Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
*** ALMOÇO DE NATAL 9 de Dezembro: fotos pag 7****
Moderador: Equipa de Moderadores
-
- Registado: 11 fev 2005, 19:13
- Veiculo: Honda DEl Sol Esi(Vti spirit)
- PEDRO CALIXTO
- Registado: 08 set 2005, 19:11
- Veiculo: Honda Crx 1.6i16 silver
ainda tinhas que levar o para choques na mala ao passar a linha do comboioSV_Hondadelsol Escreveu:Encontro 5 Estrelas curti em monte o pessoal pena não ter levado o meu Honda
SE GOSTAS DE AEROMODELISMO OU PRATICAS ENTAO VISITA http://aeropt.lasanha.net
http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/
http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Bem foi mais um belo encontro com pessoas 5 estrelas dos varios pontos do pais.
Quero agradecer mais uma vez as meninas (Salome, Mara e Tania) por terem organizado este belo convivio e o restantes por terem aderido a mais um bom evento.
Juntamos 12 CRX e cerca de 33 pessoas mais coisa mesmo coisa.
O restaurante foi muito bem escolhido, acho que ninguém pode dizer que passou fome , gostei muito das sobremesas...
Aqui deixo algumas fotos que tirei:
No Cnema
No almoço:
No aerodromo
Foto de Grupo
Cliquem para verem as restantes na minha galeria
PS: Se alguem quiser alguma foto em tamanho original avise que eu envio por mail, entretanto a ver se zip todas e ponho online, depois aviso pra quem quiser dou o link.
Quero agradecer mais uma vez as meninas (Salome, Mara e Tania) por terem organizado este belo convivio e o restantes por terem aderido a mais um bom evento.
Juntamos 12 CRX e cerca de 33 pessoas mais coisa mesmo coisa.
O restaurante foi muito bem escolhido, acho que ninguém pode dizer que passou fome , gostei muito das sobremesas...
Aqui deixo algumas fotos que tirei:
No Cnema
No almoço:
No aerodromo
Foto de Grupo
Cliquem para verem as restantes na minha galeria
PS: Se alguem quiser alguma foto em tamanho original avise que eu envio por mail, entretanto a ver se zip todas e ponho online, depois aviso pra quem quiser dou o link.
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
-
- Registado: 11 fev 2005, 19:13
- Veiculo: Honda DEl Sol Esi(Vti spirit)
bmartins Escreveu:Não levaste...mas a viagem com o A4....lololol....foi do bestSV_Hondadelsol Escreveu:Encontro 5 Estrelas curti em monte o pessoal pena não ter levado o meu Honda
O gajo do Bimmer pensando que era o carro da Bofia nunca chegou a passar por nos hehe A4 Rules
Acredita a proxima a malta da CP tem de fazer la uma passagem especial para mimPEDRO CALIXTO Escreveu:ainda tinhas que levar o para choques na mala ao passar a linha do comboioSV_Hondadelsol Escreveu:Encontro 5 Estrelas curti em monte o pessoal pena não ter levado o meu Honda
- HDK
- Registado: 05 abr 2006, 19:39
- Veiculo: Honda CrxTR Del Sol
- Contacto:
Relatorio de viagem:
Sempre a cumprir as boas normais de segurança na estrada n passando dos limites..
Existem algumas pessoas k n sabem mesmo respeitar as regras , alem de ultrapassar pela direita, ainda por cima n lavam os carros..
Apesar de convites nao entramos em picanços, alguns senhores n aprendem memso , sempre no desafio..
Pssssttt.. escondam as coca colas....
..eeos ice teas...
No aerodromo.. alguem disse k era para ir para apista derreter borracha..
E no fim todos a olhar pra pista
O encontro foi 5# e tudo muito bem gerido e com boa disposiçao sempre a comandar o encontro.
Espero k se realize por muitos mais anos e k o seu numero de aderentes aumente ano para ano.
Final keria agradecer desde ja ao sr.black k me levou como pendura no seu simpatico honda e por tanta paciencia k teve em me aturar por mais de 300km de viagem.
Sempre a cumprir as boas normais de segurança na estrada n passando dos limites..
Existem algumas pessoas k n sabem mesmo respeitar as regras , alem de ultrapassar pela direita, ainda por cima n lavam os carros..
Apesar de convites nao entramos em picanços, alguns senhores n aprendem memso , sempre no desafio..
Pssssttt.. escondam as coca colas....
..eeos ice teas...
No aerodromo.. alguem disse k era para ir para apista derreter borracha..
E no fim todos a olhar pra pista
O encontro foi 5# e tudo muito bem gerido e com boa disposiçao sempre a comandar o encontro.
Espero k se realize por muitos mais anos e k o seu numero de aderentes aumente ano para ano.
Final keria agradecer desde ja ao sr.black k me levou como pendura no seu simpatico honda e por tanta paciencia k teve em me aturar por mais de 300km de viagem.
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Parabéns a todos pelo encontro, que a avaliar pelas fotos parece ter sido 5 * Desta vez não se proporcionou a minha ida mas outras oportunidades surgirão brevemente concerteza Venham mais fotos
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
Ainda bem k gostaram do encontro...
Gostei bastante do convivio... pois no k toca ao restaurante e ao local... estava praticamente em casa...
O aérodromo é algo k eu estou a tratar, mas é tudo mto burocratico... mas com calma iremos ter um encontro por la à maneira...
Tenho algumas fotos, k colocarei on assim k puder...
Venham mais então...
Gostei bastante do convivio... pois no k toca ao restaurante e ao local... estava praticamente em casa...
O aérodromo é algo k eu estou a tratar, mas é tudo mto burocratico... mas com calma iremos ter um encontro por la à maneira...
Tenho algumas fotos, k colocarei on assim k puder...
Venham mais então...
Bem... As fotos abriram-me o apetite...
Pelos comentarios do povo, parece que foi excelente, mesmo... E ainda bem!
Infelizmente nao pude comparecer... Estou como o TriFaS... Passaria a passagem de ano a mendigar na rua... Mas... ...outras oportunidades virão!
Parabens pelo encontro, e venham mais!
Pelos comentarios do povo, parece que foi excelente, mesmo... E ainda bem!
Infelizmente nao pude comparecer... Estou como o TriFaS... Passaria a passagem de ano a mendigar na rua... Mas... ...outras oportunidades virão!
Parabens pelo encontro, e venham mais!
Cumprimentos do Dias
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
epa .... fizeram valer a pena cada €€ e cada esforço feito para a realização deste almoço .... foi msm 5**
convivio foi a palavra de ordem neste almoço
agora para conhecer melhor alguns dos entusiastas do almoço
CRXm e veteco:
o nosso Webmaster:
RApower e _Imortal_ :
Bmartins e SVhondadelsol:
HDT e Blacksol:
Jalms:
crxd16zc:
serra e serra e amigo :
jetstream e esposa:
pedro calixto e crxdualcarb + namoradas