Moderador: Equipa de Moderadores
LOLKickDown Escreveu:O Seal mata-me, regista-se com dois users diferentes e vai ao tópico de apresentações cumprimentar um deles, lol ... Eu até o percebo, pois ele só consegue ganhar alguma disputa se for um monologo, e mesmo assim significa que ao ganhar também esta a perder... lol, loser 4ever.![]()
Acho que só alguns vão perceber o contexto, sry.
LOL por acaso tou com uma tab do tube8 abertaSplash Escreveu:O Pure, tu para la com essa cena da johansson
Tarado pá, vai mas é pro redtube em vez de andares aqui!
Pure_Water Escreveu:LOL por acaso tou com uma tab do tube8 aberta(ves o que fizeste, agora estou-me a tocar)
jalms Escreveu:Pure_Water Escreveu:LOL por acaso tou com uma tab do tube8 aberta(ves o que fizeste, agora estou-me a tocar)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É a tua opinião logo tem de ser respeitada.carlos_xr2 Escreveu:quando falei em showoff,foi porque pareciam uns anormais de volta do S2000,parece que nunca tinham visto um S2000... o carro é bonito mas exageram um bocado...
Vou ser sincero ctg,eu não vou a mais nenhum encontro vosso,não curti,como tal não vou voltar...
pode ser que a gente se encontre na estrada![]()
![]()
![]()
cumps
lá estás tu com as panasquices do costume... ja percebo porque é que gostaste do BrokeBack Mountain ^^Seal Escreveu:O que nos dá prazer é de facto a compartilha das experiências e dos carros, ver, tocar, apreciar.carlos_xr2 Escreveu:quando falei em showoff,foi porque pareciam uns anormais de volta do S2000,parece que nunca tinham visto um S2000... o carro é bonito mas exageram um bocado...
Vou ser sincero ctg,eu não vou a mais nenhum encontro vosso,não curti,como tal não vou voltar...
pode ser que a gente se encontre na estrada![]()
![]()
![]()
cumps