então amigo ContenteContente Escreveu:...já vi 2 Del Sol pretos e muitas GAJASSSSSSSSSSSS![]()
![]()

Moderador: Equipa de Moderadores
então amigo ContenteContente Escreveu:...já vi 2 Del Sol pretos e muitas GAJASSSSSSSSSSSS![]()
![]()
até mandava...não sei é se davas contas delasBlack_Rex Escreveu:então amigo ContenteContente Escreveu:...já vi 2 Del Sol pretos e muitas GAJASSSSSSSSSSSS![]()
![]()
...é sempre a fazer quilometros
ah...manda algumas gajas cá pra cima
![]()
![]()
da forma que dizes isso até pareço um terrordas estradas portuguesas.rex_vtec Escreveu:o contente anda na estrada..![]()
![]()
Não há crise jovem da próxima pagas o lanche aqui ao amigoSplash Escreveu:Acabei de falar com este man ao movel! É só alhos e bugalhos para ali! Parece um homem do norte cuár@lhó!![]()
![]()
Desculpa nao ter dado contente, fica para uma proxima!
concordocrxdelsoldream Escreveu:Este homem vai lançar um livro com; os melhores restaurantes para se comer e as melhores gaijas para se apreciar...não percam...
Splash Escreveu:Desculpa nao ter dado contente, fica para uma proxima!
Uuuuuui, que dupla de abstémios que se junta!!! Lanchinho..... E bagaço, nada??Contente Escreveu:Não há crise jovem da próxima pagas o lanche aqui ao amigo
Porraaaaaaaaaaaa...eu tou sempre disponivel. Só preciso que me digam e uma coisa vos garanto: Planeio um belo de dia bem passado com muita diversão e gastronomia á mistura.jalms Escreveu:Eu quero é ir ao "Cú da Mula"!!!!!!!