Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
[Área de Lisboa]Encontro Mensal Fevereiro 2009[rescaldopag7]
Moderador: Equipa de Moderadores
Re: [Área de Lisboa]Encontro Mensal Fevereiro - DOM. dia 8 Fev.
entao se a tua opiniao é mandar calar os outros quando opinam, mais vale dizeres que nao estás a contribuir para o forum.
quando iniciares um topico eu em vez de debater vou dizer épa está calado.
se axas que fui incorrecto podias ter dito de outra maneira.
quando iniciares um topico eu em vez de debater vou dizer épa está calado.
se axas que fui incorrecto podias ter dito de outra maneira.
:-"
- Anexos
-
- ...
- HPIM0678.JPG (49.27 KiB) Visto 6891 vezes
-
- ...
- HPIM0677.JPG (36.27 KiB) Visto 6905 vezes
Última edição por dotz em 08 fev 2009, 20:54, editado 1 vez no total.
MUUUUIIIIITO FIXE! Mais uma vez foi um encontro 5 estrelas! Isto sim vou sentir falta no estrangeiro!
- Textar
- Moderador
- Registado: 31 ago 2008, 03:20
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16 Mk2
Para a minha estreia nos encontros foi 5estrelas mesmo , curti bastante do pessoal e do ambiente !
TEXTAR Escreveu:Para a minha estreia nos encontros foi 5estrelas mesmo , curti bastante do pessoal e do ambiente !
Axo k eras tu parado no transito, knd virei á direita para sair da ic 19
e tbm passou um mk2 branco por mim.
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Foi mais um excelente encontro com bastante adesão para o tempo que se fez sentir, não sei números certos mas devíamos ser uns 12 carros no passeio para a Ericeira de salientar a presença de um 1ª geração que já não tínhamos nenhum a muito
Amanha deixo um rescaldo com mais calma,que não estou com cabeça para colocar todas as fotos hoje sem as matriculas, mas aqui ficam 3 que merecem ser mostradas.
Pessoal atenção as matriculas nas fotos, eu sei que dá trabalho mas mais vale prevenir que remediar
Amanha deixo um rescaldo com mais calma,que não estou com cabeça para colocar todas as fotos hoje sem as matriculas, mas aqui ficam 3 que merecem ser mostradas.
Pessoal atenção as matriculas nas fotos, eu sei que dá trabalho mas mais vale prevenir que remediar
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
como de costume foi mais um encontro brutal, com o pessoal do costume e mais algumas caras novas (tudo gente bacana) pena foi esta chuva que teima em não parar
um grande abraço para o rui que tanto tem contribuido para este clube seguir em frente!!! venham dai essas fotos
um grande abraço para o rui que tanto tem contribuido para este clube seguir em frente!!! venham dai essas fotos
MK2 crx 1.6I-VT
- [Mysteryman]
- Registado: 19 jan 2009, 16:01
- Veiculo: Honda CR-Z ZF1
- Contacto:
Eu era um dos 3 civic's que estavam lá a destoar (uma das 3 naves espaciais ) e até me sentia um pouco mal ao pé de tanto old-school.
Do pessoal dos CRX's e DelSol praticamente só conhecia o crashed e o btd mas o resto do pessoal pareceu muito porreiro.
Parabéns a todos pelo encontro.
Crashed, a ver se falas à malta sobre os cafés de 6ª-feira do e|H em Oeiras. Para ver se somos mais que os Golfs.
Do pessoal dos CRX's e DelSol praticamente só conhecia o crashed e o btd mas o resto do pessoal pareceu muito porreiro.
Crashed, a ver se falas à malta sobre os cafés de 6ª-feira do e|H em Oeiras. Para ver se somos mais que os Golfs.
Foste tu, um dos k me pediram para fazer barulho... :-"[Mysteryman] Escreveu:Eu era um dos 3 civic's que estavam lá a destoar (uma das 3 naves espaciais ) e até me sentia um pouco mal ao pé de tanto old-school.
- [Mysteryman]
- Contacto:
Eras qual? Sorry, mas como não conheço a malta... Pedimos a 3 para fazer barulho.dotz Escreveu:Foste tu, um dos k me pediram para fazer barulho... :-"[Mysteryman] Escreveu:Eu era um dos 3 civic's que estavam lá a destoar (uma das 3 naves espaciais ) e até me sentia um pouco mal ao pé de tanto old-school.
o dotz era o do crx cinza rato que fazia muita barulho
depois pediste ao sr. serra que era do crx branco e pediste a mim, com o escapito de origem... até cagou um ratere
depois pediste ao sr. serra que era do crx branco e pediste a mim, com o escapito de origem... até cagou um ratere
MK2 crx 1.6I-VT
- Textar
- Moderador
- Registado: 31 ago 2008, 03:20
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16 Mk2
era eu mesmo ... eu vi assim de relancedotz Escreveu:TEXTAR Escreveu:Para a minha estreia nos encontros foi 5estrelas mesmo , curti bastante do pessoal e do ambiente !
Axo k eras tu parado no transito, knd virei á direita para sair da ic 19
e tbm passou um mk2 branco por mim.
- Pure_Water
- Registado: 09 jan 2009, 04:26
continuo a achar que o de origem era o que tinha um som mais porreiroVeetek Escreveu:o dotz era o do crx cinza rato que fazia muita barulho
parabéns ao crashed por um encontro mui porreiro (embora o pessoal intruja não conhecessem muito bem a maioria do ppl aqui do forum)
Quando estavamos a ir embora, ainda apanhámos um CRX numa bomba de gasolina (aquele vermelho com jantes pretas).
Última edição por Pure_Water em 08 fev 2009, 22:08, editado 2 vezes no total.
épa esta foto mercia ser emoldurada
http://www.crxpt.com/forum/download/fil ... &mode=view" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.crxpt.com/forum/download/fil ... &mode=view" onclick="window.open(this.href);return false;
- [Mysteryman]
- Contacto:
O dotz então era o que estava ao meio? Aquilo era cinzento? Pareceu-me bordeaux.Veetek Escreveu:o dotz era o do crx cinza rato que fazia muita barulho