Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Trackday Carros e Motas dia 5 de Outubro no Estoril
Moderador: Equipa de Moderadores
-
- Registado: 22 ago 2005, 15:10
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Trackday Carros e Motas dia 5 de Outubro no Estoril
Mais informações em breve
contactos:
http://www.dragracingshow.com
eventos@dragracingshow.com" target="_blank
tlm: 963047766 ( Cota ) ; 964508369 (Nando)
Fax: 219121543
- crxdelsolrpmteam
- Registado: 30 ago 2005, 00:12
- Veiculo: Honda Civic Crx Del Sol VTI
- Contacto:
oi!!!
crashed,eu pa variar,tambem la vou estar...
em principio iremos logo de manha,pois o meu boy ker ir dar umas voltinhas na pista...e eu kero ir "tentar" mandar um arrankesito nos pikas livres... apanhar axim uma vergonhasita...mas pronto...vou tentar..ate tenho andado a treinar...mas isto nao ta a correr axim la mt bem...
AI!! AKELA SEGUNDA.... ....
mas o sitiu k t estavas a referir é ka fora nè??
vou falar com o zezito,para saber onde ele vai por o popo...é kele costuma esconde-lo o + possivel...
ate ao final da semana digo-t algo ta??
crashed,eu pa variar,tambem la vou estar...
em principio iremos logo de manha,pois o meu boy ker ir dar umas voltinhas na pista...e eu kero ir "tentar" mandar um arrankesito nos pikas livres... apanhar axim uma vergonhasita...mas pronto...vou tentar..ate tenho andado a treinar...mas isto nao ta a correr axim la mt bem...
AI!! AKELA SEGUNDA.... ....
mas o sitiu k t estavas a referir é ka fora nè??
vou falar com o zezito,para saber onde ele vai por o popo...é kele costuma esconde-lo o + possivel...
ate ao final da semana digo-t algo ta??
- Phantom_crx
- Registado: 12 fev 2005, 20:49
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
boas!!
olha crashed,voces nao se vao importar de ter 1 carro todo descascado no meio dos vossos????
se calhar da um pouco mau aspecto....
é k como vou para as provas vou tirar-lhe peso(tipo bancos ,mala...)e vai fikar um pouco feio na foto!!!!
mas é na boa,se calhar tambem vai + 1 colega meu k tem um del sol,ainda nao sabe,é k ele bateu a pouco com o carro e ta a tentar arranja-lo ate dia 5...
mas podes contar comigo!!
abraço
olha crashed,voces nao se vao importar de ter 1 carro todo descascado no meio dos vossos????
se calhar da um pouco mau aspecto....
é k como vou para as provas vou tirar-lhe peso(tipo bancos ,mala...)e vai fikar um pouco feio na foto!!!!
mas é na boa,se calhar tambem vai + 1 colega meu k tem um del sol,ainda nao sabe,é k ele bateu a pouco com o carro e ta a tentar arranja-lo ate dia 5...
mas podes contar comigo!!
abraço