...Braga . Uma frase incompleta perde todo o seu sentido ....jalms Escreveu:... mas foi para "agradecer" a uns tripeiros que me ligavam durante o jogo para "congratular" pela exibição do Glorioso...
![Cool 8)](./images/smilies/icon_cool.gif)
Moderador: Equipa de Moderadores
...Braga . Uma frase incompleta perde todo o seu sentido ....jalms Escreveu:... mas foi para "agradecer" a uns tripeiros que me ligavam durante o jogo para "congratular" pela exibição do Glorioso...
Blacksol Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
as tripas foram po contas![]()
![]()
ou la o que raio levam as papas![]()
![]()
![]()
ainda por cima de tarde teimava em chegar atrasada, agora com a desculpa de barriga cheia e pessado![]()
![]()
![]()
adiante...
trackday espetacular como sempre, boa animação, boa disposição e muito bom convivio
ja se espera pelo proximo
ps: ficaram bem servidos com a francezinha?
DOHCVtec Escreveu: o moreira é q pode responder!!!!!! se ficou satisfeito
Foram atraz da conversa do Black!!!!!! lolololoolololol
moreira Escreveu:
Obrigado contas pelo almoço tava altamamente , a tua escolha Foi 5 ESTRELAS
Se tu tivesses bilhetes para o camarote, nem que fosse para ver o Sporting de Azeitão, também ias... E afinal, tanto alarido mas a francesinha está para ali com uma vergonha, tão pequenina e tão desconchavadinha...Contas Escreveu: E para quem ao final do dia preferiu o jogo do Benfica ao'combíbio', nada melhor que uma imagem para perceber o que perdeu:
![]()
eu?.. eu nao vou realizar nada, agora les metade dos post!?Blacksol Escreveu:dia 9.. ou braga ou almoço de natal do crxpt
ALMOÇO, acima de tudo mais que um dever, mainada