ps: o geres e mkesmo lindo e muita boa ideia , ainda por cima la ten bues de actividades desde telesky , rafting , motos de agua a alugar e ect....
boas ferias
eu nao sei se mais alguem vai cometer a mesma loucura q eu... mas eu como vou para santarem... e para ficar com um bom place e sei como foi os anos anteriores... eu vou na sexta para lá... já combinei com mais ppl q vem da figueira da foz vamos nos encontrar nas bombas de aveiras todos e depois seguimos de lá... quem quiser vir é na boa... sei q ha ppl da figueira q tem CRX e q esta aqui no forum se quiserem aproveitar a boleia do ppl q vem de lá tb é fixe... alguma duvida podem dizer... eu depois digo melhor os promenores... apareçam e digam algo...
vou arrancar de lisboa por voltas das 23.30\00.00 é o tempo de lá chegar... mas se nao estiver lá ninguem é o tempo de ir ao WC beber ou comer algo e bazo logo... por isso avisem se alguem se quiser juntar... devo de levar o portatil para lá e vou estar online.... vou tentar dizer a minha localizaçao no encontro mas nao garanto...
Pois é pessoal o azar bateu me á porta.Na sexta-feira lá fui colocar os meus Eagle F1 para abalar sábado de manhã para santarém.Tudo ok.Sábado ás 6 e 30 da matina a caminho de santarém PUF lá foi a caixa de velocidades.Estas cenas só me acontecem a mim!Fdx k azar.Lá acabei por ir hoje á tarde pa praia com a xavala no clio da minha mae.Espero k se divirtam.Um abraço.
Bem estás mesmo cheio de azar amigo. O que é que gripou ao certo na caixa de velocidades? Eu tenho o miolo completo de uma caixa de um 16i16 na bagageira do rover, portanto se for um garfo, ou um carreto que tenha dado o berro posso desenrascar-te na boa.