Nynoh Escreveu:nada q umas palmadas nao resolvam...
nem vale a pena acredita...
Moderador: Equipa de Moderadores
Nynoh Escreveu:nada q umas palmadas nao resolvam...
Fazes bem, as opiniões ficam com quem as tem. Quanto à parte do anormal, bem, isto foi um encontro de Hondas e não dum modelo especifico da Honda como é o caso do CRX, logo se o melhor dos Hondas está nesse encontro (excepção feita ao NSX) é mais que natural que lhe seja dada uma atenção especial. Mesmo assim nesse dia estive admirar o teu carro durante uns largos minutos (embora já o conheça do ultimo encontro que vocês organizaram), mas claro como o carro é teu já não é "anormal" que eu fique admirá-locarlos_xr2 Escreveu:quando falei em showoff,foi porque pareciam uns anormais de volta do S2000,parece que nunca tinham visto um S2000... o carro é bonito mas exageram um bocado...
Vou ser sincero ctg,eu não vou a mais nenhum encontro vosso,não curti,como tal não vou voltar...
pode ser que a gente se encontre na estrada
cumps
Thanks man.PS: Feliz aniversário BTD
Paniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisgaaaas!Pure_Water Escreveu:aquelas duas gajas parecem duas anormais à volta do carro ^^
Por acaso ele é mesmo, mas a tirando isso é uma boa rapariga... quero dizer rapazjalms Escreveu:Paniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisgaaaas!Pure_Water Escreveu:aquelas duas gajas parecem duas anormais à volta do carro ^^
, just kidding