uma "conversinha"...então e o almoço e o convivio??foutocrx Escreveu:eu vou só para ter uma converssinha aqui com alguns meninos que tem muito a mania

Moderador: Equipa de Moderadores
uma "conversinha"...então e o almoço e o convivio??foutocrx Escreveu:eu vou só para ter uma converssinha aqui com alguns meninos que tem muito a mania
Não sei se estou a apanhar a ideia como deve ser, mas se for para arranjar confusao, mas vale tares quieto...foutocrx Escreveu:eu vou só para ter uma converssinha aqui com alguns meninos que tem muito a mania
acho que n ha necessidade disso.foutocrx Escreveu:eu vou só para ter uma converssinha aqui com alguns meninos que tem muito a mania
WTF???foutocrx Escreveu:eu vou só para ter uma converssinha aqui com alguns meninos que tem muito a mania
Muito bom mesmo !!!Contas Escreveu:Entretanto quem adquirir a Topos & Clássicos deste mês, poderá encontrar a publicidade ao nosso encontro na página 27:
Segundo informação que tive à pouco do nosso webmaster também 'estamos' na MotorClassico, mas não encontrei a revista.
Aqui fica algum retorno aos nossos patrocinadores
foutocrx Escreveu:eu vou só para ter uma converssinha aqui com alguns meninos que tem muito a mania