Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
1º Encontro de Automóveis Japoneses e Desportivos - Com data
Moderador: Equipa de Moderadores
-
- Registado: 01 set 2008, 01:39
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-VT
Re: 1º Encontro de Automóveis Japoneses e Desportivos - Com data
Foi um encontro à maneira, e lá estava eu com o meu Prelude...!
Foi pena ñ aparecer por lá nenhum CRX MK2
Foi pena ñ aparecer por lá nenhum CRX MK2
Olá a todos
Ainda bem que gostaram! Assim que puder coloco uma selecção de fotos que tirei.
Abraços!
Ainda bem que gostaram! Assim que puder coloco uma selecção de fotos que tirei.
Abraços!
- carlos_xr2
- Registado: 06 out 2008, 19:37
- Veiculo: Honda Crx DelSol 1.6 VTi
o delsol vermelho é o meu
Honda the power of dreams
O VTi não é um super-desportivo... É um familiar apressado! ! !
Olá amigos, peço desculpa pela demora em colocar as fotos, mas o tempo nunca é o suficiente quando temos uma data de coisas para tratar
Aqui ficam algumas fotos, com um pouco de tudo o que se passou no encontro:
Vai entretanto ser preparado o vídeo do encontro (já estou a tratar disso) que vai ser depois disponibilizado em conjunto com as restantes fotos do encontro (+ de 200) em maior resolução.
Assim que estiver pronto, aviso aqui no tópico. Qualquer questão que tenham é só dizer
Abraços!
Aqui ficam algumas fotos, com um pouco de tudo o que se passou no encontro:
Vai entretanto ser preparado o vídeo do encontro (já estou a tratar disso) que vai ser depois disponibilizado em conjunto com as restantes fotos do encontro (+ de 200) em maior resolução.
Assim que estiver pronto, aviso aqui no tópico. Qualquer questão que tenham é só dizer
Abraços!
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Obrigado pela partilha das fotos, e uma vez mais, parabéns!
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Parabéns pelo encontro parece ter sido muito porreiro, pena não ter dado para ir.
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
-
- Registado: 01 set 2008, 01:39
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-VT
As fotos tão muito fixes, tens muito jeito Ana. =D>
Ainda bem que gostaram Quando se fazem as coisas por gosto, sai sempre tudo muito melhor
Abraços!
Abraços!
parabéns pelo belo encontro que aparenta ter sido. pena não ter estado lá nenhum mk2. mas mt bom mesmo
Olá a todos
É para vos informar que já estou a tratar do vídeo do encontro, assim que estiver pronto, aviso
Abraços!
É para vos informar que já estou a tratar do vídeo do encontro, assim que estiver pronto, aviso
Abraços!
Peço desculpa pela demora na saída do Vídeo do encontro, mas nesta altura do Natal tem sido complicado ter o tempo livre necessário para ter tudo pronto. Mas prometo que muito em breve estará Obrigado pela vossa paciência.
Abraços!
Abraços!
Olá a todos,
Finalmente o Pack Video + Fotos deste Encontro, já está pronto e disponível. Acho que o resultado final ficou engraçado, mas a vossa opinião é que vai contar
Fiz este Pack porque fazer vídeos é uma das minhas ocupações e é uma coisa que faço com gosto. E se este meu trabalho puder agradar a todos, poderão contar comigo para fazer mais reportagens de eventos futuros.
O Pack é composto pelo DVD com o vídeo do Encontro (duração de 43 minutos) e pelo CD com 227 fotografias. É apresentado numa caixa de DVD dupla.
Custo do Pack: 10€ (Caso seja enviado por CTT, acresce o valor dos portes que é de 2,77€. É enviado em correio registado.)
Para adquirir um exemplar, basta enviar uma pm (mensagem privada) ou email ( acproducoes.geral@gmail.com ), indicando nome e morada, para efeitos de envio. Posso enviar via CTT para qualquer parte do País, mas peço a vossa compreensão para o facto de só ser enviado o Pack, mediante o pagamento do valor por transferência bancária (indicarei depois o NIB aos interessados).
Aqui fica uma apresentação (preview) do vídeo, para que possam ter uma ideia de como ficou (embora neste preview não apareçam todos os carros que estiveram presentes neste encontro, os mesmos surgem da forma mais igual possível, ao longo do vídeo).
A qualidade do preview é pequena pois o YouTube reduz o tamanho dos ficheiros alojados, mas o vídeo realizado está em qualidade de DVD.
Link para o preview: http://www.youtube.com/watch?v=FJYj8TreYgw
Espero que gostem
Abraços!
Ana
Finalmente o Pack Video + Fotos deste Encontro, já está pronto e disponível. Acho que o resultado final ficou engraçado, mas a vossa opinião é que vai contar
Fiz este Pack porque fazer vídeos é uma das minhas ocupações e é uma coisa que faço com gosto. E se este meu trabalho puder agradar a todos, poderão contar comigo para fazer mais reportagens de eventos futuros.
O Pack é composto pelo DVD com o vídeo do Encontro (duração de 43 minutos) e pelo CD com 227 fotografias. É apresentado numa caixa de DVD dupla.
Custo do Pack: 10€ (Caso seja enviado por CTT, acresce o valor dos portes que é de 2,77€. É enviado em correio registado.)
Para adquirir um exemplar, basta enviar uma pm (mensagem privada) ou email ( acproducoes.geral@gmail.com ), indicando nome e morada, para efeitos de envio. Posso enviar via CTT para qualquer parte do País, mas peço a vossa compreensão para o facto de só ser enviado o Pack, mediante o pagamento do valor por transferência bancária (indicarei depois o NIB aos interessados).
Aqui fica uma apresentação (preview) do vídeo, para que possam ter uma ideia de como ficou (embora neste preview não apareçam todos os carros que estiveram presentes neste encontro, os mesmos surgem da forma mais igual possível, ao longo do vídeo).
A qualidade do preview é pequena pois o YouTube reduz o tamanho dos ficheiros alojados, mas o vídeo realizado está em qualidade de DVD.
Link para o preview: http://www.youtube.com/watch?v=FJYj8TreYgw
Espero que gostem
Abraços!
Ana
Entretanto houve um problema no alojamento do preview no Youtube e o mesmo está temporariamente offline. Vou tentar alojar noutro servidor para poderem ver.
Abraços!
Abraços!
Olá a todos,
Já que o preview do encontro teve de ser alojado noutro servidor, fiz um novo um pouco maior para que possam matar mais a curiosidade
Novo link: http://www.megavideo.com/?v=MWGYXYNG" onclick="window.open(this.href);return false;
Cumpts!
Já que o preview do encontro teve de ser alojado noutro servidor, fiz um novo um pouco maior para que possam matar mais a curiosidade
Novo link: http://www.megavideo.com/?v=MWGYXYNG" onclick="window.open(this.href);return false;
Cumpts!
- carlos_xr2
- Registado: 06 out 2008, 19:37
- Veiculo: Honda Crx DelSol 1.6 VTi
=D> =D> =D>
Última edição por carlos_xr2 em 21 jan 2009, 23:05, editado 1 vez no total.
Honda the power of dreams
O VTi não é um super-desportivo... É um familiar apressado! ! !