Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
*** ALMOÇO DE NATAL 9 de Dezembro: fotos pag 7****
Moderador: Equipa de Moderadores
Mas vcs não vêem que isto é só love entre o Mr Jalms e o Mr Trifas
Ainda ontem alguem me disse que quem desdenha quer comprar...
Quem diz que o Jalms não tem maneiras à mesa é só pq nunca o viu comer...verdade que não usa os talheres...mas lava as mãos antes de ir para a mesa... É claro, depois faz buracos no fundo dos pratos da sopa...imaginem como
Ainda ontem alguem me disse que quem desdenha quer comprar...
Quem diz que o Jalms não tem maneiras à mesa é só pq nunca o viu comer...verdade que não usa os talheres...mas lava as mãos antes de ir para a mesa... É claro, depois faz buracos no fundo dos pratos da sopa...imaginem como
loooooooooool toute a imaginar a comer a sopa mesmo a abrir e akilo ajalms Escreveu:O prato já estava partido, e eu bem tentei comer a sopa antes que ela se finasse pelo buraco do prato!
escorrer por baixo do prato e tu já em panico... loooooooooool
era comer sopa como o songoku come arroz né dias?!
PS: Vitórino, bebe mais um fino.... ai vitórino... bebe mais um fino...
conserva e ajuda á engordár... ai emborca vitórino, bota abaixo, vitórino,
aiiiiii és grande... vitórino.... (nao liguem...)
- crxdelsoldream
- Registado: 29 abr 2006, 13:52
- Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S
- Nynoh
- Registado: 18 ago 2006, 19:45
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16v
é pá tragam agua para o homem......esta foi buueee seca...lol...xiiiii foi mesmo muito má....... agua do tejo pode ser????
Honda the power of dreams... Red DevilPower
Tuning ilegal... Só em Portugal...
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;
Tuning ilegal... Só em Portugal...
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;
- Phantom_crx
- Registado: 12 fev 2005, 20:49
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
o video está mesmo a sair do forno, desculpem mas n tenho tido tempo mesmo nenhum, e á 2 semanas k só tenho 100mb de espaço livre no pc lol n tem dado op passar da cam
http://www.behance.net/jose_bagulho" onclick="window.open(this.href);return false;
- jalms
- Registado: 30 out 2005, 18:20
- Veiculo: Honda CRX ESi
Meus amigos, parem tudo...! TUDO! Larguem tudo o que estão a fazer, juntem a família, sentem-se todos frente ao PC porque aquilo que vos trago aqui é um momento histórico, registado neste fabuloso almoço!
Para aqueles que julgavam terem visto a melhor foto de 2006 aqui do fórum (como eu) com o Moreira apanhado com a boca na botija,
afinal há uma ainda mais flagrante, que nem dá para comentar... apreciem e desfrutem...
(Blacksol, brilhaste... ficaste para a história... Dá-me um beijiiiiiiiiiinhoo!....)
Para aqueles que julgavam terem visto a melhor foto de 2006 aqui do fórum (como eu) com o Moreira apanhado com a boca na botija,
afinal há uma ainda mais flagrante, que nem dá para comentar... apreciem e desfrutem...
(Blacksol, brilhaste... ficaste para a história... Dá-me um beijiiiiiiiiiinhoo!....)