Encontro Nacional do ClubeHonda
Moderador: Equipa de Moderadores
- 

ricardo3200
Epa não sei se vos serve mas era engraçado na minha terreola, pk garanto-vos que iam ter uma grande experiencia pk akilu e tudo malta receptiva e tem la um kartodromo xD LOL metam no google kartodromo de abrantes k aparece lá, epa mas la a zona dos pikos é a zona industrial, e com jeitinhu inda vos deixavam la fazer umas brinkadeiras.

Rex, merece respeito dedicação e lealdade, nunca o abandono.
						- 

ricardo3200
parece ser um bom sitio, vou ver o k se consegue....
kanto aos picos e o seguinte...se for numa area fexada e com segurança n vejo mal nixo, se for de uma forma ilegal ja n gosto muito da conversa... se e k me estou a fazer entender... pk n vejo com bons olhos tar a estragar a fama dos clubes intervenientes se vier a acontecer alguma coisa
 se e k me estou a fazer entender... pk n vejo com bons olhos tar a estragar a fama dos clubes intervenientes se vier a acontecer alguma coisa  

kanto aos picos e o seguinte...se for numa area fexada e com segurança n vejo mal nixo, se for de uma forma ilegal ja n gosto muito da conversa...
 se e k me estou a fazer entender... pk n vejo com bons olhos tar a estragar a fama dos clubes intervenientes se vier a acontecer alguma coisa
- 

ricardo3200
pessoal, venho informar k isto ta no melhor caminho possivel. ao fim de muitos mails mandados, e mts negaçoes sobre a cedencia dos espaços, parece k arranjamos alguem disposta a ajudar. trata-se do FunPark em Fatima (http://www.funpark.pt/portal/" target="_blank). estamos em conversações com os responsaveis do espaço. 
Mais noticias em breve
Cumps

Mais noticias em breve
Cumps
- Epor
- Registado: 12 set 2006, 11:52
- Veiculo: Honda Crx DELSOL ESI B18C6
Eu axo uma grande ideia mesmo... e tbm tenho mtos amigos hondistas k alinhariam nisso e tbm tenho dois hondas por isso um amigo meu tbm poderia levar um dos meus hondas... 
Gostei mto da ideia sim Sr.
E se poder dar a minha opinião tbm axo k no estoril é uma boa ideia...
CUMPRIMENTOS PARA O PESSOAL ((( )))
EPOR_DELSOL..

Gostei mto da ideia sim Sr.
E se poder dar a minha opinião tbm axo k no estoril é uma boa ideia...
CUMPRIMENTOS PARA O PESSOAL ((( )))
EPOR_DELSOL..
- 

ricardo3200
- 

ricardo3200
acabei de receber esta foto aerea do local. 

se repararem bem no canto superior esquerdo conseguese ver um autocarro parado, devera ser essa area toda k nos reservam pra fazer o encontro
  se repararem bem no canto superior esquerdo conseguese ver um autocarro parado, devera ser essa area toda k nos reservam pra fazer o encontro 
  como podem ver estamos rodeados de floresta, e k e um local mt bonito pra passar um dia em xeio
  como podem ver estamos rodeados de floresta, e k e um local mt bonito pra passar um dia em xeio 
  gora deixem comentarios
  gora deixem comentarios

se repararem bem no canto superior esquerdo conseguese ver um autocarro parado, devera ser essa area toda k nos reservam pra fazer o encontro  como podem ver estamos rodeados de floresta, e k e um local mt bonito pra passar um dia em xeio
  como podem ver estamos rodeados de floresta, e k e um local mt bonito pra passar um dia em xeio  gora deixem comentarios
  gora deixem comentarios- 

CRX1.4DualCarb
humm... pois realmente é bonito, mas o que realmente me está a chamer a atêncão é aquele alcatrão lizinho aos "ésses"... será que se um gajo agarrar no honda e der uma escapadinha alguém repara??   

Agora fora de brincadeira aqcho que é um espéctáculo, o espaço parece ser bem grande e o caminho para chegar a essas bandas é bastante bonito.

Agora fora de brincadeira aqcho que é um espéctáculo, o espaço parece ser bem grande e o caminho para chegar a essas bandas é bastante bonito.
- 

CRX1.4DualCarb
Olha se isso n der deixo aqui uma ideia: porque não Foz do arelho, é um sitio agradavél e penso que em estacionamento n se arranja melhor: meio kilómetro  
   de fila de estacionameto duas de cada lado da estrada ou seja, 4 ao todo!! (tem um pequeno passeio no meio das duas vias) e alguns bares do lado terrestre da via.
  de fila de estacionameto duas de cada lado da estrada ou seja, 4 ao todo!! (tem um pequeno passeio no meio das duas vias) e alguns bares do lado terrestre da via.
Aqui ficam umas fotos:
Geral da zona (atenção aquilo é mesmo muito grande.. n dá para vêr o mar da estrada. Só a lagoa)

Estrada da praia, dá para ver os carrinhos bem pequeninos só para terem uma ideia, é estacionamento ao longo da estrada toda, e fica a aprox... metro e meio da areia.. 

de fila de estacionameto duas de cada lado da estrada ou seja, 4 ao todo!! (tem um pequeno passeio no meio das duas vias) e alguns bares do lado terrestre da via.Aqui ficam umas fotos:
Geral da zona (atenção aquilo é mesmo muito grande.. n dá para vêr o mar da estrada. Só a lagoa)

Estrada da praia, dá para ver os carrinhos bem pequeninos só para terem uma ideia, é estacionamento ao longo da estrada toda, e fica a aprox... metro e meio da areia..

- 

CRX1.4DualCarb