Já de volta ao parque o Kaizen lá começou a arrumar os carros por cores, eu lá estive a despachar mais algum merchandise e lá consegui tirar ainda algumas fotos, inclusive a de grupo (mesmo assim fiquei triste que não tirei quase fotos nenhumas de jeito)
foto de Grupo:
Depois da foto de grupo, da entrega da minha lembrança (obrigado a todos mais uma vez e em especial ao BTD), da taça ao Daelim por mais CRX não registados no fórum que levou ao encontro, o pessoal foi indo embora de volta a casa.
E os mais resistentes (eu, BTD e Blacksol)
o meu carro já a caminho de casa na estação de Torres Vedras:
Quero deixar mais uma vez os meus agradecimentos a todos os presentes e seus acompanhantes pelo bom ambiente que se viveu durante o dia e pela vossa presença, peço desculpa se não dei mais atenção a X ou a Y, mas como viram não parei um segundo....
Não posso deixar de agradecer pessoalmente, ao Contas e a sua cara metade pela ajuda prestada, ao Kaizen que mais uma vez teve o trabalho e paciência por arrumar os carros todos por cores, ao Roberto da Gis pela sua presença e pelo apoio que nós deu oferecendo as fitas e os pins, já para não falar no merchandise que nos fornece a bons preços, ao Luis do Prelude por nós ter escoltado até ao restaurante e por toda a ajuda prestada, a minha cara metade que mais uma vez me ajudou e aturou durante a preparação do evento (que não foi pouco tempo), a ImportJDM e a AutoJulião pelo apoio monetário que pagou os autocolantes do evento, a PSP e Protecção civil pela escolta e ao sobretudo Município de Peniche por todo o apoio prestado. =D> =D> =D>