Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Santarem 2005 (já com fotos)
Moderador: Equipa de Moderadores
yap crashed
xomos de str!!
axo k nao e necessario apresentaçoes,pois de certeza k ja me viste por ai num tuning qualquer...
nao xei se tivest em leiria,sou a namorada do rapaz do crx k ficou em 1lugar nas provas de arrank na classe 1600...
ja tas a ver mais ou menos,ou nem por isso...
entao tiveram ca em str o ano paxado??tiveram a noit no park de fora do cnema??fizeram algum pik?
xomos de str!!
axo k nao e necessario apresentaçoes,pois de certeza k ja me viste por ai num tuning qualquer...
nao xei se tivest em leiria,sou a namorada do rapaz do crx k ficou em 1lugar nas provas de arrank na classe 1600...
ja tas a ver mais ou menos,ou nem por isso...
entao tiveram ca em str o ano paxado??tiveram a noit no park de fora do cnema??fizeram algum pik?
-
- Registado: 11 fev 2005, 19:13
- Veiculo: Honda DEl Sol Esi(Vti spirit)
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Meus caros amigos Santarem está quase mas inflizmente da minha parte talvez vá ser impossivel deslocar-me até lá devido a problemas financeiros que se ai veem devido ao meu despedimento, tal como ja escrevi noutro topico para a semana irei para a Tunisia dado que já tinha a viagem paga, mas só depois de vir de lá saberei o que vai ser da minha vida.
Mesmo assim vou tentar fazer todos os esforços para la ir e se o não conseguir heide arranjar maneira de pelo menos alguem levar autocolantes e cartões para serem distribuidos por lá.
Dia 4 ou 5 de Julho logo ca venho dizer alguma coisa. Peço desculpas a todos mas a vida é mesmo assim e quando menos se espera acontecem estas cenas.
Mesmo assim vou tentar fazer todos os esforços para la ir e se o não conseguir heide arranjar maneira de pelo menos alguem levar autocolantes e cartões para serem distribuidos por lá.
Dia 4 ou 5 de Julho logo ca venho dizer alguma coisa. Peço desculpas a todos mas a vida é mesmo assim e quando menos se espera acontecem estas cenas.
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- Phantom_crx
- Registado: 12 fev 2005, 20:49
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT