Encontro mensal de JULHO

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

PEDRO CALIXTO
Registado: 08 set 2005, 19:11
Veiculo: Honda Crx 1.6i16 silver

Re: Encontro mensal de JULHO

Mensagem por PEDRO CALIXTO »

spanisH Escreveu:se vais estar en viana vais estar a nem sequer 50 km de min era de a gente ir tomar un coffe
e aproveitar pa juntar mais ppl daqui
parece que ouve uma alteraçao de planos e a miuda quer ir acampar para o gerês ... mas pode ser que consigamos conbinar o tal cafe :mrgreen:
SE GOSTAS DE AEROMODELISMO OU PRATICAS ENTAO VISITA http://aeropt.lasanha.net

http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/

ImagemImagem

spanisH

Mensagem por spanisH »

qiando quiseres !!!!!!!!!!!!!

abraços

ps: o geres e mkesmo lindo e muita boa ideia , ainda por cima la ten bues de actividades desde telesky , rafting , motos de agua a alugar e ect....
boas ferias

lando
Registado: 14 fev 2005, 21:14

Mensagem por lando »

podiamos combinar uma sitio e uma hora e iamos tds p a conçentraçao k dizem???

Nynoh
Registado: 18 ago 2006, 19:45
Veiculo: Honda Crx 1.6i 16v

Mensagem por Nynoh »

eu nao sei se mais alguem vai cometer a mesma loucura q eu... mas eu como vou para santarem... e para ficar com um bom place e sei como foi os anos anteriores... eu vou na sexta para lá... já combinei com mais ppl q vem da figueira da foz vamos nos encontrar nas bombas de aveiras todos e depois seguimos de lá... quem quiser vir é na boa... sei q ha ppl da figueira q tem CRX e q esta aqui no forum se quiserem aproveitar a boleia do ppl q vem de lá tb é fixe... alguma duvida podem dizer... eu depois digo melhor os promenores... apareçam e digam algo...
Honda the power of dreams... Red DevilPower
Tuning ilegal... Só em Portugal... :(
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;

race2fast

Mensagem por race2fast »

A k horas tas a pensar em juntar em aveiras?

Nynoh
Registado: 18 ago 2006, 19:45
Veiculo: Honda Crx 1.6i 16v

Mensagem por Nynoh »

vou arrancar de lisboa por voltas das 23.30\00.00 é o tempo de lá chegar... mas se nao estiver lá ninguem é o tempo de ir ao WC beber ou comer algo e bazo logo... por isso avisem se alguem se quiser juntar... devo de levar o portatil para lá e vou estar online.... vou tentar dizer a minha localizaçao no encontro mas nao garanto...
Honda the power of dreams... Red DevilPower
Tuning ilegal... Só em Portugal... :(
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=12546" onclick="window.open(this.href);return false;

CRX1.4DualCarb

Mensagem por CRX1.4DualCarb »

Bem estou a ver que pela primeira vez não vai haver encontro na zona do costume... bom, sendo assim vou ficar a bulir lol.

Podiamos fazer algo inédito e juntarmo-nos aqui na segunda semana... lololol Isso é que era uma alteração radical de quebrar a rotina!

"Encontro mensal no segundo fim de semana do mês" loolololol nunca visto!

Cumpz

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Contacto:

Mensagem por Crashed »

CRX1.4DualCarb Escreveu:Bem estou a ver que pela primeira vez não vai haver encontro na zona do costume... bom, sendo assim vou ficar a bulir lol.

Podiamos fazer algo inédito e juntarmo-nos aqui na segunda semana... lololol Isso é que era uma alteração radical de quebrar a rotina!

"Encontro mensal no segundo fim de semana do mês" loolololol nunca visto!

Cumpz
Fred pudemos sempre depois ir a concentração do Guppik na segunda semana ;)

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

CRX1.4DualCarb

Olha isso é que era. Em que dia vai ser, onde e a que horas?

race2fast

Mensagem por race2fast »

Pois é pessoal o azar bateu me á porta.Na sexta-feira lá fui colocar os meus Eagle F1 para abalar sábado de manhã para santarém.Tudo ok.Sábado ás 6 e 30 da matina a caminho de santarém PUF lá foi a caixa de velocidades.Estas cenas só me acontecem a mim!Fdx k azar.Lá acabei por ir hoje á tarde pa praia com a xavala no clio da minha mae.Espero k se divirtam.Um abraço.

CUMPS

CRX1.4DualCarb

Bem estás mesmo cheio de azar amigo. O que é que gripou ao certo na caixa de velocidades? Eu tenho o miolo completo de uma caixa de um 16i16 na bagageira do rover, portanto se for um garfo, ou um carreto que tenha dado o berro posso desenrascar-te na boa.

Cumpz

Responder