Ontem a noite não tive possibilidade de acabar o meu report, por isso aqui fica.
Após o repasto procedeu-se ao sorteio de 2 t-shirts, 1 caneca e 2 fitas, que assim por alto sei que saiu uma T-shirt ao CRXMania, 1 ao Madrat se não estou em erro e o restante falha-me a memória, logo que se acusem os sortudos
Depois da conta paga foi-me oferecida uma prenda, por alguns membros pelo trabalho efectuado no CRXPT ao longo destes 3 anos. A qual tenho que agradecer em primeiro ao BTD mais uma vez pela ideia e pelo esforço em reunir uns trocos para que me pudessem oferecer 2 belas miniaturas da Ebbro e a todos os que contribuiram para a mesma. =D>
Após esta homenagem a mim (olha como fiquei inchado nas fotos do Contas :-" ) , procedemos a foto de grupo que por um lado finalizou o encontro, apesar que muita gente ainda ficou na amena cavaqueira uns com os outros.
Eu devido a minha cara metade estar meia doente acabei por me vir embora um pouco mais cedo ainda deixando uns tantos no local.
Para finalizar quero agradecer mais uma vez a todos os que estiveram presentes mas em particular ao
Contas e a sua cara metade pela ajuda que deram nas vendas e organização, a
minha cara metade (a Patrícia) por me ter aturado durante os dias que antecederam ao encontro e pela ajuda prestada no local, ao
Kaizen pela ajuda na organização do estacionamento, montagem do banner e pelo controle das entradas, ao
CRXKnight pela ajuda no acto do pagamento e entrega das pulseiras, á
Gis pela oferta das pulseiras e ao
Sr. Paulo Marques e a sua equipa do restaurante "o Bigodes" que tão bem nos receberam. =D> =D>
Sei que continuamos com algumas falhas que esperamos que para o próximo sejam melhoradas, tais como a falta de um passeio em caravana (vai obrigar a uma organização mais activa), a falta de algumas lembranças para alguns e a falta da presença de um CRX da 1ª geração (aceito dádivas para comprar um :-" )
Em conclusão penso que o objectivo principal foi cumprido, ou seja ter um encontro de CRX onde primou a calma , o convívio e a boa disposição.
Todos os presentes estão de parabéns por um evento de sucesso, mais uma vez o meu obrigado por tornarem o CRXPT tão especial!! =D> =D>