Ora aí está um que, ainda que sendo irónico, me compreende....Blacksol Escreveu:sabes que para quem so começa a trabalhar da parte da tarde, deve ser no minimo complicado
![Smile :)](./images/smilies/icon_smile.gif)
Moderador: Equipa de Moderadores
Ora aí está um que, ainda que sendo irónico, me compreende....Blacksol Escreveu:sabes que para quem so começa a trabalhar da parte da tarde, deve ser no minimo complicado
eu bou ter que faser uma caminha com rodas e tele cumandadaDOHCVtec Escreveu:O sinhor Jalms anda mesmo do contra!!!!! !até era capaz de dizer que já pareces uma "mulher"
![]()
![]()
Os encontros ja se realizam à alguns anos por estas horas!!!! Quem pode aparece!!!! Não podemos agradar a gregos e a troianos!!!!
Eu vou, porque vou ter despertador :d:d :-" :-" nos dias em que não tenho!! Fico a nanar!!!!![]()
fica para a próxima, a não ser que queiras aparecer lá com outro carro?Gabry Escreveu:Eu já não vou!
Os culpados são o Jalms e o Celso!![]()
![]()
Arranjaram-me o material que eu tanto precisava para o meu lindo carrinho e agora ele vai tar em manutenção no fim de semana!![]()
FICA PARA DEPOIS!
Ps: Jalms espero bem que o café que te prometi não venha com juros incluídos!
Sinceramente até queria mesmo ir mas só quando tivesse o carro para trocar umas ideias com o pessoal!SEm ele ao meu lado não é a mesma coisa!(isto soou-me demasiado gay não sei porquê mas pronto)colt45 Escreveu:fica para a próxima, a não ser que queiras aparecer lá com outro carro?Gabry Escreveu:Eu já não vou!
Os culpados são o Jalms e o Celso!![]()
![]()
Arranjaram-me o material que eu tanto precisava para o meu lindo carrinho e agora ele vai tar em manutenção no fim de semana!![]()
FICA PARA DEPOIS!
Ps: Jalms espero bem que o café que te prometi não venha com juros incluídos!
HEi lá amigalhaço jalms, tem calma!jalms Escreveu:Não te armes em cocó, traz o Brera, oh meu!
Agora é que eu não te perdoo tu não vires (isto no caso de eu ir também, pois acabo de conseguir acordar só agora...)