Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Rescaldo 4º Encontro Nacional CRXPT - Peniche
Moderador: Equipa de Moderadores
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
RE: Rescaldo 4º Encontro Nacional CRXPT - Peniche
Agora depois de ter estado a passar os posts do rescaldo para aqui, já posso fazer uma conclusão rápida.
Foi excelente, não me tem que agradecer só a mim, pois sem vocês todos, eu era apenas um CRX presente. Estamos todos de parabéns pois em vez dos 50 que queríamos bater quase que batíamos os 70 crx presentes.
Estiveram presentes 66 CRX e 136 pessoas.
Agradeço a todos que contribuíram para o meu presente, em especial ao BTD, pois sem ele não era possível ter esta miniatura rara, adorei a mesma.
amanha depois de dormir e de acordar e ver que não foi um sonho escrevo algo mais ...
Em relação a fotos, tenho muito poucas, pois nem tive tempo para as tirar.Mas aqui fica a de grupo.
Foi excelente, não me tem que agradecer só a mim, pois sem vocês todos, eu era apenas um CRX presente. Estamos todos de parabéns pois em vez dos 50 que queríamos bater quase que batíamos os 70 crx presentes.
Estiveram presentes 66 CRX e 136 pessoas.
Agradeço a todos que contribuíram para o meu presente, em especial ao BTD, pois sem ele não era possível ter esta miniatura rara, adorei a mesma.
amanha depois de dormir e de acordar e ver que não foi um sonho escrevo algo mais ...
Em relação a fotos, tenho muito poucas, pois nem tive tempo para as tirar.Mas aqui fica a de grupo.
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
Re: rescaldo pag4
crx_leo Escreveu:ppl um problemazito.....
tenho o carrito xeio de resina das arvores vejam bem os vossos rexs........os que tiveram a sombra principalmente lololol
cumps
mais um
como é que isso se tira?
com agua nao sai , aquilo ta seco
- DelSol_Verde
- Registado: 07 mai 2009, 21:01
- Veiculo: Honda Del Sol Vti
Re: Rescaldo 4º Encontro Nacional CRXPT - Peniche
Sem palavras =D> =D> =D>
Sonho tornado realizado, e tou confiante que vamos chegar aos 100 e que nao ade faltar muito tempo.
Sonho tornado realizado, e tou confiante que vamos chegar aos 100 e que nao ade faltar muito tempo.
HONDA the Power of Dreams
Só existem dois marcas os HONDAS e os outros... Honda é Honda o resto é Conversa...
Só existem dois marcas os HONDAS e os outros... Honda é Honda o resto é Conversa...
encontro 31-05-2009
boas , o meu 1º encontro............fiquei maravilhado com a organizacao,com a atitude q todos tiveram .
tudo 5*. parabens crashed e companhia . =D> =D> =D> =D> =D>
tudo 5*. parabens crashed e companhia . =D> =D> =D> =D> =D>
ta quase!!!!!.
-
- Registado: 01 set 2008, 01:39
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-VT
Re: rescaldo pag2
Então houve "taça", de quê, essa ñ apanhei! Já cheguei tarde! O teu carro é um dos meus favoritos =D>Daelim Escreveu:Foi expectacular. =D> =D>
pessoal muito porreiro e um ambiente como so o crxpt tem!e ainda por cima fui eu a ganhar a taça
um muito obrigado ao CRASHED por todo o esforço feito, sem ele nada disto era possivel
cumps a todos
Última edição por DoidoPorHondas em 01 jun 2009, 00:00, editado 1 vez no total.
-
- Registado: 01 set 2008, 01:39
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-VT
Re: 4º Encontro Nacional CRXPT - 31 de Maio de 2009- Peniche!!
Eu cá ñ falto ao encontro de Santarém, estarei lá com o meu Lude como em todos os outros anos!DelSol_Verde Escreveu:Dou.te os meus parabens RUI tives.te muito bem =D> =D> =D>
Foi algo arrepiante e unico ver os 65 CRXs em caravana, DEMAIS MESMO...
MAIS UMA VEZ A TI RUI PARABENS =D> =D>
Espero que o proximo encontro seja ja daqui a 1 mes aqui em santarem na MAXITUNING SHOW, vamos a ver se batemos novo record.
Ha e favor de abrirem um Topico so para quem tem fotos as por
Última edição por DoidoPorHondas em 01 jun 2009, 13:38, editado 1 vez no total.
- MarcoFerreira
- Registado: 19 ago 2008, 00:16
- Veiculo: Honda Del Sol ESi
boas .
parabéns a todos da organização pelo encontro foi 5*
parabéns a todos da organização pelo encontro foi 5*
- Textar
- Moderador
- Registado: 31 ago 2008, 03:20
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16 Mk2
Simplesmente arrepiante !! Sem palavras, os meus sinceros parabens ao Rui, embora nao te queiras considerar assim tao importante nao deixas de o ser, sem o teu esforço nao teria sido possivel realizar e organizar este magnifico encontro, é certo que foste apenas mais um CRX mas tembem é certo que foste o mais importante ! O ambiente estava bem fixe, a comida muito boa, o sitio nao podia ser melhor !!! Assim como diz nos sacos "Peniche Capital da Onda"
Agora venham la essas fotos
A resina sai com cera quente, nao deixem la a resina muito tempo. Em ultimo caso uma polidela fica impec.
Agora venham la essas fotos
A resina sai com cera quente, nao deixem la a resina muito tempo. Em ultimo caso uma polidela fica impec.
Re: rescaldo pag4
axo k com alcool aquilo sai amigo vou fazer isso depois digo-te
abraço
abraço
rex_vtec Escreveu:crx_leo Escreveu:ppl um problemazito.....
tenho o carrito xeio de resina das arvores vejam bem os vossos rexs........os que tiveram a sombra principalmente lololol
cumps
mais um
como é que isso se tira?
com agua nao sai , aquilo ta seco
- Contente
- Registado: 04 nov 2008, 01:08
- Veiculo: Toyota MR2 SW20 GTi-S 16V
- Contacto:
Re: 4º Encontro Nacional CRXPT - 31 de Maio de 2009- Peniche!!
Miudo, acredita bem que terás de me ouvir em alto e bom som (mas isso será "face-to-face") ...perdeste foi algo de muito giro que irá ficar na nossa memória para sempre.Blue_Delsol Escreveu:... e sei tambem que vou ouvir do Sr Contente..... lol e tenho a certeza
Da minha parte quero agradecer a todos com o qual tive o previlégio de conviver num dia como o de hoje, agradeço e dou os parabéns ao Contas e ao Crashed porque vocês têm feito um trabalho espectacular e hoje foi só a confirmação da vossa qualidade e dedicação.
Tive muita pena da falta do amigo JALMS, mas a vida por vezes prega-nos partidas...abraço JALMS e força amigo.
Abraço a todos
Luís Contente
- DUDE
- Registado: 20 jan 2009, 23:20
- Veiculo: Honda Crx 1.6 16v
- Contacto:
Domingo inesquecivel estao todos de parabens,venha o proximo.
http://www.slide.com/r/oKAc6-Fuuj-IIfhN ... w=original" onclick="window.open(this.href);return false;
BEST CRX MEET EVER!!
A serio ppl,modestia aparte mas n existe gente como os hondistas
Foi perfeito!! Sem confuzoes,barulho com fartura mas sem acidentes (tirando uma rapariga k abriu a porta e bateu no rex ao lado ahaha)e mais uma x provamos k n eh preciso de alcool para a malta se rir e divertir!
So teve um contra..o carro da psp smp atras d mim no passeio,ok k tavam do nosso lado mas dava mais impressao k o raio lol
Resumindo...qual eh a data do proximo?
A serio ppl,modestia aparte mas n existe gente como os hondistas
Foi perfeito!! Sem confuzoes,barulho com fartura mas sem acidentes (tirando uma rapariga k abriu a porta e bateu no rex ao lado ahaha)e mais uma x provamos k n eh preciso de alcool para a malta se rir e divertir!
So teve um contra..o carro da psp smp atras d mim no passeio,ok k tavam do nosso lado mas dava mais impressao k o raio lol
Resumindo...qual eh a data do proximo?
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Ontem já cheguei um pouco tarde, pelo que só agora comecei a ler os Vossos comentários.
Os números dizem tudo em ralação ao que foi a adesão a este evento... o ambiente, esse só quem lá esteve o pode confirmar. O CRXPT como comunidade está de parabéns! Ao Crashed, não há palavras que façam justiça ao seu empenho e dedicação a este cantinho. A todos os que estiveram presentes e tornaram possível este evento, um muito obrigado! Acreditem que ontem já se começou a discutir o evento do próximo ano
Sei que tenho algumas fotos, principalmente do parque do campo de jogos, pois na quinta o tempo passou a voar! Vou tentar na medida do possivel colocá-las online esta semana ( que vai ser um pouco mais curta para mim, pois esperam-me umas merecidas férias ).
A todos... =D>
Os números dizem tudo em ralação ao que foi a adesão a este evento... o ambiente, esse só quem lá esteve o pode confirmar. O CRXPT como comunidade está de parabéns! Ao Crashed, não há palavras que façam justiça ao seu empenho e dedicação a este cantinho. A todos os que estiveram presentes e tornaram possível este evento, um muito obrigado! Acreditem que ontem já se começou a discutir o evento do próximo ano
Sei que tenho algumas fotos, principalmente do parque do campo de jogos, pois na quinta o tempo passou a voar! Vou tentar na medida do possivel colocá-las online esta semana ( que vai ser um pouco mais curta para mim, pois esperam-me umas merecidas férias ).
A todos... =D>
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
Grande encontro e parabens ao pessoal que se soube comportar e continuar a dar bom nome ao CRXPT =D>
Rui, estives-te em grande, parabens pela organização =D> mesmo 5*****
Para o ano fazemos uma "vaquinha" maior e mandamos vir do Japão o Spoon race car em tamanho real...
Rui, estives-te em grande, parabens pela organização =D> mesmo 5*****
Para o ano fazemos uma "vaquinha" maior e mandamos vir do Japão o Spoon race car em tamanho real...