Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Encontro mensal de Março,Sáb. dia 3[Rescaldo e Fotos pag.5]
Moderador: Equipa de Moderadores
- Epor
- Registado: 12 set 2006, 11:52
- Veiculo: Honda Crx DELSOL ESI B18C6
Oi podem contar cmg seja para sesimbra ou para Belem tenho andado um pouco ausente pk agora com o trabalho e as aulas é mto dificil estar presente...Mas a meu ver era lindo fotos na zona de Belem... Seja onde for... Torre de belem, padrão dos descobrimentos, zona dos gerónimos dokas, café in, etc... mto fixe mesmo então se estiver sol de capotas abertas no caso dos delsol axo k era uma paragem mto bonita...
De kualker forma os CRX parados são lindos sempre seja onde for... por mim dcidam-se
EPOR_DELSOL
CUMPRIMENTOS...[[[ ]]]
De kualker forma os CRX parados são lindos sempre seja onde for... por mim dcidam-se
EPOR_DELSOL
CUMPRIMENTOS...[[[ ]]]
-
- Registado: 15 out 2006, 23:52
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Encontro 3 Março
Olá pessoal...
Até agora nunca apareci por falta de tempo, pois ando sempre a correr de um lado para o outro, no entanto este sábado se estiver sol, em príncipio vou lá estar.
Vou eu e a minha maria ela tb é apaixonada pelos crx...
Vamos lá então passear pela Arrábida...
Ahhhh.................... Aí para o Colega novo de Olhão... vê lá se mudas a tua imagem companheiro.... eu já a tinha primeiro.... pelo menos tens bom gosto LOL...
Cumps a todos...
Até agora nunca apareci por falta de tempo, pois ando sempre a correr de um lado para o outro, no entanto este sábado se estiver sol, em príncipio vou lá estar.
Vou eu e a minha maria ela tb é apaixonada pelos crx...
Vamos lá então passear pela Arrábida...
Ahhhh.................... Aí para o Colega novo de Olhão... vê lá se mudas a tua imagem companheiro.... eu já a tinha primeiro.... pelo menos tens bom gosto LOL...
Cumps a todos...
Zeg
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Crashed
Leak
DelSol+R
Crx1.4DualCarb
vti_dobufo
Rudeboy (acho que é assim, é um conhecido do Cacém, a ver se tras mais um)
EPOR_DELSOL
Zeg
Leak
DelSol+R
Crx1.4DualCarb
vti_dobufo
Rudeboy (acho que é assim, é um conhecido do Cacém, a ver se tras mais um)
EPOR_DELSOL
Zeg
Última edição por Crashed em 28 fev 2007, 17:02, editado 2 vezes no total.
1991 Honda CRX 1.6iVT preto