Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

5 Encontro Nacional AJA [FOTOS/Rescaldo pag.2]

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Contas
Site Admin
Registado: 03 fev 2005, 09:07
Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
Contacto:

Re: [Informo] Encontro Nacional AJA - 13 e 14 de Setembro

Mensagem por Contas »

jalms Escreveu:... mas nada me impede de dar um saltinho e ser bom conviva, espero eu, pois não?
MAs não tens direito a sobremesa :lol!
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
Imagem
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»

jalms
Registado: 30 out 2005, 18:20
Veiculo: Honda CRX ESi

Mensagem por jalms »

Damned... logo aquilo de que eu estava mesmo à espera!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

rex_vtec

Mensagem por rex_vtec »

as minhas jantes nao influencia nada??

Contas
Site Admin
Contacto:

Mensagem por Contas »

rex_vtec Escreveu:as minhas jantes nao influencia nada??
Não :D
Imagem

rex_vtec

Mensagem por rex_vtec »

sbem. tb é a unica alteração
tive pa comprar uns angel eyes como esses são xelente mas depois penssei na originalidade :mad :o

HGSM
Registado: 24 fev 2005, 23:54
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

Mensagem por HGSM »

Só agora vi este topico. Lembro-me do crashed me ter falado no encontro nacional que este evento devia acontecer para esta altura.
Se o meu carro nao tivesse problemas em se enquadrar no espirito do AJA teria todo o gosto em ir.. alias ja andava a pensar nisso desde que o crashed me falou no evento.
Infelizmente tive um azar este verao e nao vai ser de todo possivel ir... :(
Aos que forem que se divirtam e que tragam muitas fotos para vermos bem o que perdemos 8)

Abraços
Imagem
Roubado Qualquer informação é favor de contactar.

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Contacto:

Mensagem por Crashed »

HGSM Escreveu:Só agora vi este topico. Lembro-me do crashed me ter falado no encontro nacional que este evento devia acontecer para esta altura.
Se o meu carro nao tivesse problemas em se enquadrar no espirito do AJA teria todo o gosto em ir.. alias ja andava a pensar nisso desde que o crashed me falou no evento.
Infelizmente tive um azar este verao e nao vai ser de todo possivel ir... :(
Aos que forem que se divirtam e que tragam muitas fotos para vermos bem o que perdemos 8)

Abraços
Segundo o Rui aka Kaizen do AJA todos os CRX que estiveram presentes no nosso encontro tirando o amarelo devido a ter aquele capo etc, poderiam ir ao encontro do AJA. Mas se o teu problema é outro já não posso ajudar :(

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Kaizen
Registado: 31 mai 2008, 19:43

Mensagem por Kaizen »

Bom, o Crashed e o Contas vêem já cá fazer a reportagem.

Mas aproveito para esclarecer para o futuro, que todos os membros do CRXPT são bem-vindos. Interessa a pessoa e o saber estar neste tipo de eventos (do AJA, do CRXPT etc).

Não existem "não podes", o que referi ao Crashed é que as viaturas que estejam pintadas com cores do Twingo ou que tenham mais peso em fibras que em chapa, poderão (eventualmente) sentir-se desenquadradas face ao âmbito dos eventos. Nada mais e ponto final, a pessoa, o espirito e o saber estar é que contam ;)

Angel eyes, turbos, capots em carbono, backets etc é tudo ok, tanto aqui como lá. :p

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Contacto:

Mensagem por Crashed »

Vou deixar aqui algumas palavras para descrever este evento...

..BRUTAL, EXCELENTE!!!!

O AJA mais uma vez está de parabéns por mais um encontro nacional 5 estrelas. =D> =D>
Com mais calma e depois de ter as fotos arranjadas faço um rescaldo mais apurado!!!

Quero agradecer ao Contas por me ter recebido tão bem a mim e a minha cara metade e nós ter andado a mostrar a zona do Porto e de Gaia no Sábado. =D> =D>

Em relação a representação do CRXPT neste evento mais uma vez deixou um pouco a desejar, só 2 CRX presentes :thumbsd , mas penso que eu e o Contas representamos muito bem o nosso cantinho.

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Contas
Site Admin
Contacto:

Mensagem por Contas »

Kaizen Escreveu:Bom, o Crashed e o Contas vêem já cá fazer a reportagem.
Eu acho que a palavra EXCELENTE resume tudo :mrgreen:

Nem sei bem por onde começar, mas tenho que agradecer em primeiro lugar ao Crashed por me ter convencido desde a 1ª hora a participar neste evento 8) .
Excelente organização, excelente ambiente, belíssimas máquinas, um trajecto de eleição no Domingo, quer pela sua componEnte paisagistica, quer pela sua componente cultural, enfim, ADOREI :exited.
São fins-de-semana como este, que compensam o facto de estar 8 horas por dia ( e por vezes bem mais) mergulhado em papeis...

Ainda não vi as fotos que tirei, mas alguma coisa se deve aproveitar :D . É que Domingo de manhã fui para a 'prova de estrada' sem co-piloto... a solução foi simples, seguir o Crashed :mrgreen: . De qualquer forma, ficaram sem dúvida por registar em imagens, muitos dos belos pontos do trajecto.
E por falar em trajecto, acho que se houvessem cronometragens intermédias, eu e o Crashed não íamos ficar muito mal no ranking :mrgreen:

Resumindo, fiquei cliente.
Imagem

btd
Registado: 14 jun 2007, 22:50
Veiculo: Honda Crx 1.6i16

Mensagem por btd »

São fins-de-semana como este, que compensam o facto de estar 8 horas por dia ( e por vezes bem mais) mergulhado em papeis...
São as fotos que tiraram, para a malta ver que me compensam o facto de estar 8 horas por dia ( e por vezes bem mais) mergulhado em papeis... :D

Eu também já sou Cliente, fui ao informal de odivelas e foi muito porreiro, mas que nada têm a ver com um nacional...
Em relação a representação do CRXPT neste evento mais uma vez deixou um pouco a desejar, só 2 CRX presentes
Ora aqui serve-me a carapuça :D :D , não servindo de desculpa, enquanto o MBA não acabar estou um bocado de mãos atadas, porque as aulas são á sexta á noite e sabados ate ás 14h, sendo o meu fds de apenas 1,5dias :D :D , já o é há um ano...

A parte boa, é que a cada encontro que passa, os nossos carrinhos são cada vez mais aceites, pois a idade neste caso é um estatuto :D

Parabéns pela atitude aos dois participantes, que alinharam...
Imagem

jalms

Mensagem por jalms »

Bom, como o Contas e o Crashed já sabem, motivos profissionais impediram-me de participar no programa completo, mas ainda assim fazia questão de ir dar uma perninha ao almoço de Domingo e mais que se arranjasse, mas a minha companhia falhou redondamente, infelizmente.

Lamento muito ter perdido um tal evento, não só pelo espírito, mas também para rever dois grandes amigos e respectivas e adoráveis Marias, para me babar com mais uns japunas e até porque a companhia que era suposto não ter falhado de certeza que ia estar a babar-se, dizendo que "olha, no meu tempo este carro era novo!".... (mauzinho.... é castigo por não ter ido)

Fico feliz que tanto o Crashed como o Contas tenham tido mais um excelente convívio e, da parte do CRXpt, o meu obrigado a ambos por uma impecável representação do grupo!

Contas, está tudo bem com a tua Maria?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Contas
Site Admin
Contacto:

Mensagem por Contas »

jalms Escreveu:Contas, está tudo bem com a tua Maria?
Obrigado pela preocupação :wink: . Os motivos da ausência dela na secção matinal de Domingo, foram familiares :)
Sendo assim, restou à cara metade do Crashed ter a responsabilidade de 'navegar' 2 CRX. E se bem que nos perdemos algumas vezes ( :mrgreen: ) , tudo correu pelo melhor :D

Foi uma pena não nos teres feito companhia ao almoço, pois até já tinhamos conseguido que abrissem excepcionalmente 2 inscrições para o mesmo :(
E tenho a certeza que a tua companhia ia adorar ver para além das viaturas que estavam presentes no evento do AJA, as que se encontravam no salão do automóvel clássico, que decorria mesmo ali ao lado no salão de exposições de Penafiel e que tivemos oportunidade de visitar após o almoço :wink:

jalms

Mensagem por jalms »

Contas Escreveu: Obrigado pela preocupação :wink: . Os motivos da ausência dela na secção matinal de Domingo, foram familiares :)
Bom, espero mesmo que não tivesse sido nada de grave!

Contas Escreveu:Foi uma pena não nos teres feito companhia ao almoço, pois até já tinhamos conseguido que abrissem excepcionalmente 2 inscrições para o mesmo :(
E tenho a certeza que a tua companhia ia adorar ver para além das viaturas que estavam presentes no evento do AJA, as que se encontravam no salão do automóvel clássico, que decorria mesmo ali ao lado no salão de exposições de Penafiel e que tivemos oportunidade de visitar após o almoço :wink:
Pois, ainda lamento mais, mas aquela tipa é o diabo para a tirar cedo de casa, e pior ainda em dias de calor... e nem sendo o almoço tão tarde consegui, mas levou já "castigo disciplinar" e "repreensão escrita", para a próxima fica em casa que é para ver o que é bom... Ainda assim, obrigado pelos V/esforços e as minhas desculpas por não ter ido.
Estou neste momento a cabecear a parede em lamento por não ter estado lá. Depois posto fotografias da parede e do sangue. :( :( :(
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Contas
Site Admin
Contacto:

Mensagem por Contas »

jalms Escreveu: mas levou já "castigo disciplinar" e "repreensão escrita"...
~

O pior castigo vai ser verem as fotos e perceberem aquilo que perderam :mrgreen:
Imagem

Responder