Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Encontro Nacional do ClubeHonda
Moderador: Equipa de Moderadores
Epa não sei se vos serve mas era engraçado na minha terreola, pk garanto-vos que iam ter uma grande experiencia pk akilu e tudo malta receptiva e tem la um kartodromo xD LOL metam no google kartodromo de abrantes k aparece lá, epa mas la a zona dos pikos é a zona industrial, e com jeitinhu inda vos deixavam la fazer umas brinkadeiras.
Rex, merece respeito dedicação e lealdade, nunca o abandono.
parece ser um bom sitio, vou ver o k se consegue....
kanto aos picos e o seguinte...se for numa area fexada e com segurança n vejo mal nixo, se for de uma forma ilegal ja n gosto muito da conversa... se e k me estou a fazer entender... pk n vejo com bons olhos tar a estragar a fama dos clubes intervenientes se vier a acontecer alguma coisa
kanto aos picos e o seguinte...se for numa area fexada e com segurança n vejo mal nixo, se for de uma forma ilegal ja n gosto muito da conversa... se e k me estou a fazer entender... pk n vejo com bons olhos tar a estragar a fama dos clubes intervenientes se vier a acontecer alguma coisa
pessoal, venho informar k isto ta no melhor caminho possivel. ao fim de muitos mails mandados, e mts negaçoes sobre a cedencia dos espaços, parece k arranjamos alguem disposta a ajudar. trata-se do FunPark em Fatima (http://www.funpark.pt/portal/" target="_blank). estamos em conversações com os responsaveis do espaço.
Mais noticias em breve
Cumps
Mais noticias em breve
Cumps
- Epor
- Registado: 12 set 2006, 11:52
- Veiculo: Honda Crx DELSOL ESI B18C6
Eu axo uma grande ideia mesmo... e tbm tenho mtos amigos hondistas k alinhariam nisso e tbm tenho dois hondas por isso um amigo meu tbm poderia levar um dos meus hondas...
Gostei mto da ideia sim Sr.
E se poder dar a minha opinião tbm axo k no estoril é uma boa ideia...
CUMPRIMENTOS PARA O PESSOAL ((( )))
EPOR_DELSOL..
Gostei mto da ideia sim Sr.
E se poder dar a minha opinião tbm axo k no estoril é uma boa ideia...
CUMPRIMENTOS PARA O PESSOAL ((( )))
EPOR_DELSOL..
acabei de receber esta foto aerea do local.
se repararem bem no canto superior esquerdo conseguese ver um autocarro parado, devera ser essa area toda k nos reservam pra fazer o encontro
como podem ver estamos rodeados de floresta, e k e um local mt bonito pra passar um dia em xeio
gora deixem comentarios
se repararem bem no canto superior esquerdo conseguese ver um autocarro parado, devera ser essa area toda k nos reservam pra fazer o encontro
como podem ver estamos rodeados de floresta, e k e um local mt bonito pra passar um dia em xeio
gora deixem comentarios
humm... pois realmente é bonito, mas o que realmente me está a chamer a atêncão é aquele alcatrão lizinho aos "ésses"... será que se um gajo agarrar no honda e der uma escapadinha alguém repara??
Agora fora de brincadeira aqcho que é um espéctáculo, o espaço parece ser bem grande e o caminho para chegar a essas bandas é bastante bonito.
Agora fora de brincadeira aqcho que é um espéctáculo, o espaço parece ser bem grande e o caminho para chegar a essas bandas é bastante bonito.
Olha se isso n der deixo aqui uma ideia: porque não Foz do arelho, é um sitio agradavél e penso que em estacionamento n se arranja melhor: meio kilómetro de fila de estacionameto duas de cada lado da estrada ou seja, 4 ao todo!! (tem um pequeno passeio no meio das duas vias) e alguns bares do lado terrestre da via.
Aqui ficam umas fotos:
Geral da zona (atenção aquilo é mesmo muito grande.. n dá para vêr o mar da estrada. Só a lagoa)
Estrada da praia, dá para ver os carrinhos bem pequeninos só para terem uma ideia, é estacionamento ao longo da estrada toda, e fica a aprox... metro e meio da areia..
Aqui ficam umas fotos:
Geral da zona (atenção aquilo é mesmo muito grande.. n dá para vêr o mar da estrada. Só a lagoa)
Estrada da praia, dá para ver os carrinhos bem pequeninos só para terem uma ideia, é estacionamento ao longo da estrada toda, e fica a aprox... metro e meio da areia..