Encontro mensal de Maio 2007,área de LX dia5(Rescaldo pag.6)

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Veetek
Registado: 14 mar 2007, 19:52
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

Mensagem por Veetek »

Psycodream Escreveu:infelizmente no pais onde vivemos e assim....

policia cambada de ******CENSURED********
fogo psyco, ganda azar :x
eu até tou com medo de rebaixar o meu, a jante 15' ja tenho, e queria meter uma linha de escape á maneira, mas acho que vou mas é meter tudo stock :cry: :cry:
país de*****CENSURED*****, policia de *****CENSURED***** estradas de *****CENSURED***** só buracos :P
o que mais me *****CENSURED***** é que eu conheço (só de vista, não quero cá confianças :P ) bófias que até andam nos picos :!:
há aqui um que tem um punto gt, jante 17', super rebaixado, alta linha de escape, aquilo anda pa *****CENSURED***** e sempre que pode *****CENSURED***** malta que nem tem nada por ai além nos carros :x :x
desculpem lá o meu palavreado, mas é que fico totalmente *****CENSURED***** com situaçoes destas...
boa sorte psyco, um dia inda havemos de fazer uma revolução contra esses filhos da mãe todos :twisted: :twisted:

Psycodream

Mensagem por Psycodream »

é mesmo acredita, um concelho nao metas escape, td o que faz um bucadinho mais de barulho xama a atençao e e logo enconstar, outro concelho podes rebaixar o teu, mas vai a dgv e pergunta em quanto te fica uma inspecçao de caracteristicas para te aprovarem o rebaixamento e a jante 15, assim fica tudo no livrete e ja tas a vontade, sempre que eles te disserem alguma coisa espeta-lhes com o livrete na tromba que até choram!

eu agr vou por todo de origem e vou a ++++ da inspecçao especial b, mas depois vou voltar a rebaixar, por os espelhos e o body kit k keria, mas vou a dgv pa por no livrete tudo para nao ter mais problemas.

infelizmente tive azar por causa dos putos novos bofias que la estavam porque o sub xefe foi bue fixe comigo fez com que pagasse so o minimo de multa ( vai de 250€ a 1250€) eu no meu com tudo o que tinha era oas 1250€, e ele até me deixava ir embora, mas como tavam la os putos novos armados em espertos e a ver tudo pronto...

metam os carros como gostam mas metam no livrete, e a unica maneira que temos infelizmente de andar a vontade, e nao e muito caro, se nao me engano paga-se 66€ pela inspecçao de caracteristicas! mais vale isso do que 1250€ de multa e ter que tirar tudo!

Veetek
Registado: 14 mar 2007, 19:52
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

Mensagem por Veetek »

e a cena dos escapes homologados pó carro?? eles implicam com isso :?:
não sabia dessa da inspeção de caracteristicas, muito obrigado :wink:

podes crer, os putos novos é que dão cabo desta cena, devem tar a pensar que quanto mais malta *****CENSURED***** mais depressa sobem de posto :evil:

Psycodream

alterar a nivel de mecanica e mais dificil de aprovarem, tipo os escapes e isso, mas agr body kits, rebaixado, espelhos isso te nao costuma ser dificil um amigo meu conseguiu na boa so levou barra ao escape

CRX1.4DualCarb

Mensagem por CRX1.4DualCarb »

como se faz isso das inspecções de caracteristicas? é so ir a um certro ipo qualquer?

Qual é o procedimento, e onde me devo dirigir?

Psycodream

tens que ir a dgv da tua zona e fazer la mas ve primeiro os preços

Epor
Registado: 12 set 2006, 11:52
Veiculo: Honda Crx DELSOL ESI B18C6

Mensagem por Epor »

Podem contar cmg tambem... Sei k tenho andado desaparecido mas o tempo ñ tem dado para tudo... Prometo juntar-me á festa este dia 5...até lá pessoal...ah só quero dar uma sujestão... O passeio pode passar pelo centro de cascais para andarmos a passear as nossas maquinas no meio dos camones lol... depois faziamos uma paragem na marina... até era giro... mesmo k ñ seja uma boa sujestão aki fica mas vá até dia 5 àS 15:30 na A5...

CUMPRIMENTOS_[[[ ]]]

EPOR_DELSOL
Imagem

leak

Mensagem por leak »

:arrow: leak
:arrow: race2fast
:arrow: Trifas
:arrow: Delsol +R
:arrow: WhizzKidd
:arrow: CRX1.4DualCarb
:arrow: crxdelsoldream
:arrow: DarkAngel
:arrow: veetek
:arrow: Psycodream
:arrow: vti_dobufo
:arrow: Epor

nada mau nada mau 12!

o mecanico disse.me ke devo ter carro lg a seguir ao almoco no sabado!..ai mae...vai ser apertado! :x ainda neh desta ke meti a embraiagem. kero ver com mais calma e ter mais tempo ($$) pra uma coisa melhor :P

nao sei se consigo levar o carrito. tou sem cintos ._. ja vai ter os bancos novos omg :X MK2 BANCALHADA POWER :p

red soul
Registado: 15 jul 2005, 21:26
Veiculo: Honda Crx del sol vti

Mensagem por red soul »

pois é pessoal, se for sabado a lisboa como esta previsto ainda apareço lá mas claro k nao é de del sol devido a estar no "estaleiro", mas será sempre fixe para dizer olá á malta toda.
vamos la ver se dá entao para ir.
abraço e todos e bom encontro

:arrow: red soul
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

TriFaS
Registado: 28 jun 2005, 22:13
Veiculo: Honda Crx

Mensagem por TriFaS »

red soul Escreveu:pois é pessoal, se for sabado a lisboa como esta previsto ainda apareço lá mas claro k nao é de del sol devido a estar no "estaleiro", mas será sempre fixe para dizer olá á malta toda.
vamos la ver se dá entao para ir.
abraço e todos e bom encontro

tu deves passar mais tempo em lisboa q no norte! :lol:
Imagem <--------------------> TriFaS Vídeo's
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

leak

Mensagem por leak »

:arrow: crxdelsoldream
:arrow: Psycodream
:arrow: vti_dobufo
:arrow: Epor

13!

red soul
Registado: 15 jul 2005, 21:26
Veiculo: Honda Crx del sol vti

Mensagem por red soul »

pois é pessoal, parece mesmo kesta tudo combinado para ir ate terras alfacinhas lolol
nao vou de del mas vou de honda lolol (honda cbr1000rr) isto se o meu colega semprefazer negocio com a moto, vamos de bmw para baixo e depois ele bem de carro e venho de moto, claro depois de aparecermos nas bombas lolol
se alguem kisser acompanhar no almoço tudo bem pois nao conheço
nada por ai ou pelo menos k imformem de um lugar porreiro onde se como bem :lol: :lol:
vamos la rezar para nao chover :wink: :wink:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Psycodream

pois e pessoal e com muita pena minha mas nao vou poder ir, pelo menos de rex, vou tentar aparece de fiesta(da nha tia) ou saxo 1.1 (da nha mae) lool

alguem k me empreste um volante so pa ir a m++++ da ipo b pff

crxdelsoldream
Registado: 29 abr 2006, 13:52
Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S

Mensagem por crxdelsoldream »

eu nao vou...nao consegui tar de folga nem hoje nem amanha..fica para a proxima...
Adoptar a postura...
Sou burro!!

leak

Mensagem por leak »