Ao olhar para estas fotos cada vez tenho mais orgulho no meu CRX...simplesmente genial...
somos uns sortudos em ter carros como estes...

Moderador: Equipa de Moderadores
Tens cá uns fetish`s cuidadojun Escreveu:Essa do rally paper é muito boa, mas giro, giro era combinar umas amigas para lavarem o carro de biquini, já que é verãoe sempre dão umas fotos promocionais para adesão de mais crx aos encontros :-"
![]()
Jalms, para o ano temos que nos reunir para congeminar as actividades do 4 encontro nacional![]()
![]()
Eu bem sei que somos feitos da mesma massa.....jun Escreveu:Essa do rally paper é muito boa, mas giro, giro era combinar umas amigas para lavarem o carro de biquini, já que é verãoe sempre dão umas fotos promocionais para adesão de mais crx aos encontros :-"
![]()
Jalms, para o ano temos que nos reunir para congeminar as actividades do 4 encontro nacional![]()
![]()
Estou em Seattle, e além de DelSols a pontapé (quase tantos como Mustangs, Corvettes e Porsches) vêem-se uns quantos MkIcrxdelsoldream Escreveu:Olha quem é ele....andas para aonde?
Eheheh... era capaz de ser complicado com o Atlântico pelo meio...Crashed Escreveu:Olha o homem do Delsol branco deu sinal de vida, conta lá onde andas para saber se não podes vir a conduzir um 1ª geração :-"