3º Encontro Nacional CRXPT - 31 Maio 2008
Moderador: Equipa de Moderadores
- jalms
- Registado: 30 out 2005, 18:20
- Veiculo: Honda CRX ESi
Re: 3º Encontro Nacional CRXPT - 31 Maio 2008
Eu tenho um da Figueira que vai, brevemente vai-me pedir para inscrevê-lo, só está à espera de angariar mais malta, e posso garantir que também vai levar gente que não tem CRX mas que os adora e não quer perder este encontro!

- SiRReX
- Registado: 14 fev 2005, 03:08
- Veiculo: Honda Crx 1.6 16
eu infelizmente n vou poder ir pois o ReX n esta a altura  

é c um rolamento de roda e uma ponteira de direcçao(ja meti uma, agora esta tb ker) a irem á vida, n me posso arriscar a fazer a viagem 

vai ter de ficar p a proxima

é c um rolamento de roda e uma ponteira de direcçao(ja meti uma, agora esta tb ker) a irem á vida, n me posso arriscar a fazer a viagem

- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
xiça isso muda-se numa manhaSiRReX Escreveu:eu infelizmente n vou poder ir pois o ReX n esta a altura

Kaiten.Sports performance & ECU tune 
						- S4L0m3
sabes como hoje 2a feira antes do encontro esta o meu crx ??S4L0m3 Escreveu:xiça isso muda-se numa manhaSiRReX Escreveu:eu infelizmente n vou poder ir pois o ReX n esta a altura
esta sem IPO ... chumado por umas 10coisas diferentes
 ... muitas delas ja resolvidas
  ... muitas delas ja resolvidas   
  e esta a meio de uma mudança completa no sistema de travagem... incluido jantes e furação...ainda tenho de ir buscar as jantes á casa de pneus.... temos de acabar de montar , sangrar e afinal todo o sistema de travagem e rezar para que tudo corra bem
 e so podemos pegar nele apartir de 4a a noite ... depois ainda tem de ir alinhar a direcção... ver o que se passa com a mistura (segundo o pessoal da IPO esta demasiado pobre .. ignorantes n percebem nada de carros)... e as ventoinhas n dispararam o carro aquece quando é acelarado parado
 e so podemos pegar nele apartir de 4a a noite ... depois ainda tem de ir alinhar a direcção... ver o que se passa com a mistura (segundo o pessoal da IPO esta demasiado pobre .. ignorantes n percebem nada de carros)... e as ventoinhas n dispararam o carro aquece quando é acelarado parado  

... depois distu tudo ainda tem de IR NOVAMENTE Á IPO ... LOL ...
  ... depois distu tudo ainda tem de IR NOVAMENTE Á IPO ... LOL ...curiosamente tb tenho uma ponteira estaladiça .... lol .. mas isso esta a espera das transmições de ITR :-"
por isso não me venham com entraves ..... pk eu venho do algarve e ainda tenho o carro nesse estado ... e digo mais se como ha 2anos ele embirrar que não quer ir ... vou na mesma nem k seja de civic

- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Contacto:
isso é que é o espírito Salomé  =D>

1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- Crashed
- Site Admin
- Contacto:
Neste momento temos 41 carros  inscritos, 67 pessoas, têm até as 24 horas de hoje para se inscreverem!!!

1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- Blacksol
- Site Admin
- Registado: 01 fev 2005, 17:14
- Veiculo: a carroça da tua prima :D
sirrex, isso desenrasca-se bem...
tenho os pneus nos arrames de fora a polir asfalto e vai na mesma 
   (a ver se ate sexta chegam uns da CEE, que na minha medida no grande porto ta tudo fora de stock
  (a ver se ate sexta chegam uns da CEE, que na minha medida no grande porto ta tudo fora de stock  )
 )

tenho os pneus nos arrames de fora a polir asfalto e vai na mesma

(a ver se ate sexta chegam uns da CEE, que na minha medida no grande porto ta tudo fora de stock
  (a ver se ate sexta chegam uns da CEE, que na minha medida no grande porto ta tudo fora de stock  )
 )- bmartins
- Registado: 16 fev 2005, 00:25
- Veiculo: Honda Del Sol ESI
Sabado de manhã...não deixes o Ricardo conduzir, não vá ele vir cheio de sono e mandar o carro pro meio das canas novamenteS4L0m3 Escreveu: por isso não me venham com entraves ..... pk eu venho do algarve e ainda tenho o carro nesse estado ... e digo mais se como ha 2anos ele embirrar que não quer ir ... vou na mesma nem k seja de civic

- Júlio Rocha
- Registado: 31 jul 2007, 16:07
- Veiculo: Honda CRX DelSol ESi
- Contacto:
Eu vou. (ponto final)    

Ainda ontem fui ao local do início da caravana! É numas bombas da Galp, logo quem sai de Pedroso! São duas bombas(nos dois sentidos) que ficam numa recta!
Tenho a certeza q vale a pena ir! 

O preço do almoço é muitíssimo acessivel! =D>

Ainda ontem fui ao local do início da caravana! É numas bombas da Galp, logo quem sai de Pedroso! São duas bombas(nos dois sentidos) que ficam numa recta!
Tenho a certeza q vale a pena ir!

O preço do almoço é muitíssimo acessivel! =D>
RADARES EM TEMPO REAL http://www.facebook.com/groups/radaresdeportugal/
						- Crashed
- Site Admin
- Contacto:
Já nem sei contar, afinal temos 41 carros e 79 pessoas (agora tenho já tudo certinho num excel!!   )
 )

)
 )1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- S4L0m3
LOL da outra vez foram pedras .... antes fossem canasbmartins Escreveu:Sabado de manhã...não deixes o Ricardo conduzir, não vá ele vir cheio de sono e mandar o carro pro meio das canas novamenteS4L0m3 Escreveu: por isso não me venham com entraves ..... pk eu venho do algarve e ainda tenho o carro nesse estado ... e digo mais se como ha 2anos ele embirrar que não quer ir ... vou na mesma nem k seja de civic
 .... pois o crx ainda tenho de ver dps ctg de onde sai-mos e secalhar o crx dorme na minha casa .. logo sou eu k conduzo
  .... pois o crx ainda tenho de ver dps ctg de onde sai-mos e secalhar o crx dorme na minha casa .. logo sou eu k conduzo   ...
 ... a ver ha de estar pronto ... o crx com jantes de ITR

- 

vlt
- Registado: 30 mar 2005, 18:04
- Veiculo: Honda Crx Delsol 1.6 VTI
- Contacto:
crashed, na 1ª pag. puseste so VLT, n te eskeças do acompanhante ...Crashed Escreveu:Já nem sei contar, afinal temos 41 carros e 79 pessoas (agora tenho já tudo certinho num excel!!)
um abraço.
1993 Honda Delsol VTI Black
						- S4L0m3
jalms és uma vergonha ... então ainda estas em pre-confirmados ?  

soube hoje que o vorak provavelmente conseguirá ir ao encontro ... sendo mais um algarvio ... a ver se o rapaz faz a sua inscrição ate a meia noite
  ... a ver se o rapaz faz a sua inscrição ate a meia noite

soube hoje que o vorak provavelmente conseguirá ir ao encontro ... sendo mais um algarvio
 ... a ver se o rapaz faz a sua inscrição ate a meia noite
  ... a ver se o rapaz faz a sua inscrição ate a meia noiteKaiten.Sports performance & ECU tune