Se ainda sobrar barriga depois dos belos dos rojões com sarrabulho ao meio-dia, pode ser...Blacksol Escreveu:...ao final do dia, francezinha em leça?
É que isto de ir perto do Gerês e não provar as belas iguarias da região é um crime
Moderador: Equipa de Moderadores
Se ainda sobrar barriga depois dos belos dos rojões com sarrabulho ao meio-dia, pode ser...Blacksol Escreveu:...ao final do dia, francezinha em leça?
Vocês não sabem fazer outra coisa? Olhem lá uma coisa, ao entrarem na makina vocês fazem então parte dos componentes mekanicos dela e a partir dali é mais o vosso pesso, o carro anda mais lento e bebe mais gasolina.Contas Escreveu:Se ainda sobrar barriga depois dos belos dos rojões com sarrabulho ao meio-dia, pode ser...Blacksol Escreveu:...ao final do dia, francezinha em leça?
É que isto de ir perto do Gerês e não provar as belas iguarias da região é um crime
O meu para já não se queixa O mesmo não acontece quando levo o Blacksol à penduraKnyght Escreveu:Vocês não sabem fazer outra coisa? Olhem lá uma coisa, ao entrarem na makina vocês fazem então parte dos componentes mekanicos dela e a partir dali é mais o vosso pesso, o carro anda mais lento e bebe mais gasolina.Contas Escreveu:Se ainda sobrar barriga depois dos belos dos rojões com sarrabulho ao meio-dia, pode ser... ...Blacksol Escreveu:...ao final do dia, francezinha em leça?
Vocês que não poupem a makina não!
...
É bem verdadeBlacksol Escreveu:... carros fracos sempre se queixaram
Para grandes males, grandes soluçõesBlacksol Escreveu: na ha crise Knyght, aumentei a cilindrada ao meu para aguentar com o peso extra
Espero bem que sim Para além disso, ando a ver se alguém me faz companhia para o 'Sarrabulho'moreira Escreveu: Por isso contas vais ter o meu rexs na mira ...
Há aqui qualquer coisa que me escapou...jalms Escreveu:E não querias mais nada? Olha eu ir tomar café a Santo Tirso... vem cá tu!! ...
Espero bem que sim Para além disso, ando a ver se alguém me faz companhia para o 'Sarrabulho'
Tu é que estás aí tão perto e nem sabes o que perdesjalms Escreveu:Se é de comer? Nem queiras saber... cruzes credo... aquilo não pode fazer bem à saúde, não pode...