Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
*** ALMOÇO DE NATAL 9 de Dezembro: fotos pag 7****
Moderador: Equipa de Moderadores
Localização CNEMA
Lá consegui descobrir algumas indicações sobre o Cnema e um mapinha que indico aqui para orientar quem precisar.
http://www.cnema.pt/loc_mapa.php" target="_blank
Coordenadas para GPS:
N 39º 13' 15.86''
W 008º 41' 51.68''
http://www.cnema.pt/loc_mapa.php" target="_blank
Coordenadas para GPS:
N 39º 13' 15.86''
W 008º 41' 51.68''
- jalms
- Registado: 30 out 2005, 18:20
- Veiculo: Honda CRX ESi
Re: Kuantos?
Então já sabem que eu que vou, que mais querem saber?!?Jetstream62 Escreveu:Aos moderadores:
Já podemos saber o número de confirmações até agora (pessoas e máquinas)? Se calhar sabendo os números pode ser mais um aliciante para haver mais presenças.
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
No inicio do topico a Salomé tem actualizado a lista, neste momento estam 13 carros confirmados + 1 por confirmar (14 no total) + ppl que não esta reg e na lista.Jetstream62 Escreveu:Aos moderadores:
Já podemos saber o número de confirmações até agora (pessoas e máquinas)? Se calhar sabendo os números pode ser mais um aliciante para haver mais presenças.
Em conclusão pelo menos 14 carros prai umas 28.
mais o pessoal de santarem que n tem net ou k n é user deste forum.... a apontar para mais 5 ou 6 carros e ha volta de mais 12 a 15 pessoas
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
S4L0m3 Escreveu:yah ..... dos veteranos falta o sirrex, o contas, o zerx e o trifasjalms Escreveu:Falta o TriFaS, porra!
Há agora já sou veterano...
Nem idade tenho pa ser veterano do que quer que seja... lol
Eu já deixei a minha deixa aqui depoix de deixar! lol
Muita pena não vou poder ir... por motivos pessoais e monetários...
Mais info que isto já era desnecessariamente desnecessario!
Vou lá estar presente em pensamento!
Eu e o meu bxinho dos 200k's!
Para além de mim e do meu boy, da Tanya e do boy, só vai mais um colega nosso e a irmã, uma friend nossa, e um colega de um delsol verde... Infelizmente o pessoal está a trab (é uma epoca complicada) e então de santarem só vamos 8 ...
E é com mta pena minha k em principio n vou de crx ... lá vou eu ter k ir de corsa fumarento...
fikem bem...
E é com mta pena minha k em principio n vou de crx ... lá vou eu ter k ir de corsa fumarento...
fikem bem...
-
- Registado: 09 jun 2005, 02:46
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Contacto:
Bem ontem a noite recebi mais umas confirmações pelo telefone:
- Serra + filho + amigo
- Rudeboy + acompanhante
Entretanto deixo aqui o meu roteiro para quem se queira juntar a mim na viagem de Lisboa Santarém:
- 9:30/9:45 - Bombas da Repsol da 2ª Circular (as que tem o Macdonalds), fico no parque do mac até prai as 9:45
- 10/10:30 - Bombas de Aveiras na A1
- 11 Horas - Cnema
Quem quiser vir comigo agradecia que avisasse por mensagem pro telemovel 965719215
PS: Salomé já actualizei o topico inicial
- Serra + filho + amigo
- Rudeboy + acompanhante
Entretanto deixo aqui o meu roteiro para quem se queira juntar a mim na viagem de Lisboa Santarém:
- 9:30/9:45 - Bombas da Repsol da 2ª Circular (as que tem o Macdonalds), fico no parque do mac até prai as 9:45
- 10/10:30 - Bombas de Aveiras na A1
- 11 Horas - Cnema
Quem quiser vir comigo agradecia que avisasse por mensagem pro telemovel 965719215
PS: Salomé já actualizei o topico inicial
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
ook_-_ImMoRtAl_-_ Escreveu:immortal+bmartins... vamos com o nelson, salome.
aonde o ppl do algarve se vai encontrar??
eheh leva fraldinhas se é a primeira vez k andas de RA ....
nos vamos mais cedo , vamos para santarem logo na sexta demnha , por isso, comigo so te vais econtrar no Cnema ....
mas fala com o SV k ele vai tb so no sabado , combinem para irem juntos , assim é mais divertido
agora para no caso de haver algum imprevisto (deus queira que não).... avisem por msg ou telefonando para mim ou para o crashed .....
o meu numero é o 938933400.
BJs
Kaiten.Sports performance & ECU tune
- bmartins
- Registado: 16 fev 2005, 00:25
- Veiculo: Honda Del Sol ESI
S4L0m3 Escreveu:ook_-_ImMoRtAl_-_ Escreveu:immortal+bmartins... vamos com o nelson, salome.
nos vamos mais cedo , vamos para santarem logo na sexta demnha , por isso, comigo so te vais econtrar no Cnema ....
mas fala com o SV k ele vai tb so no sabado , combinem para irem juntos , assim é mais divertido
agora para no caso de haver algum imprevisto (deus queira que não).... avisem por msg ou telefonando para mim ou para o crashed .....
BJs
LOLOL ... _-_ImMoRtAl_-_ é melhor ires com o SV
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
o SV acho k traz ja um acompanhante .... so se for atado no tejadilhobmartins Escreveu:S4L0m3 Escreveu:ook_-_ImMoRtAl_-_ Escreveu:immortal+bmartins... vamos com o nelson, salome.
BJs
LOLOL ... _-_ImMoRtAl_-_ é melhor ires com o SV
just kiding
Kaiten.Sports performance & ECU tune
- PEDRO CALIXTO
- Registado: 08 set 2005, 19:11
- Veiculo: Honda Crx 1.6i16 silver
S4L0m3 e restantes confirmaçao final vou ,vou ,vou ,vou e vou....
ao fim de tres dias e 950€ vou com a maquina mas ainda la faltao umas coisitas ...
ao fim de tres dias e 950€ vou com a maquina mas ainda la faltao umas coisitas ...
SE GOSTAS DE AEROMODELISMO OU PRATICAS ENTAO VISITA http://aeropt.lasanha.net
http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/
http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/