Parabéns pela escolha! =D>
Em principio estarei presente (só n estarei por motivos de força maior).
Um abraço e obrigado.

Moderador: Equipa de Moderadores
Manda, mas só dps da contagemeu kuando la xegar vou mandar o meu carro ao mar.
depois alguem que me de boleia para baixo
Ficamos sem perceber se ias estar presenteEm principio estarei presente (só n estarei por motivos de força maior).
Eu percebi, estava só a brincar com o Português, que é mesmo traiçoeiro...acho que toda a gente que confirma, está nessas condiçoes pois ainda falta imenso tempo, mas o ser a um domingo ajuda os mais ocupados. espero que consigas estar presente, para sermos muitosPor mim, vou! (só não gosto de confirmar com muita antecedencia, pq pode alguma coisa correr mal ) Mas isso já é um "feitio" que tenho. Gosto de salvaguardar-me!
Manda, mas só dps da contagembtd Escreveu:eu kuando la xegar vou mandar o meu carro ao mar.
depois alguem que me de boleia para baixo
btd Escreveu:Eu percebi, estava só a brincar com o Português, que é mesmo traiçoeiro...acho que toda a gente que confirma, está nessas condiçoes pois ainda falta imenso tempo, mas o ser a um domingo ajuda os mais ocupados. espero que consigas estar presente, para sermos muitosPor mim, vou! (só não gosto de confirmar com muita antecedencia, pq pode alguma coisa correr mal ) Mas isso já é um "feitio" que tenho. Gosto de salvaguardar-me!
Quem são essesBlacksol Escreveu:ja estou a ver a turma dos lambe-paralelos não vai ter problemas com as entradas para a quinta![]()