Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Encontro Honda Ovar 29 Outubro
Moderador: Equipa de Moderadores
- SiRReX
- Registado: 14 fev 2005, 03:08
- Veiculo: Honda Crx 1.6 16
o encontro teve 5*,o ppl tb, (deu p conhecer mais alguns membros aki do forum ) e claro com uma boa dose de ReX´s e Dels á mistura.
só foi pena a chuva, mas teve-se bem. agora só estou á espera das fotos, depois posto aki.
agora é q digo q estou mesmo mortinho pelo próximo encontro CRXPT, já deu p entender q andam por aí muitos apreciadores do majestoso ReX
só foi pena a chuva, mas teve-se bem. agora só estou á espera das fotos, depois posto aki.
agora é q digo q estou mesmo mortinho pelo próximo encontro CRXPT, já deu p entender q andam por aí muitos apreciadores do majestoso ReX
- SiRReX
como n estou c paciencia p postar aki as fotos 1 a 1, fica aki o link p verem
http://forum.clubehonda.com/viewtopic.p ... 53282398df" target="_blank
http://forum.clubehonda.com/viewtopic.p ... 53282398df" target="_blank
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Andas distraído TrifasCrashed Escreveu:´ja foi o encontro...duhhhhTriFaS Escreveu:eu tb n vou puder ir ...
Quanto ao encontro, uma tarde muito bem passada, boas máquinas e bom convívio. Inda deu pa ficar a conhecer pessoalmente o SiRReX e o Nelson Moura. Parabéns ao ClubeHonda pela iniciativa
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- SiRReX
o sentimento é mutuoCRX16I16 Escreveu:Andas distraído TrifasCrashed Escreveu:´ja foi o encontro...duhhhhTriFaS Escreveu:eu tb n vou puder ir ...
Quanto ao encontro, uma tarde muito bem passada, boas máquinas e bom convívio. Inda deu pa ficar a conhecer pessoalmente o SiRReX e o Nelson Moura. Parabéns ao ClubeHonda pela iniciativa
uma das coisas porreiras dos encontros é conhecer o ppl