Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Encontro mensal de Março,Sáb. dia 3[Rescaldo e Fotos pag.5]
Moderador: Equipa de Moderadores
vou tentar, mas n prometo nada...
quanto muito ainda era capaz d conseguir passar pela A5...
Nem boa sorte nem má sorte... é assim uma meia sorte...
Ao q parece há trabalho... mas fora cá da tuga...
como cá na tuga não gostam de ter empresas internacionais abertas..
Vai empresas e trabalhadores lá pas hungrias e tal...
depoix dizem q isto anda mal...
Não faz sentido ter uma fabrica ao lado da AutoEuropa e fechar essa fabrica
para abrir na hungria... é que não faz mesmo...
Agora, as cablagens invês de virem da porta ao lado com entrega imediata
veem lá do pais nao sei das quantas com n sei quantos dias de transporte!
E com isto... nao tarda... tambem se podem preparar para dizer...
"bye bye autoeuropa"
agora as producoes baixam e eles na autoeuropa nunca mais vao conseguir
ganhar mais nenhum concurso para a producao de carros! yupi!
quanto muito ainda era capaz d conseguir passar pela A5...
Nem boa sorte nem má sorte... é assim uma meia sorte...
Ao q parece há trabalho... mas fora cá da tuga...
como cá na tuga não gostam de ter empresas internacionais abertas..
Vai empresas e trabalhadores lá pas hungrias e tal...
depoix dizem q isto anda mal...
Não faz sentido ter uma fabrica ao lado da AutoEuropa e fechar essa fabrica
para abrir na hungria... é que não faz mesmo...
Agora, as cablagens invês de virem da porta ao lado com entrega imediata
veem lá do pais nao sei das quantas com n sei quantos dias de transporte!
E com isto... nao tarda... tambem se podem preparar para dizer...
"bye bye autoeuropa"
agora as producoes baixam e eles na autoeuropa nunca mais vao conseguir
ganhar mais nenhum concurso para a producao de carros! yupi!
Foi um encontro 5 *****
Encontrámo-nos 3 CRX VTEC Pretos (Eu, Phantom e Crashed) e metemo-nos a caminho de Setubal. Parámos pelo meio onde conhecemos o crxpower (VTEC Vermelho). Entretanto juntou-se o resto do pessoal de Lisboa à comitiva e seguimos para o Jumbo de Setubal... e depois para a Figueirinha.
Felizmente conseguimos apanhar bom tempo... estava com receio que a chuva viesse estragar tudo!
Deu para conhecer muita gente nova, tudo pessoal fixe
Crashed, vtidobufo, Serra, crxpower, DualCarb, Leak... voces estão lá apaiva, curtes fotografia e U2 tens de ser boa pessoa
No final deu para curtir as curvas ali da serra... já a anoitecer... DualCarb a fazer gritar os carburadores bem alto hehe
vtidobufo qdo vi aquele Renault 9 a mandar-se para cima de ti antes de ponte 25 Abril...o homem devia estar a dormir Até me encolhi todo! Mas bons reflexos
Ficam aqui as fotos:
Encontrámo-nos 3 CRX VTEC Pretos (Eu, Phantom e Crashed) e metemo-nos a caminho de Setubal. Parámos pelo meio onde conhecemos o crxpower (VTEC Vermelho). Entretanto juntou-se o resto do pessoal de Lisboa à comitiva e seguimos para o Jumbo de Setubal... e depois para a Figueirinha.
Felizmente conseguimos apanhar bom tempo... estava com receio que a chuva viesse estragar tudo!
Deu para conhecer muita gente nova, tudo pessoal fixe
Crashed, vtidobufo, Serra, crxpower, DualCarb, Leak... voces estão lá apaiva, curtes fotografia e U2 tens de ser boa pessoa
No final deu para curtir as curvas ali da serra... já a anoitecer... DualCarb a fazer gritar os carburadores bem alto hehe
vtidobufo qdo vi aquele Renault 9 a mandar-se para cima de ti antes de ponte 25 Abril...o homem devia estar a dormir Até me encolhi todo! Mas bons reflexos
Ficam aqui as fotos:
TurboX - Galaxy Grey FK2
gostei mto deste meet. fugiu mto ao habitual ambiente da A5 e até tivemos criançada e amigos de 4 patas a marcar presença no local. e ate os senhores verdinhos que nao hesitaram de passar 2xs para ver bem estas maravilhas ;P as fotos estao mto bonitas turbo! e a de grupo esta brutal. esperemos ke para o mes ke vem tenhamos algo com belem de fundo ;P
um dia mto favoravel ao passeio ke foi. com umas curvas mto gostosas no fim pra puxar pela makina e pelo kit de unhas ;P abraço e espero ke tenham gostado aki do nosso cantinho =)
um dia mto favoravel ao passeio ke foi. com umas curvas mto gostosas no fim pra puxar pela makina e pelo kit de unhas ;P abraço e espero ke tenham gostado aki do nosso cantinho =)
-
- Registado: 15 out 2006, 23:52
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Gostámos muito deste encontro...
Foi o primeiro, mas daqui para a frente vamos tentar ir mais vezes.
As fotos estão mesmo muito loucas... Parabéns ao TurboX
A ver se da próxima há CHOP,CHOP... he he... a malta confraterniza melhor de barriga cheia...
Eu e a minha mulher falámos muito com o pessoal, mas ficámos prácticamente sem saber os nick's do people... lol...
Bem para a próxima vou perguntar um a um e aponto...
Abraços e beijinhos...
Foi o primeiro, mas daqui para a frente vamos tentar ir mais vezes.
As fotos estão mesmo muito loucas... Parabéns ao TurboX
A ver se da próxima há CHOP,CHOP... he he... a malta confraterniza melhor de barriga cheia...
Eu e a minha mulher falámos muito com o pessoal, mas ficámos prácticamente sem saber os nick's do people... lol...
Bem para a próxima vou perguntar um a um e aponto...
Abraços e beijinhos...
Zeg
- Nynoh
- Registado: 18 ago 2006, 19:45
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16v
bem parece q perdi mais um belo encontro....
como sempre as fotos do TurboX estao brutais... ainda tens é de fazer uma sessao ao meu carro...
dual... ficas-te muito bem a trocar o pneu...lol
e para alguem q nao gosta de fotos ainda apareceu umas 8 fotos...hehehe (foste apanhada...lol)
como sempre as fotos do TurboX estao brutais... ainda tens é de fazer uma sessao ao meu carro...
dual... ficas-te muito bem a trocar o pneu...lol
e para alguem q nao gosta de fotos ainda apareceu umas 8 fotos...hehehe (foste apanhada...lol)
Honda the power of dreams... Red DevilPower
Tuning ilegal... Só em Portugal...
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;
Tuning ilegal... Só em Portugal...
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Parabéns pelas fotos TurboX que para não variar estão excelentes Percebe-se bem, que foi mais um encontro fantástico
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
encontro 5 estrelas..como sempre
turbox akele cota ia mesmo a dormir...apanhei um susto...e por falar em susto o k t deu pa m tirares tantas fotos??nao deves ter amor a makina lollollol gostei bue dakela com a lua de fundo ta mt fixe tas la
infelizmente nao sei o nick..mas gostei mt d conhecer o casal do del sol vermelho 5 estrelas mm ...mas nao gostei mt d "conhecer" um rapaz k la andava armado em mecanico...nao percebia nada dakilo ...carb...lol esta foi so pa ti lollollol
bem, vou acabar com o testamento...adorei o encontro e k venham mais como este
p.s - o trifas nao apareceu pk diz k agora vai comprar um cup pk ta farto d crx...ah pois é ...temos d lh fazer a folha
turbox akele cota ia mesmo a dormir...apanhei um susto...e por falar em susto o k t deu pa m tirares tantas fotos??nao deves ter amor a makina lollollol gostei bue dakela com a lua de fundo ta mt fixe tas la
infelizmente nao sei o nick..mas gostei mt d conhecer o casal do del sol vermelho 5 estrelas mm ...mas nao gostei mt d "conhecer" um rapaz k la andava armado em mecanico...nao percebia nada dakilo ...carb...lol esta foi so pa ti lollollol
bem, vou acabar com o testamento...adorei o encontro e k venham mais como este
p.s - o trifas nao apareceu pk diz k agora vai comprar um cup pk ta farto d crx...ah pois é ...temos d lh fazer a folha
-
- Registado: 09 jun 2005, 02:46
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Contacto:
Sem duvida um encontro 5 estrelas,como o Leak disse foi bom fugir a rotina da A5 e dar um passeio até a margem Sul.
Este mês tivemos mais uns estreantes nos encontros: O Crxpower, o Zeg e a sua esposa (casal sempre bem disposto), o Apaiva e o rapaz do Delsol perola que não me lembro o Nick (mas já vou averiguar). Apareceram algumas caras que andavam desaparecidas como a Marisadsl e o Delsol R.
Os restantes mas já mais batidos: Eu (Crashed), TurboX, Serra e o filho, Leak, Darkangel, Vtidobufo, Guppik e o Phantom_CRX. Acho que não me esqueci de ninguém, se me esqueci as minhas desculpas.
Quero agradecer a todos por mais uma tarde bem passada em especial ao Leak e ao Darkangel por nos terem levado por aquela estradinha por dentro da Serra onde até pudemos ver uns cavalos e tudo.
TurboX para variar excelentes fotos, as minhas estão quase online também, aos restantes se não tiverem como alojar as fotos e videos avisem-me que eu alojo aqui.
Este mês tivemos mais uns estreantes nos encontros: O Crxpower, o Zeg e a sua esposa (casal sempre bem disposto), o Apaiva e o rapaz do Delsol perola que não me lembro o Nick (mas já vou averiguar). Apareceram algumas caras que andavam desaparecidas como a Marisadsl e o Delsol R.
Os restantes mas já mais batidos: Eu (Crashed), TurboX, Serra e o filho, Leak, Darkangel, Vtidobufo, Guppik e o Phantom_CRX. Acho que não me esqueci de ninguém, se me esqueci as minhas desculpas.
Quero agradecer a todos por mais uma tarde bem passada em especial ao Leak e ao Darkangel por nos terem levado por aquela estradinha por dentro da Serra onde até pudemos ver uns cavalos e tudo.
TurboX para variar excelentes fotos, as minhas estão quase online também, aos restantes se não tiverem como alojar as fotos e videos avisem-me que eu alojo aqui.
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
Como disse a alguns, à anos que esperava por algo do género.
Foi 1 encontro impek, que me deixou com vontade de ir a mts +
Tive pena de não chegar a falar a todos, mas aqueles a quem falei eram tão porreiros que o tempo voou..
Qto às mákinas.. nem vale a pena comentar.. são crx e basta.. parabéns pelas fotos!!
Foi 1 encontro impek, que me deixou com vontade de ir a mts +
Tive pena de não chegar a falar a todos, mas aqueles a quem falei eram tão porreiros que o tempo voou..
Qto às mákinas.. nem vale a pena comentar.. são crx e basta.. parabéns pelas fotos!!
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Contacto:
Fotos já online na galeria, quem preferir ver lá é clicar aqui
Senão aqui ficam:
Obrigado a todos por mais um maravilhoso encontro CRXPT
Senão aqui ficam:
Obrigado a todos por mais um maravilhoso encontro CRXPT
1991 Honda CRX 1.6iVT preto