Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Encontro Mensal Area de Lisboa 5 Novembro (Rescaldo pag3.)
Moderador: Equipa de Moderadores
- Blacksol
- Site Admin
- Registado: 01 fev 2005, 17:14
- Veiculo: a carroça da tua prima :D
Encontro Mensal Area de Lisboa 5 Novembro (Rescaldo pag3.)
a pedido de muitas familias, ca vai
este mês calha a um domingo(dia 5), assim sendo quem pensa ir??
Já sabem encontro no local do costume, Area de Serviço da A5 sentido Lisboa-Cascais, parque do Macdonalds/Hotel Ibis a partir das 15 horas
Já sabem encontro no local do costume, Area de Serviço da A5 sentido Lisboa-Cascais, parque do Macdonalds/Hotel Ibis a partir das 15 horas
Última edição por Blacksol em 31 out 2006, 20:43, editado 1 vez no total.
Re: Encontro Mensal Area de Lisboa Novenbro (Dia 5)
sendo assim vamos ter 2 encontros no mesmo dia...Blacksol Escreveu:a pedido de muitas familias, ca vai
visto q no dia 5 de novembro vamos ter o encontro mensal do clubehonda e do crxpt no tequilla bar...
so tou em erro corrige me...
- Nynoh
- Registado: 18 ago 2006, 19:45
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16v
bem cá vou eu a mais um encontro das mais belas maquinas de lisboa...
Honda the power of dreams... Red DevilPower
Tuning ilegal... Só em Portugal...
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;
Tuning ilegal... Só em Portugal...
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;
- mata
- Registado: 15 out 2005, 11:16
- Veiculo: Honda Crx 1.6 nacional 1991
bem e por fim passado tanto tempo , axo que sim estarei la porque ja vou buscar o meu rex no sabado se deus quizer, tenho andado com um desgosto ai mae nunca mais chega a sabado.
isto e triste membro faz este proximo mes a um ano e so tive crx so 2 meses lololllllllll e triste...........................................................
mas se tudo correr bem la estarei mais o meu rex vermelhinho nacional lolollllllllllllllllllll
isto e triste membro faz este proximo mes a um ano e so tive crx so 2 meses lololllllllll e triste...........................................................
mas se tudo correr bem la estarei mais o meu rex vermelhinho nacional lolollllllllllllllllllll
Meu projecto Crx ed9 16i16) JDM :
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=6138" onclick="window.open(this.href);return false;
Mata CRX Si ed9
16i16 削除spec Si
- crxdelsoldream
- Registado: 29 abr 2006, 13:52
- Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S