Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Trackday Braga - 09 de Agosto[Fotos/rescaldo pag.3]
Moderador: Equipa de Moderadores
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Re: Trackday Braga - 09 de Agosto
Aqui fica uma foto para aguçar o apetite, depois logo ponho mais!!
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- Lpereira
- Registado: 21 mar 2005, 14:16
- Veiculo: Honda CRX for competition only
- Contacto:
Mais um track day que correu lindamente para o Team 6.35, apesar do calor que se fazia sentir, acreditem que dentro do carro a temperatura era superior a 40º, a da pista também, e quando acabei de fazer a primeira sessão, sai de lá quase de rastos.
O carro respondeu sempre muito bem, a nivel de pneus é que tivemos alguns contra tempos, apesar de andarmos de slicks, a temperatura do asfalto era muito alta, fazendo com que os pneus começassem a escorregar, foi uma "luta" constante para mantermos um andamento forte naquelas condições, era o carro a fugir um pouco e nos a escorrer agua.
Mas como se costuma dizer quem corre por gosto não cansa, e assim foi, mantivemos um ritmo elevado, ajudando na animação do evento, pois quando passavamos na recta da meta os incentivos do público ao nosso carro eram notórios.
A todos os que andaram a pendura, espero que tenham gostado da experiência, e aqueles que não andaram fica prometido uma voltinha no próximo evento.
Um obrigado especial ao Ricardo e ao amigo dele que nos montou os intermédios nas jantes e um pedido de desculpas pois não me lembro do nome.
Quero agradecer a companhia do Rui durante a viagem, e as quase mil fotos que ele tirou no evento, e que em breve irão estar disponíveis.
E a companhia que tivemos com o pessoal do Norte, que como sempre são 5 estrelas.
Um obrigado e até ao próximo.
=D>
O carro respondeu sempre muito bem, a nivel de pneus é que tivemos alguns contra tempos, apesar de andarmos de slicks, a temperatura do asfalto era muito alta, fazendo com que os pneus começassem a escorregar, foi uma "luta" constante para mantermos um andamento forte naquelas condições, era o carro a fugir um pouco e nos a escorrer agua.
Mas como se costuma dizer quem corre por gosto não cansa, e assim foi, mantivemos um ritmo elevado, ajudando na animação do evento, pois quando passavamos na recta da meta os incentivos do público ao nosso carro eram notórios.
A todos os que andaram a pendura, espero que tenham gostado da experiência, e aqueles que não andaram fica prometido uma voltinha no próximo evento.
Um obrigado especial ao Ricardo e ao amigo dele que nos montou os intermédios nas jantes e um pedido de desculpas pois não me lembro do nome.
Quero agradecer a companhia do Rui durante a viagem, e as quase mil fotos que ele tirou no evento, e que em breve irão estar disponíveis.
E a companhia que tivemos com o pessoal do Norte, que como sempre são 5 estrelas.
Um obrigado e até ao próximo.
=D>
Não interessa como chegas, desde que seja rápido!!!
Team 6.35 MotorSport, racing since 2001.
- jalms
- Registado: 30 out 2005, 18:20
- Veiculo: Honda CRX ESi
E é sempre bom ver a malta lá de longe a vir-nos visitar!! Um abraço para ti também, Lpereira!
E entretanto, já que estamos numa de fotos... eis como derreter um Goodyear F1 (quase) novo:
O segredo, só ao alcance de alguns predestinados, é ter aquele "G1,2,3" no pára-brisas.... LOLOL
E entretanto, já que estamos numa de fotos... eis como derreter um Goodyear F1 (quase) novo:
O segredo, só ao alcance de alguns predestinados, é ter aquele "G1,2,3" no pára-brisas.... LOLOL
-
- Registado: 14 dez 2006, 19:46
Crashed parabens! sabes qual e a sensação de chegar ao recinto e vir um fumarento feito tolo ter comigo e dizer: o pa nao ha pai para o crx laranja que falaste . Parabens ao jalms por ser um tipo altamente tambem e espero voltar a ver o laranja em braga =D>
- crxdelsoldream
- Registado: 29 abr 2006, 13:52
- Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S
Eu ainda gostava de saber é onde é que foste desencantar esse capacete!!
Devias era ter comprado um aqui ao ginjas... =D>
tambem queria dar a alma de uns pneus assim....
Devias era ter comprado um aqui ao ginjas... =D>
tambem queria dar a alma de uns pneus assim....
Adoptar a postura...
Sou burro!!
Sou burro!!
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
andrebola_10, os parabéns têm que ser dados aos donos do Laranjinha, ou seja o Lpereira e a Fusivel, a quem mais uma vez agradeço a boleia, a estadia e o excelente fim de semana que me proporcionaram .Quero agradecer também ao Contas pela companhia dentro da pista enquanto tirávamos fotos!!
Aqui ficam mais umas fotos, espero que gostem:
quando chegar a casa logo ponho o resto das fotos que ontem não consegui fazer upload podem ver as que já estão online clicando aqui
Aqui ficam mais umas fotos, espero que gostem:
quando chegar a casa logo ponho o resto das fotos que ontem não consegui fazer upload podem ver as que já estão online clicando aqui
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
Dei uma volta no subaru, e so posso dizer, que brutalidade...que grande projecto, feito com gosto e com dinheiro , so imaginava aquilo na serra do gerês ás 4 da matina, a enrolar aquele turbo....aquilo é um boi a puxar...mandámos um power slide a entrada da recta da meta, brutal, com o crx o fusivel apertou com o integra espanhol como se nao houvesse amanha, so faltou passar por cima , vti confirma que os pneus toyo são uma boa aposta, e integra portugues é aquela máquina brutal, que só nao fez mais porque os pneus não deixaram, tava sempre a ver o CTR pelo espelho
Reparem na p uta da asa, igualzinha ao do wrc, bem como o kit de alargamento da carroceria, impreza do poder
Reparem na p uta da asa, igualzinha ao do wrc, bem como o kit de alargamento da carroceria, impreza do poder
- Lpereira
- Contacto:
Mais logo coloco aqui um resumo cinematográfico do Track de Braga a bordo do CRX Team 6.35
-
- Registado: 14 dez 2006, 19:46
Hehehe fico a espera! eu tenho videos mas e da vista da bancada mas curtos com o passar do laranja
- crxdelsoldream
Aquela foto dos tres H ficou sensacional...e como se costuma dizer, os ultimos sao sempre os primeiros
Adoptar a postura...
Sou burro!!
Sou burro!!
- Lpereira
- Contacto:
Aqui está ele
http://ptmania.net/video/abeb0853bc7fd0 ... co-Sameiro" onclick="window.open(this.href);return false;
http://ptmania.net/video/abeb0853bc7fd0 ... co-Sameiro" onclick="window.open(this.href);return false;
Última edição por Lpereira em 27 ago 2008, 22:19, editado 3 vezes no total.
- crxdelsoldream
- bmartins
- Registado: 16 fev 2005, 00:25
- Veiculo: Honda Del Sol ESI
Eu fiz download à 5min...lolol....tá brutal mesmo
Jun Escreveu: Sugiro "my JDM bitch", porque toda a gente gosta de uma bitch e leva um gajo a falência...