Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

3º Encontro Nacional CRXPT - 31 Maio 2008

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Contacto:

Re: 3º Encontro Nacional CRXPT - 31 Maio 2008

Mensagem por Crashed »

HMG se fores agradeço que me informes no máximo até amanha as 15 horas para informar o restaurante.

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Contas
Site Admin
Registado: 03 fev 2005, 09:07
Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
Contacto:

Mensagem por Contas »

hmg Escreveu:Eu posso ponderar ...mas tenho de pensar...... :?
Agora é que me deixaste mesmo confuso :lol! :lol!

:mrgreen:
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
Imagem
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»

hmg
Registado: 26 fev 2008, 11:44

Mensagem por hmg »

Contas Escreveu:
hmg Escreveu:Eu posso ponderar ...mas tenho de pensar...... :?
Agora é que me deixaste mesmo confuso :lol! :lol!

:mrgreen:
è que se for tenho de estar sempre atento ao telefone não vá o meu Boss precisar de mim depois como quase sempre que eu combino qualquer coisa tenho de sair estilo roquet por isso é que fico sempre indeciso :?

Crashed
Site Admin
Contacto:

Mensagem por Crashed »

Contagem final, 49carros e 105 pessoas!!+ 2 depois de almoço 51!!!!! =D> =D> =D>

bmartins
Registado: 16 fev 2005, 00:25
Veiculo: Honda Del Sol ESI

Mensagem por bmartins »

:badger PROVA SUPERADA !!! :exited

Crashed
Site Admin
Contacto:

Mensagem por Crashed »

Se toda a gente for sim, amanha a gente logo vê!! :exited

S4L0m3
Registado: 25 jul 2005, 22:25

Mensagem por S4L0m3 »

HEHEHE .... só para avisar que o Branquinho do Algarve acaba de passar no IPO depois da transformação ... e que esta tudo OK para a viagem :exited ... muito trabalho , muita dor de cabeça ... mas esta feito :D :D :D
Kaiten.Sports performance & ECU tune

SiRReX
Registado: 14 fev 2005, 03:08
Veiculo: Honda Crx 1.6 16

Mensagem por SiRReX »

S4L0m3 Escreveu:
S4L0m3 Escreveu:
SiRReX Escreveu:eu infelizmente n vou poder ir pois o ReX n esta a altura :(
é c um rolamento de roda e uma ponteira de direcçao(ja meti uma, agora esta tb ker) a irem á vida, n me posso arriscar a fazer a viagem :?
vai ter de ficar p a proxima
xiça isso muda-se numa manha :thumbsd
sabes como hoje 2a feira antes do encontro esta o meu crx ??

esta sem IPO ... chumado por umas 10coisas diferentes :lol: ... muitas delas ja resolvidas :lol:
e esta a meio de uma mudança completa no sistema de travagem... incluido jantes e furação...ainda tenho de ir buscar as jantes á casa de pneus.... temos de acabar de montar , sangrar e afinal todo o sistema de travagem e rezar para que tudo corra bem :lol: e so podemos pegar nele apartir de 4a a noite ... depois ainda tem de ir alinhar a direcção... ver o que se passa com a mistura (segundo o pessoal da IPO esta demasiado pobre .. ignorantes n percebem nada de carros)... e as ventoinhas n dispararam o carro aquece quando é acelarado parado :lol: :lol: :lol: ... depois distu tudo ainda tem de IR NOVAMENTE Á IPO ... LOL ...

curiosamente tb tenho uma ponteira estaladiça .... lol .. mas isso esta a espera das transmições de ITR :-"

por isso não me venham com entraves ..... pk eu venho do algarve e ainda tenho o carro nesse estado ... e digo mais se como ha 2anos ele embirrar que não quer ir ... vou na mesma nem k seja de civic :exited

bem, com todo o devido respeito, eu nao estou a pedir p nao ir ao encontro, nem estou a arranjar desculpas para nao ir. somente postei aki um post a dizer que nao ia e o porquê, nao porque devo fazê-lo, mas porque QUIS FAZÊ-LO. se soubesse q ia receber uma resposta destas nem me tinha dado ao trabalho, mas pronto...... adiante.

nem toda a gente tem tempo e dinheiro na mão para "fazer isso numa manhã" , e n vou por-me a fazer as coisas á pressa, sujeito a pôr a minha segurança e dakeles q me acompanham em causa só pq algumas pessoas pensam que sou "obrigado" a ir ao encontro.

por outro lado o CRX é o meu UNICO carro, por isso mesmo que eu quisesse, não tenho outro carro para ir, mas tb n é essa a razao de eu nao ir.

tenho varias razões para nao ir, só mencionei essas, pois as restantes dizem-me respeito a mim e nao aos outros, por isso nao pensem que vou andar a dar satisfações a seja quem for, só porque nao posso ir ao encontro. ja falei ao Crashed o porquê de eu nao ir, e a meu ver nao preciso de me justificar a mais ninguem.

por fim só keria deixar bem claro que se pudesse estar lá podem ter a certeza que estava, mas infelizmente nao posso, e não vou pendurar certos aspectos da minha vida para ir a um encontro, apesar de kerer mesmo ir. todos temos prioridades, e infelizmente desta vez, levam prioridade sobre o encontro,mas a vida é mesmo assim. se eu nao quisesse ir eu dizia logo que que nao queria ir, mas pronto.... quem me conhece sabe isso, quem nao conhece, bem, nao posso fazer nada em relaçao a isso, nem me vou por aki a justificar seja o que for.

peço desculpa se a minha resposta é desadequada ou agressiva, mas não gosto que me tentem impor coisas sem conhecimento do porquê das minhas decisões.
fico me por aki, e mais uma vez peço desculpa se fui agressivo demais, pois nao é a minha intençao ofender ninguem

cumps
Imagem

crxdelsoldream
Registado: 29 abr 2006, 13:52
Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S

Mensagem por crxdelsoldream »

=D> =D>

isto é apenas um forum, ha coisas bem mais importantes na vida.
Adoptar a postura...
Sou burro!!

Black_Rex
Registado: 13 jun 2007, 16:44
Veiculo: Honda Crx 1.6i

Mensagem por Black_Rex »

Boas...SiRRex de certeza que tomas-te a decisão mais certa e se pudesses ias tal como era a minha intenção...mas é assim amigos infelizmente não vou poder ir :( :( :( estava a contar terminar o projecto no inicio desta semana (depois ponho as fotos) mas vários atrasos em vários aspectos ao longo destas duas ultimas semanas ditaram esta sentença :( ... vai ser um encontro espectacular de certeza absoluta, espero que corra tudo bem, divirtam-se e que todos façam boa viagem...no proximo encontro mensal na zona do Porto estar presente.
Abraços à malta...

S4L0m3
Registado: 25 jul 2005, 22:25

Mensagem por S4L0m3 »

a minha intenção não era de forma alguma ofender .... e é verdade que ninguém tem nada a ver com a vida dos outros ... disse aquilo tb em tom de brincadeira .... longe de mim pensar que te ias ofender desta forma .... apenas te quis transmitir que ao que dizes parece ser uma reparação barata e rápida que precisas (as tantas podias não saber) e mesmo uma pessoa sem grandes conhecimentos de mecânica consegue proceder a essa reparação desde que tenha curiosidade suficiente, e nada tem que ver com o que escrevi após sobre o meu carro e a minha condição... isso é farinha de outro saco...

outra coisa , acho que aqui todos os que vão ao encontro não o fazem por obrigação mas por gosto .... acho que essa parte nunca esteve em discussão.

mais uma vez peço desculpas se ofendi, não era de todo a minha intenção.

cumpz
Kaiten.Sports performance & ECU tune

Contas
Site Admin
Registado: 03 fev 2005, 09:07
Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
Contacto:

Mensagem por Contas »

Nestas coisas dos encontros, é sempre assim, uns ficam entusiasmadíssimos por irem, outros tristes, porque apesar de quererem, existem condicionantes que os impedem de o fazer. Neste contexto, é natural que surjam estes pequenos mal entendidos. Tenho a certeza que o post da S4L0m3 não visava ninguém em particular, assim como por outro lado, acredito que poucos se sentirão tão tristes por não ir, como o SiRReX. Amigo, escusado será dizer que o CRXPT está para ficar e muitos outros eventos e oportunidades haverá :) Vou ter de explicar ao meu rex que desta vez o irmão de côr não o acompanha, mas vê pelo lado positivo, pelo menos desta vez, acho que niguém se vai perder :lol!

Um abraço a ambos!
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
Imagem
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»

bmartins
Registado: 16 fev 2005, 00:25
Veiculo: Honda Del Sol ESI

Mensagem por bmartins »

Contas Escreveu:Nestas coisas dos encontros, é sempre assim, uns ficam entusiasmadíssimos por irem, outros tristes, porque apesar de quererem, existem condicionantes que os impedem de o fazer. Neste contexto, é natural que surjam estes pequenos mal entendidos. Tenho a certeza que o post da S4L0m3 não visava ninguém em particular, assim como por outro lado, acredito que poucos se sentirão tão tristes por não ir, como o SiRReX. Amigo, escusado será dizer que o CRXPT está para ficar e muitos outros eventos e oportunidades haverá :) Vou ter de explicar ao meu rex que desta vez o irmão de côr não o acompanha, mas vê pelo lado positivo, pelo menos desta vez, acho que niguém se vai perder :lol!

Um abraço a ambos!
Nem mais... =D>

btd
Registado: 14 jun 2007, 22:50
Veiculo: Honda Crx 1.6i16

3º Encontro Nacional CRXPT - 31 Maio 2008

Mensagem por btd »

Uns sites dizem que vai chover, outros dizem que não...olha tou como o outro...EU VOU... :D , o que eu acho que a salomé queria dizer é que toda a gente se queixa de não haver iniciativas, e de não se passar nada, e quando se passa...existem coisas mais importantes ou impossibilidades, ora então qual é a diferença existir encontro ou não...Se imaginassem isto como uma pergunta fechada Sim/Não, acho que não gerava tanta confusão....agora o preço disto e daquilo, a prioridade daqui e dali....
Outra coisa que denotei na salomé foi o esforço que fez para orgulhosamente poder estar presente =D> , afinal era fácil dizer, olha chumbou na inspecção...
Quanto a mim, depois de uma semana de trabalho, hoje ainda tenho MBA até ás 23h, deitar tipo á uma, amanha ás 9:30 MBA outra vez ate 13:30, hora que arranco para o encontro, dps voltar po rock in rio, e domingo acordar cedo para ir para a pista de setúbal (que já me andavam a fuder a cabeça para ir sábado)e ainda ir almoçar a palmela.

A vida é feita de opções....E de uma grande dose de atitute...(e dormir 6 horas/noite) :D

P.S. Uma expressão que apreendi há bem pouco tempo, mas que marcou:

"Não te ponhas a jeito"

Quando me disseram isto, fiquei tipo WTF???, mas depois percebi, se agir de determinada forma, vai desencadear uns determinados acontecimentos :D
Imagem

vorahk
Registado: 17 jul 2007, 15:43

Mensagem por vorahk »

O ppl anda todo stressado com o encontro..eu nem tenho dormido bem :D

Digo se sabado dmanha o meu rex na pegar..tipo suiçido-me.. :lol!

Bloqueado