Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Avatar do Utilizador
S_M_A_X
Mensagens: 78
Registado: 13 out 2006, 16:48
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por S_M_A_X »

Muitos PARABÉNS! =D>

Eu não tive oportunidade de ir porque o meu carrito nunca mais ta acabado, mas pelo que vi nas fotos e por o que 2 amigos me contaram foi um dia espectacular.

Fico contente por saber que ainda ha tantos crx bonitos a circular por ai...

Abraço
Imagem

Avatar do Utilizador
Splash
Moderador
Mensagens: 4227
Registado: 01 jun 2007, 13:25
Veiculo: Morris Marina castanho ferruge

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por Splash »

bem, deve ter sido mesmo muito fixe... :(

que pena nao ter podido ir... :(

Avatar do Utilizador
hmg
Mensagens: 250
Registado: 26 fev 2008, 11:44
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Sobreda

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por hmg »

S_M_A_X Escreveu:Muitos PARABÉNS! =D>

Eu não tive oportunidade de ir porque o meu carrito nunca mais ta acabado, mas pelo que vi nas fotos e por o que 2 amigos me contaram foi um dia espectacular.

Fico contente por saber que ainda ha tantos crx bonitos a circular por ai...

Abraço
Muitos Parabés a todos não fui porque o meu REX ainda não está acabado e não tem inspecção e decidi não arriscar.Mas quando fizerem o mensal zona de Lisboa eu apareço.
Cumps a todos =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Avatar do Utilizador
VTEC_power
Mensagens: 12
Registado: 19 mai 2008, 21:21

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por VTEC_power »

Jetstream62...

Concordo plenamente contigo quando reforças a ideia de espalhar pelos nossos vizinhos CRX's que este site existe...

Se cada um conseguir levar um CRX que anteriormente desconhecia o site, para o ano seremos 100 :D

Avatar do Utilizador
red-vtec
Mensagens: 114
Registado: 24 jan 2006, 02:15

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por red-vtec »

parabens ao rui pela boa organização do evento, e ao pessoal que percorreu tantos kilometros.só foi pena não ter havido um passeio depois de almoço com todos os participantes.que o espirito crx nunca morra... 8)

SV_Hondadelsol
Mensagens: 583
Registado: 11 fev 2005, 19:13
Veiculo: Honda DEl Sol Esi(Vti spirit)
Localização: Faro

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por SV_Hondadelsol »

Parabens a todos pelo encontro

Tive pena de nao ter ido devido a estar a trabalhar :(
Apesar de ser uma aventura para mim(Devido aos azuis) la levaria o meu REX para ajudar a ser mais um no meio de tantos :)
Imagem

Avatar do Utilizador
Nequee
Mensagens: 196
Registado: 24 mar 2008, 01:12
Veiculo: Honda Del Sol 1.6VTi
Localização: Matosinhos

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por Nequee »

Boas,

Desde já quero agradecer a Organização pelo GRANDE encontro que conseguiram Produzir. Estava tudo exelente e correu tudo bem; Apesar de eu me ter separado da Caravan Do Norte; mas lá consegui apanhar o 'comboio'. :lol!
Eu gostei muito do almoço e do convivio com o ppl; Podia era ter havido um passeio ou até mesmo umas actividades depois do almoço, mas mesmo assim teve-se bem. Tass bem ;)

Espero poder vir a participar em mais encontros deste genero.
Viva o CRXPT...

obrigado a todos pelo exelente Encontro.

um abraço.
Fikem bem

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10341
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por Crashed »

Agradecia que tivessem atenção as matriculas. Eu assim que tiver tempo retiro das fotos que colocaram, mas para as que ponham apaguem-nas sff.

Entretanto assim que tiver mais tempo já cá venho colocar as fotos e o meu testemunho escrito completo.

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Avatar do Utilizador
Epor
Mensagens: 1071
Registado: 12 set 2006, 11:52
Veiculo: Honda Crx DELSOL ESI B18C6
Localização: Lisboa

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por Epor »

pessoal só me resta dar os parabens... não so pela organisação k foi demonstrada ate nas fotos...

Gostava mto de poder ter ido... mas à ultima da hora fikei à espera do meu acompanhante e ele ñ apareceu...

Pois é foi pos picanços e acabou no hospital... e kem ficou agarrado fui eu...lol


Mas pronto fica para o ano k vem e para os encontros mensais...

Um abraço a todos e mais uma vez PARABENS!!!!

[[[ ]]]
Imagem

Ana Ferreira
Mensagens: 27
Registado: 09 mai 2008, 11:22
Veiculo: Honda Crx Vtec
Localização: Tomar

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por Ana Ferreira »

Bom dia. Nos gostamos tambem do encontro mas faltaram algumas coisas no nosso ver. Podiamos ter feito uma caravana, iamos tipo a leiria e depois cada um seguia para o seu lado. Nao era assim tao dificil por sermos muitos pois ja tivemos um Renault5 GT Turbo e fomos a um encontro onde tambem eramos uns 40 e correu tudo bem. Podia ter havido outras coisas para o pessoal trocar ideias ou mesmo tirar duvidas. Eu pessoalmente, ja o disse ao Crashed, senti-me de parte pois por motivos profissionais so pude ir depois do almoco e nao tivemos direito nem ao papel que andava a circular, nem a sorteios! Nao levem a mal o que to a dizer, apenas estou a dar a minha opiniao sobre o que achei. Mas tao todos de parabens pois nao e facil juntar tanta gente. Que venha o proximo nos aqui ja vamos convencer o pessoal aqui a ir para batermos o recorde para o proximo. :exited
AFerreira

Avatar do Utilizador
Black_Rex
Mensagens: 669
Registado: 13 jun 2007, 16:44
Veiculo: Honda Crx 1.6i
Localização: algures no Norte

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por Black_Rex »

Parabéns a todos =D> =D> , pelo que vi nas fotos foi um encontro espectacular sem dúvida =D> , tive imensa pena de não ter ido :( mas como disse anteriormente ainda faltavam uns pormenores no carro mais a inspecção...foi pena não se conseguir reunir os 50 carros mas foi bom sem dúvida...espero k no proximo encontro na zona norte possa estar presente 8)
Cumps
diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és...

Avatar do Utilizador
Crashed
Site Admin
Mensagens: 10341
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Agualva-Cacém/S. Pedro do Estoril
Contacto:

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por Crashed »

Se alguém necessitar de sitio para lojar as fotos/videos sem estar a ter que por 4 de cada pelo sistema de anexo do forum envie-me uma pm que dou acesso ao ftp de modo a colocarem as fotos todas e depois eu coloco na galeria de imagens com os devidos créditos.

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Avatar do Utilizador
btd
Mensagens: 1027
Registado: 14 jun 2007, 22:50
Veiculo: Honda Crx 1.6i16
Localização: carcavelos

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por btd »

Por razões profissionais, saí de lisboa ás 14:00 :D , juntamente com o turbox, ora como tava com fome e o crx já não esticava as pernas há muito tempo...chegamos tipo as 14:40 :D , com um lugar reservado e tudo, almoçei , mas não aproveitei o convivio do almoço, visto ja todos terem acabado.
A entrega da lembrança foi porreira, e a foto de grupo também.

Agora o mais importante, descobri á pala do contas, que o eu projecto afinal ainda está nos 95% em vez dos 98%, devido ao suporte da matricula da frente, que eu nunca tinha reparado :D .

Eu e o turbox fomos os ultimos a sair...saimos sem ir ao corte :D pois o carro tava frio, e qd aqueceu habitou-se a papar camiões até a AE...

Foi porreiro
O crx gostou, já estava parado á 3 meses.... :D
Imagem

Avatar do Utilizador
Júlio Rocha
Mensagens: 778
Registado: 31 jul 2007, 16:07
Veiculo: Honda CRX DelSol ESi
Localização: Vouzela - Viseu
Contacto:

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por Júlio Rocha »

Crashed ou Contas,

Quando estão disponiveis as Vossas fotos no site? É q perdi as minhas....

](*,)

Não sei se já estão, mas n as encontro. :?

Um abraço e, mais uma vez, obrigado pelo teu/Vosso esforço! =D>

Avatar do Utilizador
S4L0m3
Mensagens: 2158
Registado: 25 jul 2005, 22:25
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Localização: Algarve - Almancil

Re: Rescaldo 3º Encontro Nacional CRXPT!!!Mais um Evento 5*

Mensagem por S4L0m3 »

SV_Hondadelsol Escreveu:Parabens a todos pelo encontro

Tive pena de nao ter ido devido a estar a trabalhar :(
Apesar de ser uma aventura para mim(Devido aos azuis) la levaria o meu REX para ajudar a ser mais um no meio de tantos :)
pois ... é pena ... parece que ja não se zela pelo bem estar das pessoas, mas apenas pela caça á multa ... e se tivesses voltado conosco..... ve bem o que nos aconteceu...

.... a voltar para baixo o Vorak ficou sem dinheiro e o seu cartão apenas servia para levantar €€ no mutlibanco.... então ate paderne teria-mos que parar na estação de serviço para ele levantar dinheiro...
entra-mos na A1 ... da A1 pelas Ponte das lezirias ... para a A13 .... A2 sem parar ... para-mos em alcacér do sal ...para um café .. mas o multibanco estava fora de serviço... Grandola ... tb fora de serviço ... Almodovar tb fora de serviço .. ai aproveita-mos para descansar .... atestar o crx.... tal não é nosso espanto quando a brigada de transito estaciona mesmo por trás dos nosso carros com a estação de serviço complemente DESERTA ! entram dentro da loja onde estava-mos a pagar ..... quando se houve o seguinde :

"qual de voces é o dono do honda branco que esta ali fora ?? ... Você acha correcto estar a ocupar 2 lugares com o seu carro ?? ":shock: DOIS LUGARES ? NUMA ESTAÇÃO DE SERVIÇO DESERTA E MONTES DE LUGARES ?? ..... de repararar que o homem foi o mais desagradavel possivel n disse nem bom dia nem boa tarde , n fez continencia, e foi super malcriado sempre a falar alto... e pediu os documentos do carro .... nós mantive-mos a calma e de-mos tudo sem abrir um piu ... pois é muito triste .... mas somos indefesos nestas situações pois estamos a mercê da vontade deles ... o que é REVOLTANTE !!!! ... felizmente como os documentos estavam todos em ordem e não houve multas nem queixas para ninguem, pois nós iria-mos apresentar queixa do agente em causa de ele nos multasse por ser tão mal criado :thumbsd


por isso pensem bem antes de convidar o CRX da BT .... ha pessoas boas e más em todos os ramos e com todas a profissões ... mas ha k ter em consideração que alem de ser-mos olhados por eles como marginais muitas vezes, só por ter este carro (não sei se o guarda terá pensado k estaria-mos a assaltar a bomba , ou a descansar das corridas)... 90% dos carros no encontro teriam algo com que eles poderiam implicar e multar se quisessem... por mais boas pessoas que nós pudesse-mos ser :thumbsd

só um desabafo
Kaiten.Sports performance & ECU tune

Responder