atao ppl na fotos vossas em santarem???
va la ppl.....
Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
santarem(fotos?????)
Moderador: Equipa de Moderadores
-
- Registado: 09 jun 2005, 02:46
Tamanha azeitice junta... O ReX amarelo e o azul-bebé estão verdadeiramente asquerosos (as minhas "desculpas" se pertencem a alguem do forum, mas é a minha opinião e sinto-me no direito de a dar). Já para não falar do interior a imitar pele de cobra ou crocodilo ou que treta é aquela e para-choques do espanhol... Ah, e tudo isto num ambiente de lixeirada no chão. Impressionante... Pela negativa!
Quanto aos bólides que aparecem primeiramente, esses sim, estão muito fixes! Keep it like that!!
Abraços
Quanto aos bólides que aparecem primeiramente, esses sim, estão muito fixes! Keep it like that!!
Abraços
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Não sei se isso inclui o meu, mas desde já agradeço o elogio em nome do pplCrx16v Escreveu:
Quanto à concentração, valeu sobretudo pelo convívio com a malta, um grupo excelente que se conheceu e se começou a juntar graças à paixão que temos em comum Do Best! Pena foi, não terem aparecido outros users, no Domingo, mas mesmo assim deu para ficar a conhecer pessoalmente o SV Hondadelsol... Quem sabe se para a próxima não juntamos mais alguns...
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Branquinho... bien, bien!
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado