Mas quando penso que foi um encontro agradavel, e que quem foi, apreciou a ida, fico logo
Infelizmente nao consegui mesmo ir...
Batizado de manha, despedida de solteiro à noite, e para cumulo, no fim da noite, quando ja estava de regresso a casa, bateram-me no meu menino...
Nada de muito grave, nao fui o culpado, logo terei o meu carro arranjado, mas é sempre chato...
Eu ja sabia que nao devia ter aberto o post do rescaldo, pois iria deixar-me deprimido... Estava convicto que conseguiria ir a este encontro... Mas adiante... Agora o meu objectivo é ter o meu bolide pronto a tempo de apanhar o proximo encontro mensal...
As fotos estao muito boas... TurboX, tens jeito para a coisa...
Crashed, nao fiques ciumento, as tuas tambem nao estao nada mas... E se queres provas do que estou a dizer, eu mostro-te umas fotos tiradas por mim, e depois disso decerto olharas para as tuas cheio de orgulho...
Quanto ao serem poucos... Sao poucos, mas bons...
Parabens a todos pelo convivio, espero que tenham aproveitado como eu aproveitaria caso tivesse podido ir...
E... ...vamos é ja comecar a pensar no proximo encontro...
Um abraço a todos.
Isto por nao ter ido... Mas quando penso que foi um encontro agradavel, e que quem foi, apreciou a ida, fico logo
Infelizmente nao consegui mesmo ir...
Batizado de manha, despedida de solteiro à noite, e para cumulo, no fim da noite, quando ja estava de regresso a casa, bateram-me no meu menino...
Nada de muito grave, nao fui o culpado, logo terei o meu carro arranjado, mas é sempre chato...
Eu ja sabia que nao devia ter aberto o post do rescaldo, pois iria deixar-me deprimido... Estava convicto que conseguiria ir a este encontro... Mas adiante... Agora o meu objectivo é ter o meu bolide pronto a tempo de apanhar o proximo encontro mensal...
As fotos estao muito boas... TurboX, tens jeito para a coisa...
Crashed, nao fiques ciumento, as tuas tambem nao estao nada mas... E se queres provas do que estou a dizer, eu mostro-te umas fotos tiradas por mim, e depois disso decerto olharas para as tuas cheio de orgulho...
Quanto ao serem poucos... Sao poucos, mas bons...
Parabens a todos pelo convivio, espero que tenham aproveitado como eu aproveitaria caso tivesse podido ir...
E... ...vamos é ja comecar a pensar no proximo encontro...
Um abraço a todos.
Cumprimentos do Dias