Sílvia Branco Escreveu:
Boas Rui, olha já te gravei o cd e prepara-te para ver 400 fotografias,

nao brincas em serviço
  nao brincas em serviço  
Moderador: Equipa de Moderadores
Sílvia Branco Escreveu:
Boas Rui, olha já te gravei o cd e prepara-te para ver 400 fotografias,

nao brincas em serviço
  nao brincas em serviço  

colt45 Escreveu:Parabéns pelo encontro, lembrei-me várias vezes em voçês enquanto trabalhava...

Crashed Escreveu:Silvia e Textar se puderem então gravar um cd com as vossas fotos agradeço que depois combino e vou ter com vocês para ir buscar

=D>
  =D>  
  .
 .

) (a seguir ao prato ainda deu tempo para ir com o Luis do Prelude de modo a ele experimentar conduzir um CRX  :-" ), sobremesa e o belo do café. Sei que houve algumas queixas por não se ter servido bebidas alcoólicas mas mais uma vez penso que foi a atitude correcta
 ) (a seguir ao prato ainda deu tempo para ir com o Luis do Prelude de modo a ele experimentar conduzir um CRX  :-" ), sobremesa e o belo do café. Sei que houve algumas queixas por não se ter servido bebidas alcoólicas mas mais uma vez penso que foi a atitude correcta

... mais uma vez parabéns Rui. =D>
  ... mais uma vez parabéns Rui. =D>

:
  :

:
  :

5estrelas mesmo!  ja tive oportunidade de estar em encontros de outros foruns e acreditem que nao é a mesma coisa,nao existe uma uniao tao forte nem a excelente organizaçao que houve do inicio ao fim!  =D>  =D>  =D>  por isso,como se diz por aqui e muito bem...Honda é mais que uma marca,é uma familia!
  5estrelas mesmo!  ja tive oportunidade de estar em encontros de outros foruns e acreditem que nao é a mesma coisa,nao existe uma uniao tao forte nem a excelente organizaçao que houve do inicio ao fim!  =D>  =D>  =D>  por isso,como se diz por aqui e muito bem...Honda é mais que uma marca,é uma familia! Se me deixarem claro...
 Se me deixarem claro...  Vamos ver se o meu velhinho até lá ficam bom de saude
 Vamos ver se o meu velhinho até lá ficam bom de saude  Parabens, este clube é do melhor... O Clube Oficial de Honda CRX de Portugal!!!
 Parabens, este clube é do melhor... O Clube Oficial de Honda CRX de Portugal!!!