Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Encontro Mensal CLUBEHONDA - Leça da Palmeira
Moderador: Equipa de Moderadores
Minha gente k vai estar presente no encontro, tenho umas novidades (n mt boas) kanto a localização deste encontro. Um user aki do forum (Labol), adicionou-me e mandou-me uma parte de um mail k recebeu sobre um outro evento k vai haver la na Feira da Senhora da Hora no mxm dia do encontro, passo a citar o mail:
"Feira Automovel Sra da Hora Matosinhos
Campo da Feira Domingo 14/01
Esposiçao GRATIS carros antigos e Tuning.
Qualquer assunto............."
Assim sendo, se tivermos lugar pros nossos carros ficamos la na mxm e inda aproveitamos pra ir dar uma vistinha de olhos aos OLDIES e aos Xunings.... senao kando estivermos todos la rumamos pro tekilha bar, e e melhor virem prevenidos com uns casacos e ixo assim.
Mais uma vez obrigado por me avisarem
"Feira Automovel Sra da Hora Matosinhos
Campo da Feira Domingo 14/01
Esposiçao GRATIS carros antigos e Tuning.
Qualquer assunto............."
Assim sendo, se tivermos lugar pros nossos carros ficamos la na mxm e inda aproveitamos pra ir dar uma vistinha de olhos aos OLDIES e aos Xunings.... senao kando estivermos todos la rumamos pro tekilha bar, e e melhor virem prevenidos com uns casacos e ixo assim.
Mais uma vez obrigado por me avisarem
-
- Registado: 07 set 2006, 14:32
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
ouve uns problemas...foi por isso q se alterou, mas depois no proximo mes volta a ser na 1º semana de cada mes...labol Escreveu:Mas tipo se é ao 1º domingo pk que vao fzer no 2º???jalms Escreveu:Mas essa exposição já decorre há vários meses, lá nesse largo, no 1º Domingo de cada mês...
agora de hoje sera realizado o encontro mensal do clubehonda e do crxpt aqui do norte...pero ver se aparece tb alguns CRX...cumps pessoal
023
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Mais um belo encontro que se realizou aqui na zona Norte, com um número de carros presentes bastante assinalável. Os meus parabéns ao ClubeHonda por mais este evento.
Estive lá um pouco de fugida, mas ainda tive oportunidade de cumprimentar diversas caras conhecidas
Poderão ver fotos de alguns users do ClubeHonda e o respectivo rescaldo AQUI
Estive lá um pouco de fugida, mas ainda tive oportunidade de cumprimentar diversas caras conhecidas
Poderão ver fotos de alguns users do ClubeHonda e o respectivo rescaldo AQUI
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Precisas de indicações para chegar ao circuitoDestroiD Escreveu:... alguem me pode dar umas indicacoeszitas ? eu sou de gondomar ..
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado