Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
*** ALMOÇO DE NATAL 9 de Dezembro: fotos pag 7****
Moderador: Equipa de Moderadores
- jalms
- Registado: 30 out 2005, 18:20
- Veiculo: Honda CRX ESi
Para isso era preciso dar pisca... isso é que é cumprir as regras de segurança rodoviária... mas não, o menino Black não vai fundir o pisca à mãezinha...HDK Escreveu:Relatorio de viagem:
Sempre a cumprir as boas normais de segurança na estrada n passando dos limites...
Vocês é que deviam ter vergonha, porque nos únicos 10km em que nós picámos vocês ultrapassaram pela direita, mais uma vez sem pisca, enquanto eu fazia uma prudente ultrapassagem pela esquerda, com pisca e com observância das demais regras estradais...HDK Escreveu:Existem algumas pessoas k n sabem mesmo respeitar as regras , alem de ultrapassar pela direita, ainda por cima n lavam os carros..
É preciso ter lata....
E essa foto foi tirada quando vocês nos iam a ultrapassar
Vocês não têm mesmo vergonha nenhuma... então aqui foi quando eu vos estava a dizer que já tinhamos passado a saída de Santarém, que tinha ficado para trás, e o Black a dizer que era para a frente...HDK Escreveu:Apesar de convites nao entramos em picanços, alguns senhores n aprendem memso , sempre no desafio..
Não podem ter câmaras na mão, deturpam logo a verdade, porra.
Agradecer? O homem que te disse que o Civic comia o Del Sol até em marcha-atrás e depois foi o que se viu? Ai....HDK Escreveu: Final keria agradecer desde ja ao sr.black k me levou como pendura no seu simpatico honda e por tanta paciencia k teve em me aturar por mais de 300km de viagem.
- jalms
E isso de mostrar a caneca cheia tem algum jeito? De homem é mostrar a caneca vazia, ora porra!racinGIRL Escreveu:
Confirmo, só as sobremesas fizeram valer a viagem....racinGIRL Escreveu:E para quem gostou das sobremesas, esta era uma k estava deliciosa :
Eu não tenho culpa de que ele até sujo seja bonito....racinGIRL Escreveu:Os meninos no restaurante:
- jalms
Resumindo, depois das bocas (quase) todas... foi fantástico, muito muito fixe, e também o pouco de caravana que fizemos com o Black na AE foi calmo e agradável. Foi bom conhecer gente nova que partilha o espírito de camaradagem por honra a um gosto, melhor... paixão comum!
Só foi pena que um gajo chegue aqui e veja as fotos e legendas e diga "ah, este é que é o fulano tal!!"... para a próxima temos de arranjar maneira de a malta se identificar, assim não tem piada, ficaram uns abraços e uns cachaços por dar...
Até à próxima!
Só foi pena que um gajo chegue aqui e veja as fotos e legendas e diga "ah, este é que é o fulano tal!!"... para a próxima temos de arranjar maneira de a malta se identificar, assim não tem piada, ficaram uns abraços e uns cachaços por dar...
Até à próxima!
- Blacksol
- Site Admin
- Registado: 01 fev 2005, 17:14
- Veiculo: a carroça da tua prima :D
o que eu te disse no almoço é que vinhas tão colado, que nem era preciso dar piscas, davas-o tu para avisar os outros morcoes na estradajalms Escreveu:Para isso era preciso dar pisca... isso é que é cumprir as regras de segurança rodoviária... mas não, o menino Black não vai fundir o pisca à mãezinha...HDK Escreveu:Relatorio de viagem:
Sempre a cumprir as boas normais de segurança na estrada n passando dos limites...
Ps : depois disse-te que era desnecessario com 4 pessoas la dentro... mas ias sempre a insistir, e ainda depois qd ultrapassares o factor segurança dentro do carro sempre a resmungar Nuno...Nuno..Nuno...Nunoooooooo por causa da curva da AE ja me estava a preparar para ultrapassar o delsol.... sabes que quem sai detras leva vantagem
E que tal umas T-Shirts com os nicks?jalms Escreveu:
...
...
Ou cachecois, que agora no frio até dão jeito...
Ou quem sabe uns bones... Wathever... Algo do genero.
Cumprimentos do Dias
- PEDRO CALIXTO
- Registado: 08 set 2005, 19:11
- Veiculo: Honda Crx 1.6i16 silver
isso ja foi pensado .. mas era boa ideia voltar a pensar e maerializar essa ideia , acho que existe algures um topico soubre isso...
SE GOSTAS DE AEROMODELISMO OU PRATICAS ENTAO VISITA http://aeropt.lasanha.net
http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/
http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/
hó joaozinho... como as regras deste forum vao contra qualquer incitacao
ao street racing eu nem vou falar contigo por aqui... mas é melhor comecares
a tratar da máquina para a próxima vez que eu for a braga, porque eu não
volto para lisboa sem te mostrar bem a parte de trás do meu carro!
e mais não digo!
Mas o qué isto?! quem se atreve a falar do meu bxinho dessa maneira?!
Só o meu "rugido" faz o teu encolher pá!
"há e tal eu tb tenho vtec..." só que o teu... é um vtec de menina pá! LOLOLOL
Quanto a regras de transito, eu não estava presente mas, digo já que qnd
fui a casa do joão fiquei completamente abismado com certas regras que
ai para a parte de cima do pais se cumprem quase religiosamente...
(tirando exessos de velocidade) looooool
Alguma vez em Lx e arredores se vê alguem a 140 a circular na via mais
á direita?! nunca na vida... alguma vez em Lx e arredores se vê uma pessoa
a chegar-se á esquerda pa mandar a beata borda fora do carro?!
só rir... aki em lisboa parecem misseis... LOL
No outro dia á noite vi uma beata a subir a uns bons 20 metros de altura
e qnd lá xegou a cima, parecia autenticamente um missil a vir contra o
meu carro!
(tas a ver joaozinho... té nem te tou aki a criticar á bruta! )
E videos?! ouvi dizer q havia videos... onde e que eles andam?!
ao street racing eu nem vou falar contigo por aqui... mas é melhor comecares
a tratar da máquina para a próxima vez que eu for a braga, porque eu não
volto para lisboa sem te mostrar bem a parte de trás do meu carro!
e mais não digo!
Mas o qué isto?! quem se atreve a falar do meu bxinho dessa maneira?!
Só o meu "rugido" faz o teu encolher pá!
"há e tal eu tb tenho vtec..." só que o teu... é um vtec de menina pá! LOLOLOL
Quanto a regras de transito, eu não estava presente mas, digo já que qnd
fui a casa do joão fiquei completamente abismado com certas regras que
ai para a parte de cima do pais se cumprem quase religiosamente...
(tirando exessos de velocidade) looooool
Alguma vez em Lx e arredores se vê alguem a 140 a circular na via mais
á direita?! nunca na vida... alguma vez em Lx e arredores se vê uma pessoa
a chegar-se á esquerda pa mandar a beata borda fora do carro?!
só rir... aki em lisboa parecem misseis... LOL
No outro dia á noite vi uma beata a subir a uns bons 20 metros de altura
e qnd lá xegou a cima, parecia autenticamente um missil a vir contra o
meu carro!
(tas a ver joaozinho... té nem te tou aki a criticar á bruta! )
E videos?! ouvi dizer q havia videos... onde e que eles andam?!
- CRX brandinho
- Registado: 07 jan 2006, 13:48
- Veiculo: Honda Crx 1.6 16v
- jalms
Tu nem com a vantagem de eu te deixar acelerar primeiro lá foste... e depois, quem disse na área de serviço, antes de arrancarmos, que aquele até com as 4 pessoas fazia a subida de 6% de inclinação a mais 30km/h do que o meu carro... não fui eu...Blacksol Escreveu:depois disse-te que era desnecessario com 4 pessoas la dentro... mas ias sempre a insistir, e ainda depois qd ultrapassares o factor segurança dentro do carro sempre a resmungar Nuno...Nuno..Nuno...Nunoooooooo por causa da curva da AE ja me estava a preparar para ultrapassar o delsol.... sabes que quem sai detras leva vantagem
Além disso, tu não tinhas o factor "Nuno, Nuno, Nunoooooo!" mas eu tinha o factor "João, João, Joãããoooo! Tu és tolo!!"....