Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Encontro mensal area de serviço A5 , 3 de dezembro.
Moderador: Equipa de Moderadores
- Nynoh
- Registado: 18 ago 2006, 19:45
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16v
claro....nao iamos lá a ficar a fazer sala os dois....
já estava no MC a comer quando ele xegou ele bebeu o seu cafezinho como prometido fomos para os carros a fumar um cigarro e bazamos
já estava no MC a comer quando ele xegou ele bebeu o seu cafezinho como prometido fomos para os carros a fumar um cigarro e bazamos
Honda the power of dreams... Red DevilPower
Tuning ilegal... Só em Portugal...
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;
Já houve pior.
Houve um que só lá fui eu, esperei uns 15 minutos e bazei. O TriFaS ainda me viu a sair da área de serviço mas claro que com o VTizeco não me apanhou...
De qualquer modo, bebeu-se o cafezito e tirou-se uma foto. Eu só lá podia ir de fugida, mesmo...
Houve um que só lá fui eu, esperei uns 15 minutos e bazei. O TriFaS ainda me viu a sair da área de serviço mas claro que com o VTizeco não me apanhou...
De qualquer modo, bebeu-se o cafezito e tirou-se uma foto. Eu só lá podia ir de fugida, mesmo...
Isso deve ser hábito, a mim já me fez ir a uma cena de aceleração no autódromo que... não havia.Nynoh Escreveu:mas a culpa disto sei de quem é....e tem nome de "Mata"....lol...que fez publicidade enganosa.....
Bem... Tenho de confessar a minha parte da culpa... Eu fiquei de confirmar com o leak se sempre ia ou nao até sexta-feira... O problema é que so me lembrei dele as 3 da manha... Entao so lhe mandei sms no proprio sabado de manha... Ora como o combinado era sexta-feira, e nao sabado de manha, o rapaz, e bem, organizou a vida dele para durante a tarde de sabado se preparar para a fuga ate terras de Napoleao...
Mea Culpa... Desculpem la, pessoal...
Mea Culpa... Desculpem la, pessoal...
Cumprimentos do Dias
Está-te ai a faltar uma cenazinha sem importancia... é que se eu fosse compjesus Escreveu:Já houve pior.
o "VTizeco" só a querer apanhar-te passava por ti e tu é que nunca mais
me vias... mas para azar do teu comentario...eu na altura nao ia de "VTizeco"
porque o mesmo estava no médico... ia mesmo era de pug206 e nem era
eu q ia a conduzir...
se fosse eu q fosse a conduzir até era capaz de te apanhar... mas eu grito
á namorada "ACELERA" e ela quase q estaciona... e assim torna-se um
pouco impossivel... lol
Realmente, tanta coisa e ninguem foi... tristeza... lol
nao se preocupem com cenas dessas já ai tive com 2, com 3, sózinho e
com mais de 20... portanto... não é por ai...
- mata
- Registado: 15 out 2005, 11:16
- Veiculo: Honda Crx 1.6 nacional 1991
encontro
Trifas nao te pikes lololllllllllll
Pesso desculpa pessoal pk o engano foi meu e todo meu depois ofereço uma imperial a cada um
PK tipo no Domingo da sempre mais jeito ao pessoal e como ja iam poukitos pensei k domingo talvex fosse melhor kualker das maneiras curti da atitude mesmo assim foram no sabado este gajo e FFFFDDD LOLOLLLLL nao perde uma mai nada .
UM abraço pa tds e se nao nos virn~mos um optimo Natal para tds e mts prendinhas pos nossos REX`sssssssssssss.
Boas Curvas
Pesso desculpa pessoal pk o engano foi meu e todo meu depois ofereço uma imperial a cada um
PK tipo no Domingo da sempre mais jeito ao pessoal e como ja iam poukitos pensei k domingo talvex fosse melhor kualker das maneiras curti da atitude mesmo assim foram no sabado este gajo e FFFFDDD LOLOLLLLL nao perde uma mai nada .
UM abraço pa tds e se nao nos virn~mos um optimo Natal para tds e mts prendinhas pos nossos REX`sssssssssssss.
Boas Curvas
Meu projecto Crx ed9 16i16) JDM :
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=6138" onclick="window.open(this.href);return false;
Mata CRX Si ed9
16i16 削除spec Si
- Nynoh
- Registado: 18 ago 2006, 19:45
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16v
nanana.....eu percebi uma imperial a quem lá foi..lllooollll
isso é..... a mim eao Pjesus.....
eu vou cobrar a minha.....lol
isso é..... a mim eao Pjesus.....
eu vou cobrar a minha.....lol
Honda the power of dreams... Red DevilPower
"Pesso desculpa pessoal pk o engano foi meu e todo meu depois ofereço uma imperial a cada um"
Nota: A cada um dos que foram enganados... ou seja... todos os que leram
o teu post... logo... XIMPA NOTA FDX! lolololol
Dias... vamos lá abrir umas bjekas á paleta!
Mata, não precisas de tirar imperiais... podes trazer só as latas!
Nota: A cada um dos que foram enganados... ou seja... todos os que leram
o teu post... logo... XIMPA NOTA FDX! lolololol
Dias... vamos lá abrir umas bjekas á paleta!
Mata, não precisas de tirar imperiais... podes trazer só as latas!
- mata
- Registado: 15 out 2005, 11:16
- Veiculo: Honda Crx 1.6 nacional 1991
Mata, não precisas de tirar imperiais... podes trazer só as latas![/quote]
ha ha ha ha tens muita piada lolollllll
ha ha ha ha tens muita piada lolollllll
Meu projecto Crx ed9 16i16) JDM :
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=6138" onclick="window.open(this.href);return false;
Mata CRX Si ed9
16i16 削除spec Si
Xi.... agora culpa o carro...TriFaS Escreveu:ia mesmo era de pug206
Pior!!!! Mete as culpas na namorada. Bonito, sim senhor!TriFaS Escreveu:e nem era eu q ia a conduzir...
se fosse eu q fosse a conduzir até era capaz de te apanhar...
Então, mas...TriFaS Escreveu:se eu fosse com o "VTizeco" só a querer apanhar-te passava por ti e tu é que nunca mais me vias...
se estava a precisar de "ir ao médico" se calhar não passava pelo ESiTriFaS Escreveu:eu na altura nao ia de "VTizeco" porque o mesmo estava no médico...
Pronto, pronto... o VTi até é capaz de conseguir acompanhar o ESi. Talvez... quem sabe... a direito
(este post ficou uma beca gay com tanta bonecada, mas pronto... uma vez não são vezes...)