Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Encontro Nacional AJA-13 e 14 Out.[R&fotos pag2]
Moderador: Equipa de Moderadores
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Re: Encontro Nacional AJA - 13 e 14 de Outubro - Sintra
Lá estarei sozinho para representar o CRXPT, o meu obrigado por ninguém se juntar a este evento!!!
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
eu alinho rapaz!! mas não me inscrevi porque a guita anda escassa mas vou tar a assistir cá de fora ja agora sabes onde é que a malta se vai reunir?? vai ser mesmo na vila?Crashed Escreveu:Então pessoal ninguem alinha??? Quem estava já pseudo confirmado desistiu, não me digam que vou mesmo sozinho...
Epah pelo menos o dia de Domingo, rendia levar um de cada geração mas já vi que nem mais que um CRX lá vai estar.
MK2 crx 1.6I-VT
- Crashed
- Site Admin
- Contacto:
epah na 1º pagina do topico no site deles está la tudo explicado.
- Crashed
- Site Admin
- Contacto:
Só para deixar aqui uma palavrinha sobre o primeiro dia:
BRUTAL
Depois logo faço um rescaldo como deve ser.
É mesmo pena não estar la mais nenhum CRX
Aqui ficam duas fotos antes de arrancar para o segundo dia!!!:
BRUTAL
Depois logo faço um rescaldo como deve ser.
É mesmo pena não estar la mais nenhum CRX
Aqui ficam duas fotos antes de arrancar para o segundo dia!!!:
-
- Registado: 08 out 2007, 01:13
- Veiculo: Prelude 2.0i ~ Colt GLI
Bem eu tive lá!! e Só vos posso dizer que fui no 2º dia e adorei! Os carros, o ambiente em si... Só posso dizer 5*****
A minha única tristeza foi mesmo não estar lá nenhum DEL SOL... Como é pessoal?? Hondas só lá estavam 2... Belos exemplares sem duvida alguma, mas queria ver mais hondas.... Tirando isso foi muito agradavel aquele passeio e convivio com verdadeiros apreciadores de maquinas japonesas!
Abraços!!
A minha única tristeza foi mesmo não estar lá nenhum DEL SOL... Como é pessoal?? Hondas só lá estavam 2... Belos exemplares sem duvida alguma, mas queria ver mais hondas.... Tirando isso foi muito agradavel aquele passeio e convivio com verdadeiros apreciadores de maquinas japonesas!
Abraços!!
I HAVE A DREAM
Del Sol ainda n e classico..
Mas parece k o encontro foi mt fixe
Mas parece k o encontro foi mt fixe
-
e subarus de 99 são classicos? ah pois sao subarus... mais classico era o meu colt de 94
Adorrei os carros todos que lá estavam!
Adorrei os carros todos que lá estavam!
I HAVE A DREAM
- Crashed
- Site Admin
- Contacto:
Bem não sei muito bem por onde hei de começar pois o fim de semana foi tão brutal que é dificil exprimir por palavras, mas vou tentar.
Sábado:
La sai de casa as 8:30 da manha para encher o meu deposito e rumar a bela vila de Sintra, quando cheguei ao parque ainda estava vazio como podem ver pela foto:
Ao longo da manha foram chegando diversas maquinas, Datsuns, Toyotas, Suzuki e Hondas, como podem ver pela fotos foi cedido pela Toyota um Carrinha de apoio e um Prius (que vim a saber que por baixo de uns tampôes tem umas belas jantes).
Antes de partirmos do parque rumo ao Cabo da Roca o Parque estava bem preenchido:
A saida do parque foi-nos fornecido um RoadBook com as indicações do percurso a realizar (a ver se depois coloco foto para vocês verem os pormenores), rumo ao Cabo da Roca pelo meio da Serra de Sintra (um passeio Espectacular).
Já no Cabo da Roca enchemos o sitio!!! Paragem de cerca de 15 minutos para esticar as pernas e para quem não conhecia ir ver a bela paisagem.
Saimos do Cabo da Roca com destino a Praia das Maças onde nos aguardava o Slalom, aqui fica algumas maquinas a efectuar o percurso.
De seguida rumo a Ribamar onde almoçamos no restaurante Estrela do MAr um belo de um arroz de Tamboril.
Após o almoço fomos rumo a Colares por uns caminhos brutais onde nunca tinha passado. Já em Colares seguiu-se uma visita a uma adega onde pudemos provar os seus belos vinhos.
No fim da prova procedeu-se a entrega dos 3 primeiros prémios do Slalom e respectivas taças.
Depois da entrega sairam de Colares rumo ao restaurante para o Jantar, eu não fui jantar dado que já tinha previsto que ia estar demasiado cansado para o mesmo e não me ter inscrito para o mesmo. O caminho de Colares para a Abrunheira, onde foi o jantar, foi feito Serra de Sintra a dentro, passando por Monserrate etc e tal, eu segui-os até Sintra e digamos que foi muito um fim de tarde muito bom!!!
Entretanto já cá venho cá fazer o relato de Domingo e as minhas conclusões sobre este Evento
Sábado:
La sai de casa as 8:30 da manha para encher o meu deposito e rumar a bela vila de Sintra, quando cheguei ao parque ainda estava vazio como podem ver pela foto:
Ao longo da manha foram chegando diversas maquinas, Datsuns, Toyotas, Suzuki e Hondas, como podem ver pela fotos foi cedido pela Toyota um Carrinha de apoio e um Prius (que vim a saber que por baixo de uns tampôes tem umas belas jantes).
Antes de partirmos do parque rumo ao Cabo da Roca o Parque estava bem preenchido:
A saida do parque foi-nos fornecido um RoadBook com as indicações do percurso a realizar (a ver se depois coloco foto para vocês verem os pormenores), rumo ao Cabo da Roca pelo meio da Serra de Sintra (um passeio Espectacular).
Já no Cabo da Roca enchemos o sitio!!! Paragem de cerca de 15 minutos para esticar as pernas e para quem não conhecia ir ver a bela paisagem.
Saimos do Cabo da Roca com destino a Praia das Maças onde nos aguardava o Slalom, aqui fica algumas maquinas a efectuar o percurso.
De seguida rumo a Ribamar onde almoçamos no restaurante Estrela do MAr um belo de um arroz de Tamboril.
Após o almoço fomos rumo a Colares por uns caminhos brutais onde nunca tinha passado. Já em Colares seguiu-se uma visita a uma adega onde pudemos provar os seus belos vinhos.
No fim da prova procedeu-se a entrega dos 3 primeiros prémios do Slalom e respectivas taças.
Depois da entrega sairam de Colares rumo ao restaurante para o Jantar, eu não fui jantar dado que já tinha previsto que ia estar demasiado cansado para o mesmo e não me ter inscrito para o mesmo. O caminho de Colares para a Abrunheira, onde foi o jantar, foi feito Serra de Sintra a dentro, passando por Monserrate etc e tal, eu segui-os até Sintra e digamos que foi muito um fim de tarde muito bom!!!
Entretanto já cá venho cá fazer o relato de Domingo e as minhas conclusões sobre este Evento
- Crashed
- Site Admin
- Contacto:
Re: Encontro Nacional AJA-13 e 14 Out.[R&fotos pag2]
Então vamos lá ao relato de Domingo.
Mais um dia a acordar cedo, cheguei ao parque de estacionamento de Sintra por volta das 9:15 e tal como no primeiro dia fui um dos primeiros.
Dado o dia de Domingo ser basicamente um encontro estático não há muito a dizer excepto que apareceram maquinas daquelas que não vemos todos os dias, tipo Datsun 240Z, Mazda Rx7 dos primeiros, nissan 300zx biturbo unico dono etc etc...Deixo-vos com as fotos que elas falam melhor que eu!!!
O prius sem tampoes, digam la que as jantes não são brutais!!!
Os Hondas presentes no Domingo:
O Datsun 240Z:
O parque composto:
a minha foto favorita:
Por volta do 12:30 rumamos ao restaurante Trilho onde fomos almoçar uma bela de uma espetada.
Após o almoço ainda deu para mais uns dedos de conversa e depois cada um foi para sua Casa.
Conclusão foi um encontro Brutalissimo onde a organização esteve "6 estrelas" em tudo, simplesmente adorei
Para quem dizia que 50 euros pelos dois dias era caro, eu não achei, alias se alguém daqui conseguir um preço destes com tudo o que tive direito: estacionamento no meio da Vila de Sintra,Almoço Sabado em Ribamar, Almoço Domingo no Trilho na Abrunheira, Visita a adega, roadbook, placa comemorativa, autocolante numerado e comprovativo de ida ao cabo da Roca é o meu Heroi e pode vir falar comigo que fica já responsavel pelo proximo evento CRXPT!!!!
E deixo os Links para a minha galeria para verem as restantes fotos que ainda são algumas:
- Fotos Sabado
- Fotos Domingo
Para acabar obrigado ao Veetek por ainda ter ido ter comigo a Praia das Maças no Sabado e ainda ter direito a ver a minha prova de slalom, e ao - g u e s - que tive o prazer de conhecer pessoalmente no Domingo e pude trocar umas palavras.
Já agora quem quiser um Japones Antigo esteve no Sabado de passagem este Civic primeira geração lá no evento a venda em muito bom estado, 1978,130 mil km, 1 dono, AC de origem, 2500€:
So mais um aparte muitos dos presentes vieram mostrar o seu agrado pelos CRX e ainda deu para irmos fazer umas viagens no domingo para dar a conhecer o CRX.
Mais um dia a acordar cedo, cheguei ao parque de estacionamento de Sintra por volta das 9:15 e tal como no primeiro dia fui um dos primeiros.
Dado o dia de Domingo ser basicamente um encontro estático não há muito a dizer excepto que apareceram maquinas daquelas que não vemos todos os dias, tipo Datsun 240Z, Mazda Rx7 dos primeiros, nissan 300zx biturbo unico dono etc etc...Deixo-vos com as fotos que elas falam melhor que eu!!!
O prius sem tampoes, digam la que as jantes não são brutais!!!
Os Hondas presentes no Domingo:
O Datsun 240Z:
O parque composto:
a minha foto favorita:
Por volta do 12:30 rumamos ao restaurante Trilho onde fomos almoçar uma bela de uma espetada.
Após o almoço ainda deu para mais uns dedos de conversa e depois cada um foi para sua Casa.
Conclusão foi um encontro Brutalissimo onde a organização esteve "6 estrelas" em tudo, simplesmente adorei
Para quem dizia que 50 euros pelos dois dias era caro, eu não achei, alias se alguém daqui conseguir um preço destes com tudo o que tive direito: estacionamento no meio da Vila de Sintra,Almoço Sabado em Ribamar, Almoço Domingo no Trilho na Abrunheira, Visita a adega, roadbook, placa comemorativa, autocolante numerado e comprovativo de ida ao cabo da Roca é o meu Heroi e pode vir falar comigo que fica já responsavel pelo proximo evento CRXPT!!!!
E deixo os Links para a minha galeria para verem as restantes fotos que ainda são algumas:
- Fotos Sabado
- Fotos Domingo
Para acabar obrigado ao Veetek por ainda ter ido ter comigo a Praia das Maças no Sabado e ainda ter direito a ver a minha prova de slalom, e ao - g u e s - que tive o prazer de conhecer pessoalmente no Domingo e pude trocar umas palavras.
Já agora quem quiser um Japones Antigo esteve no Sabado de passagem este Civic primeira geração lá no evento a venda em muito bom estado, 1978,130 mil km, 1 dono, AC de origem, 2500€:
So mais um aparte muitos dos presentes vieram mostrar o seu agrado pelos CRX e ainda deu para irmos fazer umas viagens no domingo para dar a conhecer o CRX.
- F_Rodrigues
- Registado: 10 mar 2006, 00:16
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT/ honda S2000
lindo Crashed simplesmente lindo, epá o pessoal por ai tem sempre algo que fazer, são eventos como estes, que por cá não se vê, um gajo fica-se roendo até por vezes dá vontade de meter no avião e la vamos, aqui ultimamente pegou de moda é a p...a das raves e mais nada, so isto que sabem fazer não sabem juntar o util ao agradavel e fazer algo em grande juntar varias modalidades e fazer algo que faça estrondo, e mesmo assim quando se tenta muitas barreiras são colocadas e só entraves, acho que um dia destes perco a cabeça e arranco por ai fora.
"Life is too short to waste it, so enjoy it veery day"
- Crashed
- Site Admin
- Contacto:
F_rodrigues epah por cá vai havendo eventos quase todos os fins de semana e muitos passam-me ao lado, infelizmente não posso ir a todos (senão acho que me expulsam de casa!!!). Este evento so quem lá esteve sabe o espectáculo que foi, eu tentei pelas palavras e pelas fotos mas penso que não chego nem perto do que gostava de vós mostrar.
Quando cá vieres dá um toque que eu tento ver se ha algo e vens comigo!!!
Quando cá vieres dá um toque que eu tento ver se ha algo e vens comigo!!!
- crxdelsoldream
- Registado: 29 abr 2006, 13:52
- Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S
Deve ter sido mesmo brutal...belas maquinas que por la havia...aquele levin tira me do serio...belas pics mais uma vez crashed...
Adoptar a postura...
Sou burro!!
Sou burro!!
- Splash
- Moderador
- Registado: 01 jun 2007, 13:25
- Veiculo: Morris Marina castanho ferruge
so ha uma coisa a dizer:" " !!! muito bom!! quem me dera ter ido! o meu vitarinha ainda ha-de ir!!
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
eixx
k brutalidade.... msm a maneira ... pena k é tudo sempre tão longe de mim .....
teria ido com toda a certeza se tivesse mais perto.... pois são por esses carros assim k o meu coração bate mais forte
exelentes fotos
k brutalidade.... msm a maneira ... pena k é tudo sempre tão longe de mim .....
teria ido com toda a certeza se tivesse mais perto.... pois são por esses carros assim k o meu coração bate mais forte
exelentes fotos
Kaiten.Sports performance & ECU tune
-
valeu bem a pena ver os carros que sao constantemente falados pelo meu sogrinho ele tb é louco por estas maquinas! ele so queria ver o SSS e o 240z carros que ele teve em africa quando era mais novo! Esse honda que esta a venda já esteve mais longe da garagem ca de casa, mas ainda estamos a avaliar outros factores!
Abraços!
Abraços!
I HAVE A DREAM