Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

BRAGA 13/14/15 DE AGOSTO

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

tanya

BRAGA 13/14/15 DE AGOSTO

Mensagem por tanya »

ja agora kem se vai alistar ate braga??
ja ouvi dizer k o programa e mt bacano...
alguem conhece carros fortes ai para cima??ouvi falar num civic"tartaruga" com o motor do integra k esta a fazer 1 lugar nas provas de aceleraçao sem dar kualker tipo de hipoteses??
algum de voces conhece??
gostava de saber se esta mesmo assim tao forte,pois estamos a preparar o poposito pas provas e keriamos ter + ou- uma ideia do tipo de carros k andam nessas estradas... :wink:
pois e miguitos este ano la estarei de novo...

Contas
Site Admin
Registado: 03 fev 2005, 09:07
Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
Contacto:

Mensagem por Contas »

Em princípio conto lá ir pelo menos no Domingo, e talvez sábado à noite se o programa for apelativo, mas fica tranquila Tanya, que não me vou inscrever nas provas de arranque... :P
Quanto a carros daqui do Norte, sinceramente não tenho acompanhado este tipo de eventos, mas por norma o ppl daqui não brinca em serviço... :twisted:
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
Imagem
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»

Blacksol
Site Admin
Registado: 01 fev 2005, 17:14
Veiculo: a carroça da tua prima :D

Mensagem por Blacksol »

decerto que não irá faltar concorrentes... isso continua a estar de origem? :lol:
Imagem
The weakest link in the b-series Honda VTEC motor is usually the owner

vic_delsol
Registado: 18 mar 2005, 04:28

Mensagem por vic_delsol »

pk o carro n anda sempre axim... aki o pessoal usa os carros para o dia-a-dia :)... em braga ate ta engraxado :wink:

tanya

Mensagem por tanya »

bem se esta de origem ou nao..tira as tuas conclusoes kd o vires a arrankar em braga :twisted: :twisted:

ate la... :twisted: :lol:

MeloVTi
Registado: 09 mai 2005, 13:47
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

Mensagem por MeloVTi »

tanya Escreveu:bem se esta de origem ou nao..tira as tuas conclusoes kd o vires a arrankar em braga
Ora bem, o ano passado em leiria n foi o teu "poposito" q ganhou a categoria? Akele CRX todo descascado, sem quartelas nem nada...
N é esse o teu ?

É q o condutor desse crx, disse-me antes do arranque, q o carro tava de origem, só tinha admissão e escape, q até estava nakela altura a pensar em comprar uns colectores :roll:

Não é o teu namorado que diz a toda a gente que tá sempre de origem... :?:
-
Be careful on the road!!!
-
...And keep your headlights on...

tanya

Mensagem por tanya »

oi melo!
respondendo a tua pergunta:
1-o crx nunca arrancou todo descascado em leiria(a unica vez k arrancou e nao foi "todo"descascado,xoment sem mala,foi no autodromo do estoril kd fez 2lugar

2-xim ele arrancou ctg o ano paxado mas e verdade akilo k te disse pois ele nem colectores tinha nessa altura

3-o kele tinha tirando o kele te disse e deu bem para ver era uns pneus sliks,k so deram foi prejuizo pois o carro fartou-s de patinar e cortar..
ate tenho as filmagens em casa..

nos nao costumamos mentir,kd dizemos k nao tem determinadas peças e pork nao as tem mesmo!! [-X
em relaçao ao k os outros dizem,ixo sao os outros nao a gent..
esclarecido???
fika bem
vemo-nos em braga

Blacksol
Site Admin

Mensagem por Blacksol »

tanya.. esclarece cá uma coisa... em que lugar ficas-te o ano passado em Leiria na tua categoria que se nao me engano era 1600-1800?
Imagem

tanya

Mensagem por tanya »

nao xei se a categoria ia ate 1800,mas devia ser ne?
fikamos em 1 lugar com o tempo de 14.07 se nao me engano..
mas nao fomos com o carro todo descascado!! :lol:
este ano tambem la fizemos 1 lugar com o tempo de 13 kualker coisa,ja nao me recordo bem..

bem kero saber kem dos lados de lisboa vai pa braga,o pexoal daki de santarem vai arrancar por volta das 8h da noite 8h30..se alguem kiser ir e so combinar..
vamos tambem antes de ir para braga paxar em santa maria da feira para nos encontrar-mos la com 1pexoal porreiro(amigos do xines do crx azul,nao sei se conhecem)como fika em caminho damos la 1 saltada..

digam algo

Blacksol
Site Admin

Mensagem por Blacksol »

se ta de origem :evil: so come palha quem quer....

bom de resto, ve se fazes boa viagem desta vez e que corra tudo bem
Imagem

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Contacto:

Mensagem por Crashed »

Pessoal, fotos de braga n ha??

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

tanya

Mensagem por tanya »

blacksol,xo come palha kem ker??!!nao xei kem es mas conheço o teu carro,xei k estivest perto,xo nao fost la pork nao kisest..teria todo o gosto em abrir-t o "capon"(nao sei se e axim k se escreve.. :oops: ).... :twisted:

estiveram la par falar com voces 2 colegas meus,mas axo k voces nem seker olharam para eles..eu nao fui la pexoalment pois tava la monts de raparigas e podia parecer mal,pelo menos falo por mim,se a situaçao fosse ao contrario eu nao iria gostar mt,mas podiam ir sempre ter connosco..o melovti ate conhece o meu namorado,poderiam ter sempre trocado umas ideias e "esclarecer" algumas duvidas.. :twisted: :lol:
mas fika pa proxima!

nao xei se viram as provas de arrank..trouxemos 2 e 3 lugar,fikamos a 28 milesimos de segundo do 1lugar,o delsol da nipotuning.. :lol:
limpamos os gajos do norte CARAGO..as taças vieram todas ca para baixo..

kd xegamos fartaram-s de gozar,fizeram-nos por o carro + para o fundo possivel,pork a maioria do espaço era pos "plastikos",nos piks a noit so se ouvia:
-akilo é k é 1 BITEC?? com nitro leva meia recta!!!
estavamos a preparar o carro pas provas era tudo a olhar com comentarios do tipo:a decadencia do tuning..
mas pronto..o k e certo e k o xaimaito velho xegou la,arrebentou com eles todos e ainda conseguiu fazer a viagem pa ca...

depois mandovos umas fotos das taças,eram mt fixes,originais..
fikem bem

khan

Mensagem por khan »

bem, tanya, ao menos escreveste "capon" e não "bujon".....

cumps

S4L0m3
Registado: 25 jul 2005, 22:25

Mensagem por S4L0m3 »

bom. ma agora o crx ja faz tostas né ?
:wink: sempre gostava de ver essa cena a nadar!
:lol: :lol: :lol:

tanya

Mensagem por tanya »

bom. ma agora o crx ja faz tostas né ?
sempre gostava de ver essa cena a nadar!

:?: :?: :?:

ok...
fikei ao papel...
fazer tostas??!!
nadar????!!!

da para traduzires ixo pa portugues corrent??... :?

Responder