Olá Nynoh!Nynoh Escreveu:meus caros amigos, companheiros e mais alguma coisa e tb visitantes se der...
na minha opinião tenham cuidado quando forem a este evento...
eu este fds o suposto fds da concentração fui lá mais o meu menino e q aconteceu???????????? simples...
para alem de ter gasto mais de 100€ em gasolina e portagens... o evento e cancelado... percebo q o tenha sido pois o tempo estava uma ***** (temporal desgraçado)... mas para ajudar á festa... mesmo na porta da concentração sabem quem estava lá???? os nossos amigos azuis... e sabem o q me fizeram??? passaram uma multa de 250€ mas a porcaria da inspecção B... e os documentos ficaram lá... a organização esta a tentar resolver o problema pois dizem q tinham falado com o comissario e q eles iam lá estar para resolver o transito mas como lá é policia q nunca mais acaba e como de certo não há ninguém a roubar naquela terra... os meninos vão para a porta da concentração lixar os poucos q lá estavam depois da organização falar eles saíram de lá mas foram para a rotunda mais próxima e pois está claro .. logo aquela q os carros q iam para o evento tinham q lá passar..... resumindo .... nao foram poucos os q eles lixaram a vida...
tenham cuidado... a mim esses gajos nao me lixam mais...
só espero q a organização resolva as coisas da melhor maneira possível e imaginaria...
sou bastante participante de eventos concentrações e encontros e nunca tal me tinha acontecido...
e para quem está a tentar organizar a concentrações anuais nesse local para a primeira é muito mau mesmo...
Eu entendo como te sentes... Eu proprio quando cheguei lá estaacionei atras de ti e não sabia que estavam a multar pois a organização tinha tido uma reuniao com o comissario na quinta-feira e eles até se propuseram a ajudar. Mas estranhei estar lá tantos... Só depois de entrar no recinto é que me foi informado de tal situação...
Abraços