Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
[Norte]11º Encontro Informal AJA e CRXPT- 09 de Novembro
Moderador: Equipa de Moderadores
- jalms
- Registado: 30 out 2005, 18:20
- Veiculo: Honda CRX ESi
Re: [Norte]11º Encontro Informal AJA e CRXPT- 09 de Novembro
Está (muito) complicado, tenho muito para fazer e prazos a acabarem na 2º-feira, infelizmente não poderei ir...
Já somos 2 , a diferença e que os meus prazos acabam sexta dia 14...ainda a semana passada tive aí, mas gostava de voltar de Honda power, mas não vai ser possívelEstá (muito) complicado, tenho muito para fazer e prazos a acabarem na 2º-feira, infelizmente não poderei ir...
então pessoal vamos lá um dia não são dias.
gostava de conhecer o teu crx btd pois deve estar impecavel.
gostava de conhecer o teu crx btd pois deve estar impecavel.
- moreira
- Registado: 22 mar 2005, 22:47
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Pois também para mim não vai
Vou para Lisboa o fim de semana , compromissos familiares,
Fica para a próxima, este não será o ultimo encontro
Vou para Lisboa o fim de semana , compromissos familiares,
Fica para a próxima, este não será o ultimo encontro
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Tenho pena , mas compreendo.moreira Escreveu:Pois também para mim não vai
Entretanto, manda um abraço ao teu herdeiro e que corra tudo bem!
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- moreira
- Registado: 22 mar 2005, 22:47
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Esta dadoContas Escreveu:Tenho pena , mas compreendo.moreira Escreveu:Pois também para mim não vai
Entretanto, manda um abraço ao teu herdeiro e que corra tudo bem!
Obrigado contas
-
- Registado: 09 abr 2005, 01:05
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 1.6v
- Contacto:
ja la se vai os treinosjalms Escreveu:Está (muito) complicado, tenho muito para fazer e prazos a acabarem na 2º-feira, infelizmente não poderei ir...
-
- Registado: 09 abr 2005, 01:05
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 1.6v
- Contacto:
aqui fiqua alg fotos
aparenta ter sido um belo encontro. belo S800
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Foi de facto mais um belíssimo evento, o organizado no passado Domingo pelo AJA, que tinha endereçado conforme tinhamos referido, um convite ao CRXPT e aos seus membros para também marcarem presença.
Pena foi que ainda não tenha sido desta, que o record de presenças de CRX num destes encontros foi batido
Três 'rasteirinhos' MKII estiveram no entanto, a representar o nosso cantinho. O belo i-vt preto do pedro, que não passou despercebido à comunidade AJA :-" , e o 16i-16 do acdc na companhia do meu...
Faltavam alguns minutos para as 10 da manhã, quando o telefone tocou. O nosso webmaster tinha acabado de chegar à cidade invicta, ' by train,' e aguardava a minha boleia até ao Parque da Lavandeira em Gaia, onde começaria o evento. Em poucos minutos já lá estava e lá seguimos em direcção à minha cidade Natal Tempo para o Crashed matar saudades de andar a bordo de um CRX rebaixado ...
À nossa chegada, já o parque estava surpreendentemente bem composto Belíssimas máquinas, várias a destacar, mas sem dúvida com alguns AE86 e naturalmente o S800, a fazerem as minhas delícias pessoais . Foi tempo para um são convívio, sempre com muito humor e boa disposição como ingredientes, e com o S.Pedro a ajudar com uma bela manhã de sol e temperatura bem agradável. Encontrei muitas caras conhecidas, consequência natural de um evento organizado em V.N.Gaia, algumas com quem já não falava a algum tempo, e com quem é sempre um enorme prazer dividir o tema dos automóveis .
Rápidamente chegou a hora de almoço, e assim rumamos ao Parque Biológico de Gaia, onde toda a caravana foi muito bem recebida e pôde ficar a par do projecto ''sequestro de carbono'', ao qual o AJA e os seus membros se associaram.
Momento alto do dia, a entrega ao Presidente do AJA do diploma da entrega do valor para essa mesma campanha. A Direcção do AJA enquanto instituição que "incentiva à produção de CO2" através da utilização de viaturas bastante mais poluidoras que as actuais, passou a ser desta forma, uma das entidades a inscrever o seu nome no painel de contribuintes para esta causa, no que é um belo exemplo da sua responsabilidade social =D> .
Após o almoço, tivemos então oportunidade de visitar o belíssimo parque biológico, o que proporcionou novamente grandes momentos de convivio, desta feita com as máquinas um pouco de lado, e com o contacto com a natureza a ser o aspecto principal. Para aqueles que não conheciam o Parque Biológico de Gaia, tenho a certeza que ficou a vontade de lá voltar .
E o dia terminou da melhor forma : O meu MKII e o do pedro, tiveram a companhia de dois belíssimos AE86, de um imaculado Suzuki Samurai e ainda do nosso webmaster ( ao volante de um belíssimo Starlet KP ) rumo à zona de Santa Maria da Feira, onde visitamos uma oficina, onde se desenvolvem projectos de restauro de japoneses antigos.
Uma bela forma de terminar o dia, sem dúvida!
Perdoem-me o texto alongado, mas estes eventos provocam um entusiasmo que depois se traduz nisto
Apesar de me aguardar uma semana cheia de trabalho, espero logo que possível colocar algumas fotos, no que terei a ajuda com certeza, do nosso webmaster (já que desta vez a conversa foi inimiga das fotos )
Um muito obrigado ao AJA por mais um excelente evento e pelo convite que endereçou ao CRXPT =D>
PS: Corriam algumas bocas 'mais venenosas' que garantiam que o nosso 'webmaster' ia regressar a Lisboa ao volante de um carro bem mais rápido que o seu CRX :-"
Pena foi que ainda não tenha sido desta, que o record de presenças de CRX num destes encontros foi batido
Três 'rasteirinhos' MKII estiveram no entanto, a representar o nosso cantinho. O belo i-vt preto do pedro, que não passou despercebido à comunidade AJA :-" , e o 16i-16 do acdc na companhia do meu...
Faltavam alguns minutos para as 10 da manhã, quando o telefone tocou. O nosso webmaster tinha acabado de chegar à cidade invicta, ' by train,' e aguardava a minha boleia até ao Parque da Lavandeira em Gaia, onde começaria o evento. Em poucos minutos já lá estava e lá seguimos em direcção à minha cidade Natal Tempo para o Crashed matar saudades de andar a bordo de um CRX rebaixado ...
À nossa chegada, já o parque estava surpreendentemente bem composto Belíssimas máquinas, várias a destacar, mas sem dúvida com alguns AE86 e naturalmente o S800, a fazerem as minhas delícias pessoais . Foi tempo para um são convívio, sempre com muito humor e boa disposição como ingredientes, e com o S.Pedro a ajudar com uma bela manhã de sol e temperatura bem agradável. Encontrei muitas caras conhecidas, consequência natural de um evento organizado em V.N.Gaia, algumas com quem já não falava a algum tempo, e com quem é sempre um enorme prazer dividir o tema dos automóveis .
Rápidamente chegou a hora de almoço, e assim rumamos ao Parque Biológico de Gaia, onde toda a caravana foi muito bem recebida e pôde ficar a par do projecto ''sequestro de carbono'', ao qual o AJA e os seus membros se associaram.
Momento alto do dia, a entrega ao Presidente do AJA do diploma da entrega do valor para essa mesma campanha. A Direcção do AJA enquanto instituição que "incentiva à produção de CO2" através da utilização de viaturas bastante mais poluidoras que as actuais, passou a ser desta forma, uma das entidades a inscrever o seu nome no painel de contribuintes para esta causa, no que é um belo exemplo da sua responsabilidade social =D> .
Após o almoço, tivemos então oportunidade de visitar o belíssimo parque biológico, o que proporcionou novamente grandes momentos de convivio, desta feita com as máquinas um pouco de lado, e com o contacto com a natureza a ser o aspecto principal. Para aqueles que não conheciam o Parque Biológico de Gaia, tenho a certeza que ficou a vontade de lá voltar .
E o dia terminou da melhor forma : O meu MKII e o do pedro, tiveram a companhia de dois belíssimos AE86, de um imaculado Suzuki Samurai e ainda do nosso webmaster ( ao volante de um belíssimo Starlet KP ) rumo à zona de Santa Maria da Feira, onde visitamos uma oficina, onde se desenvolvem projectos de restauro de japoneses antigos.
Uma bela forma de terminar o dia, sem dúvida!
Perdoem-me o texto alongado, mas estes eventos provocam um entusiasmo que depois se traduz nisto
Apesar de me aguardar uma semana cheia de trabalho, espero logo que possível colocar algumas fotos, no que terei a ajuda com certeza, do nosso webmaster (já que desta vez a conversa foi inimiga das fotos )
Um muito obrigado ao AJA por mais um excelente evento e pelo convite que endereçou ao CRXPT =D>
PS: Corriam algumas bocas 'mais venenosas' que garantiam que o nosso 'webmaster' ia regressar a Lisboa ao volante de um carro bem mais rápido que o seu CRX :-"
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
Castigava-te como alguém disse aí no fórum, com dez chibatadas de correia de distribuição, se não o fizesses, uma vez que ja fui a encontros AJA, e conheço a malta que também acabou por ir, ao ler o que escrevestes, parace que aí tive...Perdoem-me o texto alongado,
Talvez para o proximo tambem não leve carro, crashed, vieste ao volante de ae86 para baixo? andas te a sacudir traseira com o starlet?
Grande relato, foi com este intuito que criei, o outro contorverso tópico, "como bem escrever no fórum", parabéns, venham mais encontros que não posso ir, para ler estes emocionantes textos.
- bmartins
- Registado: 16 fev 2005, 00:25
- Veiculo: Honda Del Sol ESI
E fotos by Contas?!??!
Jun Escreveu: Sugiro "my JDM bitch", porque toda a gente gosta de uma bitch e leva um gajo a falência...
- jalms
- Registado: 30 out 2005, 18:20
- Veiculo: Honda CRX ESi
Levou o meu carro??Contas Escreveu:PS: Corriam algumas bocas 'mais venenosas' que garantiam que o nosso 'webmaster' ia regressar a Lisboa ao volante de um carro bem mais rápido que o seu CRX :-"
Fico feliz por terem tido um convívio tão bem recheado, cada vez mais me aguçam o apetite (como se ainda fosse preciso...)!