já era hoje mesmo

Moderador: Equipa de Moderadores
 mas vou tar presente kero ver o lpereira a ripar na makina lolollll ......
  mas vou tar presente kero ver o lpereira a ripar na makina lolollll ......
o meuTriFaS Escreveu:E qual é o crx q não é?!S4L0m3 Escreveu:ahahah assim esta melhorracinGIRL Escreveu:Salomé... tb sou capaz de ir... mas so pk vens cá a cima... k ja enjoei o estoril...
Talvez vá então...... vamos la ver se n chove nem neva .... pk o meu crx é alergico á chuva ...

AINDA TENS O R5 ??? ahahaharash Escreveu:oh black.. desculpa la pa, mas o teu n vê chuva ha mais tempo q o meu Renault 5 vê detergente......

e ainda n se comprou outro ), tem as msm escovas de ha 3anos e nunca prestaram...
 e ainda n se comprou outro ), tem as msm escovas de ha 3anos e nunca prestaram...  .... e como sai poucas vezes , esta sempre guadado lavadinho de capa posta , n o vou tirar da "cama" para o meter na chuva
  .... e como sai poucas vezes , esta sempre guadado lavadinho de capa posta , n o vou tirar da "cama" para o meter na chuva  
lol... pa n tava a ser mauzinho.. mas é verdade pa...Blacksol Escreveu:se a culpa fosse minha ate te dava razão
mas ainda bem que o meu azar e a tua alegria, que eu vou ficar a torcer pela tua

mas tem q ser numa descida pq akela [quote]censurado[/quote] so ta a trabalhar a 2 cilindros... (para alem de todos os outros males dele.. inclusivem o condutor)
 mas tem q ser numa descida pq akela [quote]censurado[/quote] so ta a trabalhar a 2 cilindros... (para alem de todos os outros males dele.. inclusivem o condutor)