pois como disse a tanya .... la fomos nós ver o track day.... mas o friu era demasiado...
deu para ver o pessoal a correr sobre tudo o Mcapela a bombar na pista ao lado os ITR e S2000
Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Track Day 17 de Dezembro Estoril Drag Racing Show quem vai ?
Moderador: Equipa de Moderadores
OlaS4L0m3 Escreveu:pois como disse a tanya .... la fomos nós ver o track day.... mas o friu era demasiado...
deu para ver o pessoal a correr sobre tudo o Mcapela a bombar na pista ao lado os ITR e S2000
Gracias pelas tuas palavras, mas este tday serviu essencialmente para conhecer um crx, pois numca tinha tido um so para tdays, a juntar a questao dos travoes novos sem rodagem praticamente nenhuma e o cuidado de se ter de afinar suspencao.
a partir de "meio" tdays comecou entao aquilo a aquecer (tive de baixar a pressao dos pneus) e ja deu para andar bem mais rapido.
para o proximo tdays ai sim espero tambem levar uma pequena mod e ai comecar a rodar bem mais rapido.
cumps
MC
é azul por acaso... lol.. mas yah, parece mais verdeMcapela Escreveu:yep, com o seu lindo RX7 veridinho com interirores beje, bem bonita a maquinaS4L0m3 Escreveu:.pois bem k merecia , pk podia ter ido para o padock ... ate pk paguei para isso , mas ficamos pelas bancadas .....
mta pena , pois perdi de reencontrar o nosso amigo rash e a sua nova maquina
cumps
MC
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Bem finalmente ontem lá pus as fotos online, como já avisei a qualidade podia ser melhor não fosse a nabice do fotografo (aka eu)
Fotos de CRX em pista:
W3RA
MCapela
Nipotuning
Delsol Ingles
Fotos CRX no Paddock(estas ja estão boas...)
W3RA
MCapela
Delsol ingles
Delsol Nipotuning
Delsol k_pitt_69
Outros que não sei de quem eram:
Podem ver as restantes fotos na minha galeria:
Cliquem para ver as motos em pista (152 fotos)
Cliquem para ver os carros em pista (500 fotos)
Cliquem para ver as fotos dos carros/motas no paddock(158 fotos)
Fotos de CRX em pista:
W3RA
MCapela
Nipotuning
Delsol Ingles
Fotos CRX no Paddock(estas ja estão boas...)
W3RA
MCapela
Delsol ingles
Delsol Nipotuning
Delsol k_pitt_69
Outros que não sei de quem eram:
Podem ver as restantes fotos na minha galeria:
Cliquem para ver as motos em pista (152 fotos)
Cliquem para ver os carros em pista (500 fotos)
Cliquem para ver as fotos dos carros/motas no paddock(158 fotos)
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- Nynoh
- Registado: 18 ago 2006, 19:45
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16v
bemmmm a noite anterior ao track correu bem... tanto correu q nao acordei a horas para ir....
gostava muito de ter ido...
conheçer algum ppl do forum q nao conheço... sou mesmo uma desgraça...
Mcapela:sabes q tenho andado a acompanhar o teu projecto e falhei na estreia dele.... gostava muito de lá estar para ver o vermelhinho a passar por eles....hehehe...CRX power..lol...
pelos vistos nao te correu nada mal... e pioes... é adrenalina... é na boa...lol..
só axo q te esqueçeste de por duas coisas no teu carro uma era eu....lol e outra era o papel no vidro a dizer rodagem......lololol
a proxima e as restantes vao correr melhor de certesa...
Crashed: bem como sempre as tuas fotos nao sao das melhores mas tentas apanhar todos os momentos.....lol é na boa.. com o tempo vais lá.... ou da proxima levas o TurboX debaixo do braço...hehehe...
vi as fotos da galeria...e apanhas-te lá grandes carros....
tb conseguis-te apanhar um carro aqui da minha zona... quando disser q o carro deles anda aqui na net vao ficar babados..lol
e vais depois me explicar o q o gajo andava a fazer com o tlm no motor...lol já para nao falar nos tubos e nas garrafas q ele tinha para lá.... vê-se logo q nao era um HONDA....
e fotos a cup isso é q podias ter poupado...parece q pensam todos da mesma maneira é tudo igual só muda a cor...lol mas na boa.... cada um sabe o q quer ter nas maos...
parece ter sido uma tarde bem passada tirando o frio q as meninas tanto se queixaram...lol..hehehe...
para a proxima axo melhor eu fazer directa...lol
gostava muito de ter ido...
conheçer algum ppl do forum q nao conheço... sou mesmo uma desgraça...
Mcapela:sabes q tenho andado a acompanhar o teu projecto e falhei na estreia dele.... gostava muito de lá estar para ver o vermelhinho a passar por eles....hehehe...CRX power..lol...
pelos vistos nao te correu nada mal... e pioes... é adrenalina... é na boa...lol..
só axo q te esqueçeste de por duas coisas no teu carro uma era eu....lol e outra era o papel no vidro a dizer rodagem......lololol
a proxima e as restantes vao correr melhor de certesa...
Crashed: bem como sempre as tuas fotos nao sao das melhores mas tentas apanhar todos os momentos.....lol é na boa.. com o tempo vais lá.... ou da proxima levas o TurboX debaixo do braço...hehehe...
vi as fotos da galeria...e apanhas-te lá grandes carros....
tb conseguis-te apanhar um carro aqui da minha zona... quando disser q o carro deles anda aqui na net vao ficar babados..lol
e vais depois me explicar o q o gajo andava a fazer com o tlm no motor...lol já para nao falar nos tubos e nas garrafas q ele tinha para lá.... vê-se logo q nao era um HONDA....
e fotos a cup isso é q podias ter poupado...parece q pensam todos da mesma maneira é tudo igual só muda a cor...lol mas na boa.... cada um sabe o q quer ter nas maos...
parece ter sido uma tarde bem passada tirando o frio q as meninas tanto se queixaram...lol..hehehe...
para a proxima axo melhor eu fazer directa...lol
Honda the power of dreams... Red DevilPower
Tuning ilegal... Só em Portugal...
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;
Tuning ilegal... Só em Portugal...
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;