Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

[espiritohonda.com] Café à 6ªfeira Oeiras - CR-Z PRESENTE!!!

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

carlos_xr2
Registado: 06 out 2008, 19:37
Veiculo: Honda Crx DelSol 1.6 VTi

Re: [espiritohonda.com] Cafés à 6ªfeira- Próx.27/02-22h00-Oeiras

Mensagem por carlos_xr2 »

Nynoh Escreveu:nada q umas palmadas nao resolvam...

nem vale a pena acredita...
Imagem

Honda the power of dreamsImagem
O VTi não é um super-desportivo... É um familiar apressado! ! !

Pure_Water
Registado: 09 jan 2009, 04:26

Mensagem por Pure_Water »

carlos, percebo de certa forma a tua opinião, pois há lá pessoal que é brincalhão e por vezes pode parecer mal, mas acredita que o pessoal ali é todo amigo (até porque brincamos com os hibridos e temos lá (bastantes) hibridos ).

pessoalmente eu reparei que o teu/vosso grupo estava ali um bcd às aranhas (o que é normal visto que não conheciam a malta), e disse ao Mistery para irmos meter conversa, tentar integrar no grupo, mas é sempre complicado. (nós no almoço dos CRX tb estávamos um bcd ás aranhas, visto que não conheciamos ninguém, mas um rapaz (não faço ideia do nick), mas era aquele do Rover, dps começou a meter conversa, e um senhor mais velho tb meteu conversa e foram porreiros)

se achas que demos muita importância ao S2000, havias de ter visto a importância que demos a um CTR só que esse não fez tanto showoff pras fotos :-" (esse dá showoff na estrada ^^ )

btw, acho que não falaste com o seal, o seal era o fotógrafo lol
Imagem

[Mysteryman]
Registado: 19 jan 2009, 16:01
Veiculo: Honda CR-Z ZF1
Contacto:

Mensagem por [Mysteryman] »

Carlos, na boa. Não se pode agradar a gregos e a troianos. ;)

Agora, se eu olhar para um carro e apreciá-lo é show off, continuarei a fazer show off. Já vi montes de S2000, agora porem-no à disposição para eu poder apreciar por dentro e por fora à vontade nunca tinha acontecido, como tal aproveitei. Assim como o resto do pessoal que lá estava. ;)

Como disse o Pure, também me senti um pouco à parte no almoço dos CRX e não senti grande recepção por parte do pessoal, tirando as pessoas que o Pure referiu. Mas por mim não é motivo para não comparecer em mais convívios. Acho que é natural, quando há um grupo que já se conhece, a recepção ser um pouco mais dificil.
Imagem

Honda Civic 1.4 Sport FK1 2006 - 7.500km > 130.000km
Honda CR-Z ZF1 - 28.000km > ??km

Pure_Water

cafézinho hoje, apareçam. :D
Última edição por Pure_Water em 27 fev 2009, 14:25, editado 1 vez no total.
Imagem

btd
Registado: 14 jun 2007, 22:50
Veiculo: Honda Crx 1.6i16

Mensagem por btd »

Eu não tenho nada a apontar....pessoal 5****, ao principio passei la de ibiza, ora fui rejeitado, mas entretanto fui fazer uma tougé até casa para ir buscar o Honda, e aí a recepção ja foi calorosa :lol!

O local é porreiro, o dia e a hora também(apenas não tenho ido porque não tem dado), o unico problema foi ter ficado na conversa até as 2H da matina, a diversidade de carros também é interessante.

A minha opinião sincera é que a malta dá mais valor ao convivio e ao falar sobre a Honda e carros stock, do que ás alterações que estão feitas...Porque 99% dos carrros ali estão stock...e muitos dos presentes não me pareceram ter grande conhecimento de alterações, talvez por isso tenhas ficado mais descontente...

No encontro não fui grande anfitrião, mas tambem fui como intruso :D

Era porreiro tirar uma foto, com o maximo de modelos Honda diferentes.

Dividir atenções com um S2000, é sempre muito complicado, podem tar 500 carros lá no parque, se lá tiver um S...Para mim só existe um :D e já fiz muitos km em S´, quer em pista quer na rua.
Anexos
mg5463th3.jpg
Imagem

[Mysteryman]
Contacto:

Ainda bem que gostaste btd. Tenho pena que o carlos não tenha gostado. :( Mas como disse anteriormente, não se pode agradar sempre a todos. Talvez por ele estar habituado a outro tipo de convívios não tenha gostado do nosso. Mas tudo na boa! Ninguém se chateia por isso! :D O que é preciso é experimentar e depois dar opinião (atenção que isto não se aplica a tudo!!!!! lol). De certeza que a malta se há-de encontrar em alguns outros eventos. ;)

Hoje há mais um café. A malta é toda bem-vinda! Apareçam! ;)
Imagem

KickDown

Mensagem por KickDown »

carlos_xr2 Escreveu:quando falei em showoff,foi porque pareciam uns anormais de volta do S2000,parece que nunca tinham visto um S2000... o carro é bonito mas exageram um bocado...

Vou ser sincero ctg,eu não vou a mais nenhum encontro vosso,não curti,como tal não vou voltar...

pode ser que a gente se encontre na estrada :lol! :lol! :lol!

cumps
Fazes bem, as opiniões ficam com quem as tem. Quanto à parte do anormal, bem, isto foi um encontro de Hondas e não dum modelo especifico da Honda como é o caso do CRX, logo se o melhor dos Hondas está nesse encontro (excepção feita ao NSX) é mais que natural que lhe seja dada uma atenção especial. Mesmo assim nesse dia estive admirar o teu carro durante uns largos minutos (embora já o conheça do ultimo encontro que vocês organizaram), mas claro como o carro é teu já não é "anormal" que eu fique admirá-lo :P

Mas não estávamos ali só admirar carros, estávamos sobretudo a falar com os donos das máquinas, e no caso do dono do S2000 era um membro novo tal como tu, mas ele não se "refugiou num canto". Foi ter connosco e a conversa surgiu naturalmente ;)

Tal como dizes, havemos-nos de encontrar novamente na estrada, por isso vai mantendo o motor afinado pois nunca sabes quando podes precisar dele (estou a gozar) :D

PS: Feliz aniversário BTD =D>

Um abraço.

btd
Registado: 14 jun 2007, 22:50
Veiculo: Honda Crx 1.6i16

Mensagem por btd »

PS: Feliz aniversário BTD
Thanks man.

Quanto a medir pilas na estrada........vale o que vale...eu bou de 535d reprogamado

Tá aqui um bom exercicio acerca de S2000 desviar as atenções...
s2k11.jpg
s2k11.jpg (40.02 KiB) Visto 8469 vezes
Imagem

[Mysteryman]
Contacto:

Nunca tinha visto um S2000 cor de rosa. :lol:

Parabéns btd. :birthday
Imagem

Pure_Water

aquelas duas gajas parecem duas anormais à volta do carro ^^
Imagem

jalms
Registado: 30 out 2005, 18:20
Veiculo: Honda CRX ESi

Mensagem por jalms »

Pure_Water Escreveu:aquelas duas gajas parecem duas anormais à volta do carro ^^
Paniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisgaaaas!

:lol! , just kidding
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Splash
Moderador
Registado: 01 jun 2007, 13:25
Veiculo: Morris Marina castanho ferruge

Mensagem por Splash »

Oh pa... façam como eu e vagueiem muito pela shoutbox do espirito|honda. Ficam logo a conheçer o pessoal, que nao minha opiniao, e so conhecendo da net, parece ser bem bacano e tá sempre na brincadeira. Talvez por eu também ser um bocado desnorteado é que encaixo lá bem :P

E ate de filosofia lá se fala nao é Pure? :lol:

Este forum e o espirito|honda sao sem duvida os foruns em que eu gosto mais de "estar". Nos outros podem ver que so tenho 1-2 posts :P

Pure_Water

Splash e quando levas a Johanson aos cafézinhos? ^^
Imagem

KickDown

Mensagem por KickDown »

jalms Escreveu:
Pure_Water Escreveu:aquelas duas gajas parecem duas anormais à volta do carro ^^
Paniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisgaaaas!

:lol! , just kidding
Por acaso ele é mesmo, mas a tirando isso é uma boa rapariga... quero dizer rapaz :lol!

Responder