Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Encontro Mensal CLUBEHONDA - Leça da Palmeira
Moderador: Equipa de Moderadores
- spoon_del_sol
- Registado: 31 mar 2007, 18:32
- Veiculo: Honda Crx del sol
eu la estarei pois ixo fika msm perto da mh kaxa mas afinal é no dia 1 ou 6 d maio?penxo k sera dia 6 pk e domingo!no mes paxado tive na feira da sr da hora eu e mais 2 mk2 k vieram d gaia e n estava la nmgm!mas prontos exte mes la estarei!kuando xegar o verao kero ver ond vai ser pk o parke do tekilha faika smp xeio!abraxox
Honda sempre simples mas original!!!
- crxdelsoldream
- Registado: 29 abr 2006, 13:52
- Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S
- spoon_del_sol
- Registado: 31 mar 2007, 18:32
- Veiculo: Honda Crx del sol
entao era pa aparexer hj no park do tekilha?E nepias so la tive eu ate as 16h e mais tard o xt type R!É axim ou combina-x os encontros direitos ou n vale a pena!fdx ja fui algumas vezex cm amigos meus k kurtem saxos a varios encontros da saxo mania e akilo enxia-xe e vh ppl d todo lado mas d hondas tou a ver k aki no nort e grupo!olhem k em lisboa tb ja n e axim!
Honda sempre simples mas original!!!
Boas ppl. Os encontros mensais tiveram uma pausa, mas voltarão à carga em Julho no Parque da Senhora da Hora (junto ao Norteshopping) pelas horas do costume 15h.
Devido ao facto do DragRacing Show se realizar no mesmo fim de semana dos nossos encontros, os mesmos foram passados para o SEGUNDO FIM DE SEMANA DO MÊS.
Devido ao facto do DragRacing Show se realizar no mesmo fim de semana dos nossos encontros, os mesmos foram passados para o SEGUNDO FIM DE SEMANA DO MÊS.
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Informação sobre a nova localização em :
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?p=48066#48066" target="_blank
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?p=48066#48066" target="_blank
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»