Já não é a primeira vez que vais ao´'Tequilla'. Esqueceste-te do caminhoacdc Escreveu:aonde fika isso
Encontro Mensal CLUBEHONDA - Leça da Palmeira
Moderador: Equipa de Moderadores
- Contas
 - Site Admin
 - Registado: 03 fev 2005, 09:07
 - Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
 - Contacto:

->Galeria do Crashed-Desporto motorizado  

«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»

- 

ricardo3200

- Contas
 - Site Admin
 - Registado: 03 fev 2005, 09:07
 - Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
 - Contacto:

ricardo3200 Escreveu:Pra ja vai este pessoal
Contas (n sei pk n disse nada
)
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado  

- 

claudio4

- 

ricardo3200

proximo encontro do clubehonda e em esmoriz, devido ao almoço de natal k se realizara em esmoriz e decidimos fazer tudo junto encontro mensal e almoço de natal no dia 10 de dezembro. kem kiser aparecer ao encontro ja sabe as portas estao abertas. kanto ao almoço se kiserem ir manda-me pm ou mail....HDK Escreveu:Este fds alguem aparece!????
- HDK
 - Registado: 05 abr 2006, 19:39
 - Veiculo: Honda CrxTR Del Sol
 - Contacto:

eu adorava ir ams ainda tenho o Rex no estaleiro, tou com um probna parte electricaricardo3200 Escreveu:proximo encontro do clubehonda e em esmoriz, devido ao almoço de natal k se realizara em esmoriz e decidimos fazer tudo junto encontro mensal e almoço de natal no dia 10 de dezembro. kem kiser aparecer ao encontro ja sabe as portas estao abertas. kanto ao almoço se kiserem ir manda-me pm ou mail....HDK Escreveu:Este fds alguem aparece!????
- 

ricardo3200

Encontro Mensal [ZONA NORTE] será no dia 14 de Janeiro pelas 15h na Feira da Senhora da Hora (junto ao NorteShopping).
NOTA: será na feira da senhora da hora devido ao frio k estara na praia nesta altura, k ate deve de congelar os ditos cujos a um gajo

Presentes:

ricardo3200

Luis_Prelude

jpsc

Knightz

Odnumiar

NOTA: será na feira da senhora da hora devido ao frio k estara na praia nesta altura, k ate deve de congelar os ditos cujos a um gajo
Presentes: