Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

Santarem 2005 (já com fotos)

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

tanya

Mensagem por tanya »

yap crashed
xomos de str!!
axo k nao e necessario apresentaçoes,pois de certeza k ja me viste por ai num tuning qualquer... :D :D
nao xei se tivest em leiria,sou a namorada do rapaz do crx k ficou em 1lugar nas provas de arrank na classe 1600...
ja tas a ver mais ou menos,ou nem por isso... :lol:
entao tiveram ca em str o ano paxado??tiveram a noit no park de fora do cnema??fizeram algum pik?

BDesign
Registado: 04 mai 2005, 13:36
Veiculo: Honda Civic Coupe

Mensagem por BDesign »

Eu tou lá os dois dias , de certeza , e já de CRX , vou buscar no sabado!! :D :D :D :D

SV_Hondadelsol
Registado: 11 fev 2005, 19:13
Veiculo: Honda DEl Sol Esi(Vti spirit)

Mensagem por SV_Hondadelsol »

ya eu tive em santarem o ano passado e espero tar este ano tmb .. Tive fora ro recinto sim mas não foi a fazer picas foi so a ver
Imagem

Ricardo_CRX

Mensagem por Ricardo_CRX »

Minhas Azeitonas Africanas combinem lá isso da melhor maneira k eu antes do fim do mes de junho digo kk cena até pk é a unica altura k posso dizer ao certo... kero ver se nessa altura já tenho o meu menino menus feio :S LOLLL :P ;)

catarina

Mensagem por catarina »

Boa tarde pexoal!!!
Tudo bem cm vocês???
Só por curiosidade, gostava de perguntar ao sr. Ricardo_crx, pk nos apelidou de Azeitonas Africanas????? :evil:

fiquem bem, e espero k me esclareças... :roll:

Ricardo_CRX

Mensagem por Ricardo_CRX »

é uma forma carinhosa :S LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL sei lá foi o primeiro nome k veio a cabeça é tudo na base da ALEGRIA... n te enerves azeitoninha :P LOLLLLLL cumps ;) espero k o motivo tenha sido bom LOLLL... EU JÀ TINHA UM AUTOLIKANTE ESSA EK É ESSA :D

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Contacto:

Mensagem por Crashed »

Meus caros amigos Santarem está quase mas inflizmente da minha parte talvez vá ser impossivel deslocar-me até lá devido a problemas financeiros que se ai veem devido ao meu despedimento, tal como ja escrevi noutro topico para a semana irei para a Tunisia dado que já tinha a viagem paga, mas só depois de vir de lá saberei o que vai ser da minha vida.

Mesmo assim vou tentar fazer todos os esforços para la ir e se o não conseguir heide arranjar maneira de pelo menos alguem levar autocolantes e cartões para serem distribuidos por lá.

Dia 4 ou 5 de Julho logo ca venho dizer alguma coisa. Peço desculpas a todos mas a vida é mesmo assim e quando menos se espera acontecem estas cenas.

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Blacksol
Site Admin
Registado: 01 fev 2005, 17:14
Veiculo: a carroça da tua prima :D

Mensagem por Blacksol »

:shock:
Imagem
The weakest link in the b-series Honda VTEC motor is usually the owner

lando
Registado: 14 fev 2005, 21:14

Mensagem por lando »

Eu vou e fico la os 2 dias :D
Pessoal podiamos combinar e irmos tds juntos ( os k kiserem)... aki alguem d lx k tb va :roll: ??? arrancavamos juntos e iamos calminhos ate santarem ke dizem :roll: ???
um abraço pa tds 8)

BDesign

Mensagem por BDesign »

Acho que já começávamos a conbinar isto a sério , a concentração tá aí á porta e ainda n há nada em concreto!!
Imagem

Eu tive... e sempre terei cá dentro. I will not forget you , my friend...

BDesign

Mensagem por BDesign »

Lanço aqui o isco...

Sabado , quem vai antes de almoço? Eu ou vou lá pas 11h ou lá pas 15h , se alguem se kiser encontrar... ;)
Imagem

Eu tive... e sempre terei cá dentro. I will not forget you , my friend...

rZm
Registado: 11 abr 2005, 18:36

Mensagem por rZm »

eu ñ tenho CRX, mas vou com um amigo meu que tb tá interessado em comprar um, por isso gostava mmo mt de conhecer esta gente toda, quer para a socialização quer para aprender e ver as vossas máquinas.

lando
Registado: 14 fev 2005, 21:14

Mensagem por lando »

Olá rZm 8)
é na boa... junta te a nós, temos mto gosto em vos receber e ajudar a comprar uma makina desta.
Fica bem :wink:

Phantom_crx
Registado: 12 fev 2005, 20:49
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

Mensagem por Phantom_crx »

eu infelizmente não sei se consigo ir :cry: o meu crx ainda n está em condições, ainda tenho esperança de arranjar boleia ou ir no meu civic 1.3ex (makinão lol )

khan

Mensagem por khan »

boas,
epa, afinal quem vai!?!?!?
crash, faz aí uma poll, ou coisa do genero...

cumps

Responder